Voce Acendeu a Luz da minha Vida
O comportamento em parte é feito do nosso meio.. em outra parte, somos nós que transferimos para a sociedade também
Indole, cultura, crenças.
O que estamos dando e com o que estamos sendo retribuídos?
São muitas transformações entre os anos, o que deixa em cada uma delas, assim como o caráter da vida, a marca da permanente mudança
Me veio a recordação de uma frase de autor desconhecido, que há anos atrás repostei, sobre determinação. Frase profética: a determinação sempre me foi constante, as vezes bênção, as vezes fardo que eu levo. Mas sempre me foi a capaz de chegar longe, nessa pouca curva que estou agora
Certamente eu lhe indicaria mais valioso agir certo com as mulheres erradas..
Que ter agido errado, porém com a mulher certa.
A maior tolice de certos pensamentos masculinos.
Anos e anos indo e vindo.. entre poemas, escritos e encenações artísticas.. as vezes aceitas, as vezes recusadas por falta de tempo..
Entreguei-me a arte, como um pacto.
Hoje sou da arte, e sinto pertencer à ela.
E a cada vez que me sinto perdida, me encontro (e reencontro) também dentro dela..
ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.
O pensamento altruísta é uma forma gloriosa do ser humano amenizar um pouco as suas dores existenciais.
O que torna a vida bela é a capacidade que o ser humano tem de se reerguer, de evoluir diariamente, de superar os desafios.
Buscar o passo a frente do próximo passo é uma característica de quem vai sofrer muito até aprender a caminhar.
As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!
NN
Se na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade.
NN
O doce encanto da vida é ter amor, gratidão e gentileza. Que esse encanto me banhe e me acompanhe.
NN
Sempre na vida há uma solução para um problema. O problema é não ter solução para quem não quer mudar de vida.
"Cada passo uma trajetória, cada trajetória uma nova história, cada história um exemplo, cada exemplo, uma experiência, cada experiência, um novo ser e um novo pensar"
Nara Nubia Alencar Queiroz
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
