Voce Acendeu a Luz da minha Vida
'O seu sucesso pode ser através do seu fracasso de hoje,a sua vitória vem da sua persistencia no acumúlo de derrotas,a sua honra ninguém te tira,desejo que tenha força e ânimo para atingir seus objetivos"
Pai, eu te apresento meu dia e peço que o abençoe em todo o seu transcorrer. Entrego cada detalhe dele em tuas mãos.
O mais bonito da vida,
É observar a dança das árvores,
Embaladas pela suave canção,
Que o vento traz de mundos distantes.
O fim nem sempre é o final, mas pode ser um sinal de renovar e/ou renascer... A morte é só uma viagem, pra vida ela é a passagem... Pode não ser tão ruim...Porque tudo aqui tem preço, porque todo recomeço vem sempre depois de um fim."
MEDO
Tenho medo de sofrer o mesmo
Mesma dor, mesma tristeza
O mesmo “tudo em vão”
O conhecido me assusta
Me chama pra luta
E já estou tão cansada de lutar...
No fim do dia sempre chegamos cansados em casa, muitas vezes não pelo trabalho mas sim cansados da vida.
É, as coisas não costumam ser da forma que a gente quer que seja... Podem descordar de mim por falar isso, mas nem sempre temos tudo que queremos. Quem somos nós ? somos seres humanos procurando um proposito nessa vida, mas o que é fora do normal e normalmente irritante, é que ao invés de procurarmos coisas para o nosso esplendido futuro.. Fazemos ao contrário, procuramos pessoas para nos atrapalhar. Pessoas para fazer você mudar seus planos, sua vida, e de qualquer maneira, seu pensamento. Clichê falar que somos sem personalidade por fazer isso, sem personalidade mesmo é mentir para si mesmo. Mentir para o mundo, mentir para as pessoas tudo aquilo que sentimos. Mas eu queria falar mais uma coisa, eu aprendi. Aprendi muito, as pessoas querem se sentir, querem ter auto estima, e elas fazem isso da maneira mais errado do mundo, fazem isso fazendo com que as pessoas que realmente a amam fique correndo atrás. E a vida, meus caros ? a vida é assim... Somos usados.
E que na vida nada fica. Porém o que nos deixa, à saudade, permanece até o dia que também partimos...
TUDO se transforma quando incluímos Deus na história de nossa vida.
SEM DEUS o homem é capaz de transformar uma gota d'água numa TEMPESTADE.
COM DEUS o homem é capaz de transformar uma tempestade numa GOTA D'ÁGUA.
Encare a vida como um céu azul, e as nuvens como borracha, que a cada passada deixa a lousa limpa para uma nova história ser escrita
Se pudéssemos ver o quanto a vida é passageira,
gastaríamos nosso tempo sendo e fazendo os outros felizes.
O BELO
A Floresta me basta.
Não que seja o lar,
mas ela é veicu-lar.
Não basta eu entrar na floresta,
ela tem que entrar dentro de mim.
Desta forma eu encontro a paz
e com a paz dispenso os meus sentidos.
Os sentidos não fazem sentido.
Não confuda um poeta com um buda.
Um buda é um poeta, cuja vida virou poesia,
mas um poeta é alguém que se ilude com a beleza.
A beleza é uma ilusão,
pois a visão pode acabar,
e os ouvidos podem falir.
Então não haverá
o belo meneio das folhas luminosas
nem se ouvirá os sons do bosque.
Como saber se a ipoméia
e as hortências
ficaram azuis?
A função da floresta é me
conduzir ao vazio,
um vazio sem sentido algum.
“Não há sofrimento quando se crer em algo explêndido, é preciso conhecer os nossos limites para deixar-mos de lado uma vida meramente crua.”
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
