Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 573432 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Aproximei-me de uma flor
Nela havia um doce perfume
Adocicado e com leve frescor

Leve e de perspicaz ardume
Assim aprendi a lição
Um ensino para o resto da vida
Respingando orvalho no chão
Agradeço pela experiência vivida.

Inserida por ddmbrito

quando se valoriza as pequenas coisas da vida. a felicidade é encontrada em simplismente um sorriso.

Inserida por mavynnyeh

"A MELHOR PARTE DA VIDA É A VIDA TODA"
porque a vida acontece à cada respiração,
e esse exercício não envelhece... acredite!!!

Inserida por dimatioli

As coisas mudaram tão rapidamente , que derrepente me vi em um lugar onde as pessoas passavam mais tempo utilizando-se de Tecnologia , do que do amor e vivendo o que seria os melhores momentos da sua vida .

Inserida por RuperdiS

GOVERNE COM DELICADEZA

Não precisamos de diagnósticos, mas sim de diálogos.Todo mundo tem uma filosofia de vida pessoal, tendemos a formá-la na medida em que vivemos e adquirimos cumulativamente as experiências.
As pessoas vêm cada vez mais passando por dificuldades que as deixam “imobilizadas”, ou pelo menos acham que estão em tal estado. Lançar-se sobre os fatos passados das suas vidas procurando causas de suas dificuldades atual é mais problemático, visto que pode haver conexões que não conseguem ver. Alguns acontecimentos podem ser esquecidos e detalhes irrelevantes são relembrados.
Primeiro devemos nos recordar que não somos donos da verdade e que cada pessoa, por mais que se pareçam, possui uma experiência de vida única o que não nos permite julgar o que outro deve fazer ou deixar de fazer.
Não busque diagnósticos, poupe problemas usando a experiência e a razão para escolher o melhor caminho a se seguir, arquive o que aprendeu e use.
Busque dialogar. Nós nascemos livres, todavia somos todos dependentes um do outro o que nos torna acorrentados. Somos interligados. Vivemos num meio social que temos que nos adequar ao tal. Nosso primeiro contato é com a célula social, a família.
Se governe, viver em sociedade não se trata apenas de ser gentil para que ninguém queira apunhalá-lo pelas costas. No caminho superior, as suas costas simplesmente não estão acessíveis, porque você já tem bem fundamentada sua filosofia de vida.

Inserida por RaqueelRosa

Havia um tempo em que nada dava certo, havia um tempo em que tudo era um deserto. Eu procurava tantas respostas, eu procurava me conhecer. A vida já não fazia tanto sentido e tudo que sentia era um grande vazio. Meus medos eram grandes, tomaram conta de mim.

Mas tudo mudou, eu acordei. Falei que não iria mais sofrer. Erguei minha voz e falei bem alto, estava tudo aqui dentro de mim. Eu fui capaz eu acordei. A energia entrou dentro mim. Eu me entreguei, eu suportei.

Agora eu sou como o fogo, em chamas, queimo e ilumino. Em chamas, minha força me faz evoluir. Agora posso ser quem eu sou, eu posso ser livre, porque agora eu estou em chamas.

Posso ser quem eu sou. Como uma criança no jardim, consigo sentir minha inocência evoluindo. Me sinto no poder, podendo escolher.

Inserida por juniornastroyanni

O "Amor Moderno"...
Desde o século passado é muito usado por Caminhoneiros na expressão "-Ou Dá ou Desce!" No entanto, nos dias atuais ele vem sendo usado também por "Moleques", que se aproveitam da ingenuidade (burrice) das "Novinhas". (como prova de amor)

Só que diferente dos caminhoneiros, os "Moleques" não completam a viajem esperada pelas "Novinhas" deixando-as perdidas pelo caminho, ou seja, "-Dano ou não dano, vai Descer." Então meninas não confiem em qualquer "-Eu Te Amo". -Valorizem se ! Pois, a uma enorme diferença entre:

-O "Amor Moderno" e o Amor Verdadeiro!

Inserida por LeonardoLXSouzza

"O pensamento nos introduz a consciência, fazendo-nos pensar nos erros mais cometidos, aprendendo que não vale o que é expresso e sim o momento em que agimos".

Inserida por RodrigoChair

Durmo para descansar o corpo..
Durmo para sonhar, para sorrir e triunfar...
não espero pelas oportunidades, mas sim vou à procura
de encontrar uma solução, um amor, uma paixão.
Cada deserto existe uma possibilidade...
de encontrar um oásis.
Cada noite, é como um mistério por resolver.
Cada dia, é como uma nova oportunidade de ser feliz.
O nosso único rival, são as nossas próprias limitações.
Há que enfrentá-las, será a única...
e melhor forma de as superar.
Eu nunca quis ser a melhor e talvez eu nunca procurei ser.
Deixei de me importar se ganho ou perco,
a vida é mais que isso.
O melhor triunfo é de poder ter alguém como um amigo.
Eu tenho um coração que ainda vive a sonhar, a amar...
ainda sonha, sofre, vive...
acredita que o mundo é um vale encantado,
vive a rir, de prazer, de amor,
onde é um reflexo da vida,em que o amor...
é muito mais que um simples estado de alma.
Afinal é uma "filosofia de vida".

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"

Inserida por Davidnacimento1984

'o seu passado Deus pode apagar,a sua luta Deus pode cessar,os seus traumas Deus pode curar,não existe remédio mais poderoso do que esse,tenha fé"

Inserida por Davidnacimento1984

'As vezes acontecem coisas que nos deixam pra baixo,mas na frente percebemos que foi uma situação pequena perante o livramento que Deus deu de coisas piores"

Inserida por Davidnacimento1984

Vamos viver para algo que realente vale apena morrer

Inserida por JVSS

Tem pessoas que passam pela vida achando que são as únicas moradoras de lá

Inserida por carimoraes

Ah vida! Um dia eu juro que descubro o seu objetivo, porque até agora nada faz sentido.

Inserida por PatriciadeVieira

Não tenha medo de sofrer com as mudanças. Elas assustam, mas muitas vezes são a chave para uma nova história em sua vida

Inserida por ReginaldoBreezy075

Todas as vezes que eu pensei ser o fim, foi um lindo começo que estava por acontecer.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Estou precisando de alguém, que precise de mim.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Mais uma virgula
Mais uma pagina,
Mais uma história!
Se vivem varias vidas
Assim sem saber,
Por meio dos livros.
Se respira o impossível
Torna-se real o pensamento,
Indivisível, invisível e intimo.

Inserida por pablodanielli

Externar sentimentos que possam sim; demonstrar manifestações de positividade. As quais podem dar um direcionamento para apontar; um específico rumo para tudo ou também, com relação à própria vida em si. Mas as manifestações que vibram positivamente; não somente beneficiam aquele que as emana, como também, os que a recebem como uma forma de amor fraternal.

Inserida por regisassuncao