Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A grande ilusão da vida é acreditar que viemos para ficar, pois ao chegarmos, já temos definido o nosso retorno à origem.
O homem se nega quanto racional, quando ele faz da sua vida um percurso de destruição dos recursos que lhe é indispensável para continuar com vida.
Amar é enxergar, nas diferenças, a possibilidade de dividir, para juntos somar, com o propósito de multiplicar as oportunidades infinitas de felicidade na finitude da vida!
A vida é uma ilusão, que dela ficamos apenas com as consequências do modo como a entendemos. Sendo assim, cada um vive um modelo de vida que acredita ser correta, mas dentro de uma realidade divesificada de interpretações do ato de viver, há uma diversidade de vidas que se correlacionam criando os inúmeros sentimentos aos quais somos acometidos, logo, é preciso saber viver, para que tenhamos uma vida menos ilusória possível, mas esse é o maior desafio da mente racional diante da falsa ideia de que somos os únicos responsáveis por nossas decisões.
Quando a gente emprega muito tempo, de nossas vidas, em busca da perfeição, perdemos as oportunidades de viver mais intensamente, porque o que nos faz vivo não é a perfeição, mas o ato de saber aproveitar a vida.
A vida é um caminhar de um curto período, que, muitas vezes, não temos a oportunidade de voltar pela estrada até à bifurcação onde decidimos pelo caminho que constatamos ter sido o errado.
Não acredito que a vida
para ser entendida
precisa ser sofrida,
porque se assim fosse
como seria possível viver
na negação do sofrer e ao mesmo tempo,
compreender o sentido do viver
para os que são fadados
ao fardo de apenas sobreviver?
A vida é apenas um ciclo de algo bem maior que ignoramos, pois a nossa razão nos cria imaginões para aceitar o que não somos capazes de explicar e assim reduzir impacto emocional de nossa ignorância
Estou começando a acreditar que o sentido que a vida tem, está em não buscarmos sentido para o que ela nos dar, pois o viver é o verdadeiro sentido que nos cabe aproveitar.
Deleito-me em reflexões ao contemplar a alma de um ser que é capaz de saber o caminho que trilha, e ainda mais em ter total convicção de suas ações em seu próprio caminho de existência.
Deus é um desenhista perfeito, mas somos nós os responsáveis por dar cor e vida á sua obra de arte!
Quando for compartilhar um momento
de realização em sua vida.
Não poste apenas foto de seus bens materiais.
Poste a foto feliz estando junto com as pessoas ao seu lado sorrido ao lhe ver realizando mais um sonho,
Uma conquista.
As mesmas que permaneceram ao seu lado
Quando você não tinha nada.
Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.
De repente ali de um simples rabisco,
nascia a representação de seu amor.
Preciso, dar os parabéns a essa obra magnífica.
Não somente pela mulher que formou,
que tem a alma de menina,
seus olhos refletem a luz forte da sua alma de tanto que brilha.
Tenho que lhe dar os parabéns hoje nesse dia.
Não somente pelas suas lutas diárias e com ela algumas cicatrizes,
cicatrizes foram formadas.
Isso lhe fez ser moldada por luz e ter um escudo de fogo.
Chora, sorri, cai e se levanta de novo.
Orgulho para seus pais e protetores, mas já foi desilusão mas para muitos desamores.
Preciso lhe dar os parabéns hoje nesse dia,
devo dizer FELIZ ANIVERSARIO pois hoje ela completa mais um ano de vida!
"Na vida a maturidade vem através de portas que abrem e portas
que se fecham.
As que se abrem geralmente são através de nossos méritos ou através da bondade de alguém.
As que se fecham, talvez por não estarmos preparados para entrar.
E servem para nos mostrar que nem todas as pessoas são boas o tempo todo.
E nesse processo vamos aprendendo a também retribuir deixando as portas se abrirem e vamos aprendendo também a fecha-las.
As que vamos abrindo são geralmente as que nos trarão as pessoas mais importantes de nossa vida ao adentraem.
As que vamos fechado e as que nos fecharam esperamos pacientemente
e somos surpreendidos com alguém vindo nos oferecer ou pedir arrependido
com um pedido de desculpas, por uma chave"
"Entre os que pouco fazem, os que nada farão.
Que eu consiga seguir fazendo pouco!
Pois receberemos de volta
as mesmas ações as quais dedicamos
ao próximo como fruto.
Pois essas ações serão como sementes
as quais plantamos durante a vida.
E uma pessoa que nada pode fazer
por condição ou por escolha.
Se ela mesma se nada fizer, por si só
já estará fadada ao próprio fracasso"
A vida é um universo, a experiência humana uma viagem, nós os viajantes.No ceu infinito e profundo milhares de estrelas bailam na imensidão noturna. As maiores estrelas brilha de uma forma mais intensa que as menores; ofuscando o brilho das pequenas, mas ambas respeitando o espaço e o tempo de cada uma dão seu brilho como pode. Algumas para disfarçarem se camuflam entre o dourado, branco, azul e vermelho. Umas estão unidas em constelação. Outras isoladas das demais. Umas, nesse exato momento, estão morredo para dar a vida ao renascimento de uma super nova, e outras sem menos aperceberem disto, estão caindo nas armadilhas invisíveis
do cosmo; sendo egolidas pelos monstruosos buracos negros.
O universo nós dão um norte sobre o que é o significado da existência.Que todos nascemos para brilhar, independe do tamanho dessa luz e, que todos tem seu
espaço e tempo no espetáculo da vida.Mas é preciso ser realista, o cosmo nós dão uma visão que nada dura para sempre, nem mesmo os astros que parecem eternos. E que assim como as estrelas passa por processos caóticos para que renasça um novo, assim somos nós. É preciso do caos para que haja renascimento.
É possível que em algum momento do percurso de nossa vida, tenhamos que deixar alguns para trás, para que nosso progresso possa continuar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
