Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 579561 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Devemos viver para Deus e não para nós mesmos.

O risco está em toda parte. Porém, não há nada mais perigoso na vida que o medo de viver.

Tem dois jeitos de se aprender as coisas, pode ser pelos pais ou pela vida, a unica diferença é que a vida sempre vem acompanhada de muitas loucuras e pouco juízo! A moral da historia é:
Você vai aprender de tudo, do jeito fácil ou do jeito difícil! A estrada pra seus filhos andarem quem faz é você, ela pode ser limpa e lisa ou totalmente esburacada, ele vai ter que passar por ali... deixe ela asfaltada pra ele, as escolhas é dele, apenas limpe o caminho pra ele passar!!

“Pare de viver a vida que os outros mandam, e viva a superação do seu próprio ser. Sua excelência está na busca diária da sua paixão, foque no que de melhor sabe fazer”

Para mim a sanidade é uma coisa louca!

a vida não é uma corrida com linha de chegada e medalha, e ainda que fosse o significado não estaria em chegar, pois quando chega-se o que mais restaria? a morte? se for corrida? Que o significado esteja em sentir-se vivo, em sentir a vida, no sangue que corre nas veias, no pulsar do coração, no vento que corta o corpo em movimento, na emoção à flor da pele, aquilo que é vital é vivo, aquilo que sente é vivo, e quem está vivo tem a vida e quem tem a vida já tem o significado da própria em si mesmo, o sentido da vida é viver.
lembrei-me de quando era criança... a na mais pura inocência eu sabia o que era a vida sem pensar sobre ela... no ato de viver... quando eu corria eu queria ganhar de todo mundo... mas tinha uma hora que no meio do trajeto eu sentia tudo isso que descrevi acima, eu me sentia vivo, pulsante... vibrante... eu tinha a vida e talvez por isso eu ganhasse de todo mundo na corrida... até dos mais velhos... porque eu tinha a sede da vida...e quanto mais rápido eu corria mais me sentia vivo
mais meu coração batia...
eu estava me arrepiando enquanto escrevia,
percebo que buscava a metafísica no ato de correr... buscar o que está além de mim... buscar o que ainda não posso ver, tentar ver o que está além dos meus limites, sentindo a velocidade vendo por essa ótica... na verdade sentindo a energia que está além da materialidade... me aproximando dela...
rompendo os limites do meu corpo, me aproximava da energia que a fragilidade deste organismo não pode suportar, e quanto mais rápido mais meu corpo se desfaz de sua materialidade, podendo ter uma parada cardíaca, uma morte súbita. e de toda forma encontraria com a luz.

Que a vida nos ensine a ser melhor a cada dia, sendo quem somos, sem ter a necessidade de encenar e fazer da vida um picadeiro, onde se apresenta um triste conto de arlequim.

A vida é curta, são os momentos que marcam nossa história, nos enchendo de lembranças sentimentos e saudades, por isso, não deixe de se arriscar, viva intensamente, viva não apenas para ser notado, mais também para ser lembrado

"Existe uma história por trás de cada cicatriz, mais independente de sua história ela trás em si uma mensagem dizendo: eu sou apenas a lembrança, e não mais a ferida"

Se o único propósito da vida fosse, não viver uma vida miserável, isso já seria mais que o suficiente.

A Romantização da vida não é mais cabível para mim. Somos produtos de uma natureza cruel e aleatória. Onde o sofrimento, a dor e o desespero são aleatoriamente distribuídos, sem critérios, sem karmas e sem "aqui se faz, aqui se paga".

A vida é uma experiência única. Viva cada momento, aproveite cada segundo reverenciando a afetividade, a humildade, o amor, a sabedoria. Isso é falar a linguagem do bem, isso é saber viver!

Eu só queria curtir a vida,
Eu só queria Curtir as paisagens,
Eu só queria curtir mais as novas amizades.
Eu só queria conhecer mais o lado da vida.
Eu só queria conhecer mais a vida por fora.

Raiane Oliveira!!

O Destino ele escreve nossas próprias Histórias. E novos caminhos nem sempre Somos nós que construirmos.

Raiane oliveira...

A vida passa, ficam as lembranças.

Uma hora na vida tudo fica mais fácil. É quando abrimos os presentes e deixamos a curiosidade dominar nossos anseios.

Talvez eu esteja atrasado,Importuno da vida,Mal falado.De fato não me vejo um fracassado,Apenas longe de alcançá-lo.A vitória vem,Poucos Á veem,Talvez encontre alguém,Que me ajude nos poréns da vida,Dividir o “Em” com alguém seria algo sensacional,Mesmo a vida sendo compostas por datas fracionárias,Espero me lembrar das melhores.

Faça um download dos melhores momentos da sua vida e compartilhe com quem realmente te merece.

A vida é cheia de decepções é isso que a torna especial.

Há dias eu tenho sido atormentado pela pergunta: como honrar o legado do meu pai? Então eu percebi: pego o que aprendi do jeito como ele viveu a vida e uso isso para moldar a maneira como eu continuo a viver a minha.