Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A diferença entre amigo e colega...
O colega geralmente só interage com você no ambiente de trabalho, na escola ou na faculdade. O amigo lhe procura a qualquer momento. Colegas muitas das vezes lembram-se de você apenas nos momentos que lhe aprazem, nos momentos em que necessitam de sua valiosa mão para auxílio. Amigos, independentemente do lugar e da ocasião, irão lhe telefonar para saber como você está, ou convidar para sair. Colegas são pessoas com as quais você não pode depositar grandes expectativas, nem porções generosas de confiança; apenas interage-se com eles de maneira cordial e sem maiores laços sentimentais. Com os amigos, você pode agir com total lealdade, confiança e certeza de que esse tratamento gerará atitudes recíprocas. E a maior diferença de todas: muito mais do que colega, o amigo é um irmão conquistado para toda vida!
Clara: Mentir para eles. Dar-lhe esperanças. Dizer que tudo vai ficar bem. Não é isso que você sempre faz?
Doctor: Pode se dizer que sim. É verdade que com esperança as pessoas correm mais rápido, mas se elas se acharem condenadas...
Clara: Perdem tempo. Acabam mortas.
Doctor: Então, é assim que eu pareço.
Já sei que você tem medo de me decepcionar, mas espero que te console saber que minhas expectativas sobre você são muito baixas.
Você me conquistou sabe porque???
Porque...As vezes eu fico pensando
Como seria se eu não tivesse te conhecido
Não acredito que tanta coisa boa, aconteceria na minha vida
As coisas estava tão iguais, eu vivia cada dia sem pensar que tava vivendo na monotonia
Estava deixando o tempo passar, Talvez ate estivesse perdendo tempo
Por incrível que pareça depois que te conheci
O meu ritimo de vida mudou, fiquei mais ágil, mais alegre, mais viva(o)
Agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer
E agradeço a você, por ser tão importante por essa mudança radical
Dizer que te amo, parece ate pouco, pois você fez mais que isto por mim
Eu amo você mesmo, de uma forma que nunca pensei em amar
Conte comigo sempre, quando quiser, e como quiser
Você me conquistou, e agora e responsável por isto
Você e demais, vou te amar sempre..
Pra você amigo!
Quero desenhar um sorriso
Para presentear você
Colher o brilho das estrelas
Para iluminar seu caminho
Quero apanhar a lua
Com a mão
E nela tatuar seu coração
Caminhar entre as nuvens
E trazer-lhe um carinho
Na chuva...
Mas tudo que mais desejo
Preciso de você
Do gosto do seu beijo
Do toque da sua mão
Da sua respiração
Do seu corpo no meu
Do seu suor escorrendo
Infinitamente!
Inteiramente!
Na mente.
No carro, na cama.
Na alma.
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.
Pare de correr atrás, pare de se importar.
Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.
No coração também deveria existir as opções: "Deletar contato", "Bloquear usuário" e "Excluir histórico".
É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas.
O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém.
É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.
Sofrer não é tão ruim, você aprende uma bela virtude, ser forte.
O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.
As vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada!
Eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você, assim, por inteira em mim.
Tudo tem começo, meio e fim, menos o amor.
Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. Me faz querer viver intensamente ao seu lado, me traz paz, me faz bem. Me faz sentir saudade mesmo depois de ter passado um dia inteiro ao seu lado.
Você me trouxe de volta a vida, me mostrou o amor do jeito certo, de um jeito que eu jamais havia sentido e entendido. Você me transformou em uma pessoa melhor, fez transparecer o meu melhor lado que estava guardado dentro de mim há muito tempo, só esperando alguém aparecer. E, cá entre nós, não poderia ter aparecido alguém melhor do que você.
Você me completa, eu me encaixo perfeitamente nos teus braços, o teu cheiro é daqueles que me faz ficar vidrada em você cada dia mais. Ouvir você sussurrando no meu ouvido coisas que eu jamais tinha ouvido de alguém é encantador, sentir a sua respiração me faz perder o ar, e os teus beijos são daqueles que me fazem esquecer do mundo e imaginar que só existe eu e você.
Ah, como eu te amo. Do meu jeito destrambelhado e desastrado, mas é o amor mais verdadeiro e intenso que pode existir. Você me faz querer sonhar, o teu sorriso me faz mais feliz… é ele que me dá força todos os dias.
E quando você me dá aquele beijo na testa de “Eu cuido de você”, faz eu me sentir completamente protegida, me traz uma segurança indescritível, me faz acreditar que pode o mundo cair lá fora, mas você está aqui pra me proteger e me livrar de todo o mal.
E por isso eu escolhi você, pra ser o meu homem, pra me entregar por inteira, pra dedicar todo o meu amor e minha atenção. Só te peço que fique comigo, não desista de mim. Mesmo quando eu fizer de tudo pra você desistir, mesmo se eu te pedir pra ir embora, só te peço que fique, eu preciso de você mais do que tudo.
Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você
Isso é pra você,
que acha que acabou de descobrir que príncipe encantado não existe!
... às vezes é tão complicado entender a cabeça das pessoas.
Se eu não compreendo nem a minha,
imagina entender a de alguém que convivo a pouco tempo?!
Enquanto uns deixando mel cair da boca quando falam,
outros só sabem soltar cobras e lagartos.
É tão decepcionante perceber que foi traído...
Nem sempre uma pessoa é como você imaginou...
Mas isso não é necessariamente ruim.
Algumas pessoas simplesmente não conseguem transparecer o que são,
e isso muitas vezes é um mecanismo de defesa.
Inegavelmente, todos têm um lado bom e um outro não tão bom assim.
Há os que defendem agir com o coração,
e os que dizem não haver melhor conselheira que a razão.
Mas qualquer que seja o jeito de agir,
de pensar, ou fazer,
o importante é não maltratar os sentimentos de quem se importa com você.
E sim tocar a vida de alguém de um jeito que a faça melhor.
Aprender com os erros,
e não ficar noites tramando planos infalíveis de vingança.
O importante mesmo, é saber que ninguém é perfeito,
então você está sujeito a se decepcionar...
E, se decepcionando, saber reconhecer se vale à pena ou não perdoar.
Você não pode criar uma bolha em torno de si e fingir que o mundo lá
fora não existe.
Não dá pra evitar uma decepção, mas sofrer, é só uma questão de opção!
(...) é preciso ter coragem para ser de verdade quem você escolheu ser. É preciso ter maturidade para perceber em qual momento você deve fazer algumas concessões mas de forma que isso não suje o seu coração. É preciso ter lucidez para não se deixar levar pelo medo e pela histeria. É preciso ter empatia para perceber que não está sozinho no mundo. É preciso ter compaixão para enxergar no outro a dor que sentes. É preciso ter amor para não sucumbir a tanto ódio e indiferença.
Mãe, me perdoa por não ser a filha que você merece, Me perdoa por ser fria, grossa e até sem educação às vezes. Me perdoa por nunca dar o melhor de mim pra você.
Mãe, pode não parecer às vezes, mas eu te amo muito. Sei que não te dou orgulho e nem mereço todo o amor que você ma dá. Sabe, hoje eu me senti tão triste, tão incapaz, queria contar pra você como me sinto, mas você sabe, né? Nunca fui boa em contar como eu me sinto. Sei que você fica preocupada, que você quer me ajudar. Mas não se preocupa. Eu tô bem. É só uma fase ruim e vai passar.
Mas, mãe, todos sempre me abandonam, me pisam, me ferem. Eu nunca fui suficiente pra alguém e isso dói tanto... Por isso eu fico triste do nada e você sempre me encontra chorando. Mas eu vou ficar bem, tá? Por mim e por você. Mas é que às vezes dói fingir tantos sorrisos, dói ter que fingir que está tudo bem sempre.
Eu queria contar tudo o que eu sinto pra você, mas é que às vezes nem eu sei o que estou sentindo. Por isso que eu vivo com meu caderno nos cantos da casa escrevendo e você sempre quer saber o que eu tanto escrevo. Mas é que ele anda sendo meu melhor amigo, e só assim eu consigo me expressar.
Mãe, eu só te peço uma coisa: não desiste nunca de mim não, tá? Eu ainda vou te dar muito orgulho. Mãe, eu te amo muito. Obrigada por sempre estar do meu lado e cuidar tão bem de mim! ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração