Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 579581 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Existe um preceito de que se quer realizar algo faça calado, o segredo do negócio esta no silêncio de levar a vida. Falar somente o necessário é um bom índice de que esta seguindo o caminho certo!

Quando o homem se torna autossuficiente, se rebela contra o projeto de Deus e faz o seu próprio projeto: liberdade e vida só para si mesmo.

Independente da época e dos tubos de cores de sua TV, a vida sempre foi colorida

Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa

Tudo que fiz não me arrependo, sempre aprendendo, assim vou vivendo.

Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!

Viver a vida intensamente é papel relevante na existência humana; saber que um vai morrer é fato.; estar preparado para esse dia é imprescindível; portanto, viver a vida e preparar-se para a morte são duas almas gêmeas e sua convivência é inexorável

Devemos ser gentis e educados, mas não bobos e indefesos. Devemos ser fortes e preparados para a vida, mas sem ser arrogantes e soberbos.

Manter a humildade no jeito e no coração, mas sem ser ingênuo perante aqueles tidos como de caráter duvidoso.

Mesmo que não se possa voltar atrás, mesmo que a saudade esteja a doer, mesmo que tudo lhe pareça incerto...Não desanime, não entristeça...Acredite, nada nessa vida é por acaso, tudo tem um motivo e uma razão... um aprendizado, uma lição, e são nestas horas que descobrimos nossa força, fé e nossa capacidade, de dar a volta por cima e seguir....
A vida nos ensina...

Meu projeto de vida depende somente de mim.

A nossa vida é uma história sem fim.

As vezes a vida se desconstrói como um LEGO, para nos dar a oportunidade de a refazermos ainda melhor.

Todo mundo busca estar bem.
Todo mundo chora, reza, pede
Todo mundo procura em algum lugar, se sentir melhor
Aconteceu comigo
Mais só encontrei todas as respostas dentro de mim mesma,
Nenhuma pessoa do mundo tem poder de me ajudar, apenas eu comigo mesma.
E isso está sendo fundamental para mim, não digo que resolvi todos meus problemas,
mais estou lidando com eles de uma maneira equilibrada e satisfatória.
...Agradecida

Quando partirmos daqui, tudo deixaremos, viemos sem nada, partiremos sem nada, PORÉM, podemos deixar para trás um grande jardim, plantado de sementes de amor, regados pelo sorriso e dedicação, pela dificuldade diária da abnegação. Porque no fim de tudo, o que realmente ficará, serão os relacionamentos, o tempo que doamos aos outros, o momento que fizemos alguém sorrir e respirar mais leve.

Enquanto acreditarmos em um "novo mundo" descartaremos as nossas responsabilidades com esse.

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Uma das maiores virtudes que possuímos é ter a capacidade de sonhar. É tão bom sentir a felicidade de poder realizar nossos sonhos. Sonhe, busque, conquiste, porque quem acredita principalmente em si mesmo sempre alcança. Faça a vida valer a pena e deixe de olhar para trás, o que passou já faz parte do passado e você não precisa viver mais lá.

Uma das leis da vida é permitir que um dia outra vida faça parte da sua.

Que equações conseguem resolver a problemática da vida?
Em alguns resultados, o produto é indeterminado.

Não ter Deus na vida é como ser daltônico em um mundo cheio de cores...
Não tem graça.

"E se pudéssemos voltar atrás?".
Não se esqueça que estamos constantemente vivendo o passado do nosso futuro.
Estamos embarcados em uma grande Máquina do Tempo chamada Vida.
Então olhe pra frente, olhe para o que te espera.
E caso acabe olhando pra trás, que seja para sorrir.