Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 564996 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Você não sabe que não sou boa pra você?
Eu aprendi a te perder, mas não posso me dar ao luxo
Rasgo minha blusa para estancar seu sangramento
Mas nada, nunca, te impede de ir embora

Você não pode criar nada neste mundo sem que antes a tenha concebido mentalmente.

Você não foi criado para ser Deus, você foi criado para viver com Ele.

Eu sou exatamente isso que você vê: uma menina no corpo de mulher que não tem problema nenhum em exagerar no perfume, no decote, no tamanho da saia... Porque pra mim não importa o que vão dizer, pensar, achar: pra mim o que importa é o quanto vou me sentir bem. E pelo tamanho do meu sorriso, pode ter certeza de que vou muito bem obrigada!

Você quer ser um goleiro ? Não é nada fácil e não pense que vai ser.
Você tem que ser decidido,sangue frio,e tem que se concentrar bastante...não importa se você é gordo ou magro,rapido ou lento,alto ou baixo,você apenas precisa ter bons reflexos,impulsão e pular bem..se acha que vai ser fácil pois sempre tem um que o criticara,quando estiver aprendendo não ligue se tomar um "frango" e não se emocione quando fizer uma grande defesa,não demonstre medo ,não tenha medo de tomar bolada,ou se machucar jogando,pois sempre terá uma partida que você vai se machucar!enquanto estiver em campo não demonstre emoção ,não tenha amigos,não confie em ninguém,não tire os olhos de dentro do campo,sempre posicione seu time ,seja atento aos erros dos companheiros de equipe e da equipe adversaria avise seus amigos,mas principalmente , esteja sempre atento aonde a bola vai ,aonde ela vai ir e como ela vai ir,se não puder abafar ela,espalme , se não puder espalmar use o corpo para para-lá não seja afobado em um lance,em um penalti ,não demonstre como você vai pular,ou defender, para ser um goleiro tenha uma boa cabeça,seja o centro do time,aprenda a receber criticas e absorva o melhor delas,seja paciente quando estiver em uma fase ruim,e melhore a cada partida,não fique chatiado se perdeu um jogo por uma falha sua,ou não humilhe ninguém se na partida você foi o melhor seja humilde..

Nunca se esqueça de que você é um milagre.

Sem paixão você não tem energia, sem energia você não tem nada.

Você pode saber o nome de um pássaro em todas as línguas do mundo, mas no fim das contas, você não saberá absolutamente nada sobre o que quer que seja o pássaro. Então, vamos observar o pássaro e ver o que ele faz — isso é o que conta.

Eu aprendi bastante cedo a diferença entre saber o nome de algo e saber de algo.

Não permita que os outros tirem a sua paz. A paz vem de dentro de você mesmo. Não procure à sua volta.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Buda, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Eu sou uma bagunça, difícil de lidar. Eu me afasto do nada, mudo de uma hora pra outra e você fica se perguntando o que aconteceu. E depois disso ainda volto como se nada tivesse acontecido. Eu faço você se desculpar, quando fui eu que errei. Eu não sei quais são os limites quando se trata do que eu quero e eu sou egoísta quando o assunto é quem eu amo. Pequenas coisas me machucam. Eu adoro receber elogios, mas fico sem graça e desvio o assunto quando recebo algum. Eu faço tudo ao contrário, só pra te irritar, quando você tenta mandar em mim. Sempre acho que não sou bom o suficiente. Eu sou idiota por natureza, e fico ainda mais ao lado dos meus amigos. Resumindo: você não vai querer ficar perto de mim.

O amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você.

Você tem que esperar coisas de você antes que possa fazê-las.

Até que foi bom você ter partido o meu coração. Agora não posso mais fazer a bobagem, de entregar ele inteiro pra alguém de novo.

Vá fundo dentro de si mesmo, pois há uma fonte de benevolência preparada para fluir se você continuar.

O que se perde é infinitamente menor do que aquilo que se ganha. Você se perde nesta forma que você tem agora, mas ao mesmo tempo compreende que você é algo infinitamente maior. Você é o universo inteiro.

"Você existe porque nós permitimos isso, e desaparecerá porque exigimos isso."

Talvez tudo o que você precisava era... eu não sei... Boa comida, bons risos, bons amigos, mas isso é ridículo, certo? Sim, você é aquele tipo de pessoas que nunca será feliz.

⁠A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Vincent van Gogh, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo.

O que você deve ser, você está se tornando agora.