Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Parabéns!
Minha querida filha Márcia que este dia se torne muito especial e que ao receberes esta mensagem,teu coração pulse de amor.
Quero te agradecer filha,por teres partilhado a tua jovem vida com a mãe que te ama para todo o sempre.
Quero encher esta mensagem de amor, muita luz,sorrisos e todas as palavras ao nível da tua bondade.
Quero te enviar, até essa distancia que nos separa em oceanos,todos os corações que te apreciam.
Quero te enviar todo o amor ,toda a paz que tu filha querida mereces.
Quero que a felicidade ande de mãos dadas contigo, para continuarem a fazer felizes, todos os que passam no vosso caminho.
Com a certeza que Deus ao te trazer a este mundo. foi para o ajudares na sua enorme obra e que Deus te descreve sorrindo.
Com todo o amor de mãe.
Feliz aniversário minha querida filha
A minha verdade ou a sua verdade.
Temos conceitos, ideias, opiniões, acerca de quase tudo.
Discutimos assuntos no qual muitas das vezes o que predomina é o conhecimento raso. E o pior, é que muitas vezes temos nossos conceitos como verdade absoluta.
É como uma discussão entre um ateu e um crente. Apesar dos argumentos de ambos os lados, nenhum deles aceitará o posicionamento do outro.
Ou seja, estão presos em seus próprios conceitos e não querem ver as mudanças e nem aceitá-las.
Aprender a ouvir, ler e pesquisar são formas de aumentar o conhecimento.
Quanto mais conhecimento, maior sua disposição em compreender as coisas e os fatos.
Assim, procure o conhecimento e quem sabe encontrará a sabedoria.
Quando as nossas crenças são ou estão abaladas isso é um alerta. E o fortalecimento delas está na busca do conhecimento e da reflexão.
Aceite, ouça, estude, analise, deseje o saber e silenciosamente compreenda.
As vezes,a minha mente me prega peças,me fazem pensar que está tudo bem,sendo que,na verdade, tudo ao meu redor está se desmoronando.
Mas a verdade é que,eu prefiro ficar presa na minha mente ,sabe?
"Lá" dói menos.
"Lá" eu sou "feliz".
"Lá"eu estou no meu mundo.
Ninguém me machuca, e eu não machuco ninguém.
Ninguém me lança olhares,do tipo, recriminador.
Não existe conflitos entre eu e eu.
Mas,ao mesmo tempo, é ruim!
Porque nada é real,e no final,eu sempre fico sozinha.
Tortura......
E quando a minha hora chegar
não adianta implorar
Porque eu não vou olhar para traz.
Tá escrito, como sempre foi.
Hoje eu sou cordeiro amanhã eu volto leão.
Pode apostar isso é tortura PSICOLÓGICA.
Faço minha parte com boa vontade.
Se me encontrar por aí.
Não me agradeça.
Porque, no topo do seu sucesso, estarei na primeira fileira.
A palavra "me cura" me tira a solidão.
Fico lisonjeado com a sua emoção.
Aqui eu fico e você prossiga.
Minha Princesa..
Está não será minha última declaração de amor nem minha primeira dedicadas a você e espero que não seja a minha última pois nesse dia que eu parar de te escrever eu estarei morto.
-
Acho teus olhos tão lindos que parecem constelações..
Eu me sinto tão incrível toda vez q sou observado por eles.
Seu sorriso parece o Sol, Pois todos os dias me fazem maís Alegre..
Sinto que sem ti não seria capaz minha existência..
Serei teu apoio é te amarei até meu último dia.
-
Me faça de seu diário me conte todas suas histórias Mirabolantes, me faz alguém importante para ti.
me deixei morar em um canto do teu coração que eu irei te seguir para aonde for..
vou caminhar junto de ti Irei consolar você das suas dores e carregarei seus problemas por ti
Essa definitivamente foi uma das minhas maiores provas de amor..
-
Eu sentaria no seu túmulo e ficaria horas e horas chorando pela sua morte. Eu sentiria uma dor tão grande ao ponto de não levantar da cama..
-
Te daria o Mundo mesmo que isso me custe um alto preço e diria a todos com um imenso sorriso no rosto que foi para um bem maior..
-
Já tive uma ambição de ser rico e famoso. Hoje eu descobri que nem tudo na vida e fama e dinheiro Graças a você fico grato a você por abrir meus olhos e me ensinar oque e amor.
Meu Universo
Perdi-me em meus pensamentos, quando me permitiu que entrasse nos seus, minha claridez se vez escuridão, no ofuscar de seus olhos vi o conforto que de mim foi tirado.
De minha alma levaste a alegria que outrora me conduzia à eternidade de um novo universo, onde habitava tão somente você e eu.
Não me sufocarei na angustia dos dias que virão, nem na monotonia das lágrimas que derramei, mais as guardarei nas profundezas de meu coração, pois só assim fará parte do que eu fui e não do que sou.
Muito em breve.
Em breve, serás minha...
À hora em que o sol fechar os seus olhos indiscretos, quando a história acabar e os mitos ganham vida, não é apenas na minha capa que me envolvo, mas também na noite, e vôo para te encontrar, não são os teus passos que tento ouvir, mais o bater do seu coração.
Com o tempo, aprendi a ser quem sou. A respeitar o meu silêncio, o meu ritmo, a minha forma de existir. A solitude se tornou um território sagrado, onde ideias repousam e renascem. Vivi o suficiente para entender que não devo invadir o espaço de ninguém — e que, quando estou presente, é porque me tornei parte necessária daquele instante.
Tua é minha falta
Beleza a olho nu pode até existir maior que a tua
mas quando abro os olhos do meu coração
tudo que é admirável pela minha ótica vai ao chão
desejos, necessidade e vontades se rendem as lembranças
que também a ti pertence, lágrimas quentes
desferem um rio, ser abaixo em busca de onde estou
que não mais sou sem ti, nem vou
estar em outro lugar que não aqui
onde você partiu e me deixou.
Ainda nem parei para pensar nisso. Minha torcida é do Flamengo, meu pensamento é dar alegria para o torcedor do Flamengo. By Ronaldinho!
A busca incansável por justiça é o combustível que alimenta minha esperança por um mundo mais justo e equitativo
Que neste dia exerça sentimentos harmoniosos com a perfeita pretensão de Deus. “completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.” Fl 2: 2
Há afirmativas que dizem que a insatisfação é que move a humanidade e aduz uma busca incessante, o desejo de algo que sempre parece estar na próxima conquista para logo em seguinte querer algo novo, como se nada o que tem não satisfaz mais; nos tornando-se pessoas intransigências, inquietos onde esperar é dificílimo.
Mas esta não é o que preconiza os desígnios do Senhor, Paulo como cristão, relatou que, o que o movia era o contentamento com a honra e a gloria do Senhor. “Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.” Rm 2:7.
Profícuo pactuar um propósito para nossa vida, não apenas temporal, mas eterno; permitindo Deus assumir o controle de nossas vidas e que aprendamos a ser cada vez mais dependentes do Senhor: “É necessário que ele cresça e que eu diminua.” Jo 3: 30.
Enfim, deixem nas mãos do Senhor suas aspirações, e deixe o Espírito abranger seus sonhos com perseverança e alegria.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
