Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 434471 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Pra Viver Bem Custa Caro

Inserida por MickeyDoLove

É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor

Inserida por E2013

Mais do que fotos, um evento, para viver um local e planos de um herdeiro, eles tinham amor e amizade – o mais raro, o mais caro, o que fazia ser verdadeiro. O que os unia era a coragem de tentar, e, se você tem a coragem como escolha, não há amor que não se colha. A vida os fez chegar um ao outro, mas foram eles que escolherem permanecer. Em um tempo de pular de caso em caso, eles se disseram “eu caso”. É que em um mundo onde amar se tornou casual, eles escolheram ser um casal. Mais do que sorte. Mais do que um acaso à toa. Uma escolha.

Inserida por biancavasconcelos

NÃO ME PRENDO A MOMENTOS VIVIDOS,
POIS AINDA TENHO TANTOS OUTROS PRA VIVER,
MAS COM CERTEZA O TEMPO FAZ VOLTAS
E OS DESEJOS DE ANTES PODEM RECORRER
E ENTÃO POR FASCÍNIOS ME CONDUZIR
AOS CAMINHOS QUE SÓ ME LEVAM A VOCÊ!

Almany Sol - 25/07/2012

Inserida por almanysol

viver as verdades dos sentimentos bons é estar em sintonia com Deus (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Maravilha... essa sina de amar e se amar... conjuga o verbo viver! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Viver as verdades dos sentimentos bons. Deus se revela dessa forma... tão fácil, porém bastante difícil pra quem é ignorante por egoísmo (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

⁠⁠quero a capacidade de viver
cada um dos meus dias
da maneira mais plena
possível

mas quero, sobretudo, a capacidade de encarar
a finitude com o coração leve e resignado

Inserida por josegoncalves

⁠viver
é simples

o diabo
é alcançar
a simplicidade

Inserida por josegoncalves

⁠Não basta viver
– É preciso o mistério,
O mistério profundo,
Que sussurra aqui dentro,
Aqui dentro de mim.

Inserida por josegoncalves

⁠Como poderia a abelha viver numa colméia sem poder se lambuzar do doce prazer desse mel?

Inserida por tom_nascimento

Viver com alguém é o mesmo que conviver. Mas, para que as coisas caminhem bem e ambos possam respeitar a individualidade de cada um, é preciso entender que são duas vidas com hábitos e vontades distintas. Não podemos ser egoístas ao ponto de exigir que tudo seja como eu quero. "Se eu não gosto de um dos seus amigos então você não pode ir visitá-lo! " Ora, eu tenho o direito de decidir o que o outro pode ou não fazer? Eu posso escolher ⁠onde ou com quem o outro pode sair? O ideal é estarem juntos sempre. Mas tem vez que o outro pode não querer ver aquele parente chato. Basta não ir, mas não desgate o relacionamento querendo impor que o outro não vá. Também não faça dramas com chantagens. Quando alguém decide que quer caminhar ao seu lado deve saber todos os seus defeitos e todas as suas qualidades e respeitar que cada decisão que vai te deixar triste ou feliz fará parte desse pacote chamado ser humano.

Inserida por tom_nascimento

⁠Ser feliz não é ter tudo o que quer, é viver bem com o que tem

Inserida por maxdopiseiro

Separadamente


É chegada a sua vez, seja feliz, agora a minha vez, tentarei ser, tempo de viver o que nos resta... que haja também, tempo para respeitarmos todos os horizontes e nossos limites mutamente... embora as nossas vidas, sigam juntas, mas separadamente, com os nossos medos, com as nossas tímidas vontades de reaprender à voar, as nossas almas à nos conduzir pelos caminhos da poesia, fazem a festa, indefinidamente.




Inserida por liduinadonascimento2

Viver alimentando o ego é só substituir uma alegria momentânea por outra.
A felicidade absoluta vem das coisas não tangíveis, aquelas que são insubstituíveis. Como a realização pessoal, o afeto e o reconhecimento, por exemplo.

Inserida por Moyseslago

O que há de eterno no mundo é a estupidez humana, com a qual nunca me acostumarei, nem se viver várias eternidades.

Inserida por EvandoCarmo

Viver não é nada extraordinário,
se não fizermos algo relevante
algo extraordinariamente belo
e necessário, enquanto vivos.
Viver não significa nada
se não experimentarmos
o êxtase e o encanto
de um verdadeiro amor.

Inserida por EvandoCarmo

Não há interrogação importante a ser levada em conta, quando o assunto é viver. Se preocupar com as perguntas é inútil, o que realmente importa são as respostas, e o modo como reagimos a elas, quando as encontramos no incessante processo de renovação diário. Viver requer coragem e desapego material.

Inserida por EvandoCarmo

Assim deve viver todo poeta.
"Quanto a mim
já me livrei das garras da morte
tenho apenas os pés calejados
de esperança
que ainda caminham
rumo à eternidade da espera
... não sofro mais de ansiedades."

Inserida por EvandoCarmo

A dor do viver é mais cruciante,
mais incômoda e dolorida
do que a dor da morte.

A dor da morte é certa, curta,
infalível e repentina,
traz a paz e o sossegar do morimbundo,
do enfermo, do desvalido.

Enquanto que a dor de viver é incerta,
imprevista, demorada e dolorosa...
...consciência viva, constante,
de uma natureza-morta..

Inserida por EvandoCarmo