Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 436666 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

AUTORRETORNO

Eis um póstumo chegando aos esgotos do paraíso para viver sua eternidade!
“Recevez en retour cet être qui est votre création.” – assim falei para um barbudo
sisudo sentado sobre uma nuvem de merdas…

Claro! Descarreguei minha raiva porque não queria estar ali
naquela situação idiotizada, diante duma besta que me pretendia julgar
pelos feitos – bons e maus – duma vida que só queria que fosse minha.

O canalha divinizado ouviu-me impassível como se Deus fora!
Olhou-me e descarregou uma gargalhada celestial – mas demoníaca!
Pasmo fiquei diante daquela insanidade divinal, de miserável sabedoria.
Afinal, quem pensara ele fosse para me dar – a mim – aquele tratamento!?

Porventura, não sabia aquele idiota – que tudo sabe! – ser-me um poeta!?
Imaginei-me estar diante do meu outro Demiurgo – tão criador!… tão criatura!…
E logo percebi que aquele demônio era pura e tão somente uma ilusão!
Merda suculenta nos esgotos das veias da Hybris de nossas criaturas.

Inserida por joao_batista_do_lago

A gente tem que viver
Sorrindo quando é pra chorar
Pra fazer a morte tremer
De medo de vir nos buscar

Inserida por pensador

Ficar preso à nostalgia é mais que atraso de vida! É, na verdade, se negar a viver.

Inserida por anjadotempo

Não durma de manha e sim à tarde: Porque nos temos que viver o amanha, o amanha está apenas começando!

Inserida por perpedigno

Enquanto seu pensamento viver no passado, não poderás incluir ninguém no seu futuro..

Inserida por TayrelenedoVale

Tristeza de acordar e ter que viver mais um dia; durante o tempo que vivo a única coisa que sei é que vivo um pesadelo que não consigo acordar pois não estou dormindo;
e ao tentar dormir a única companhia que tenho é a tristeza.

Inserida por EdnilsonMiralha

Já diria Freud vivemos em um ambiente
a onde temos que viver como se fossemos de aço
mais com uma capa de carne.
o tamanho da minha incredulidade me leva
a crer que a existência de minha força vem
totalmente de um ser maravilhoso e majestoso
Ser esse que muda a essência dos meus dias Deus sempre será oo meu mais doce e eterno sorriso.

Inserida por JardimdoFreud

Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.

Inserida por UbervalBrujah

Te amar é viver.
Não te é morrer.
É por isso que eu te amo
para nao morrer sem seu amor.

Inserida por rafinharfs

O maior presente que ganhamos é a vida, e por isso devemos viver bem, viver bem cada momento, intensamente.

Inserida por LucasGabrielAM

Viver em resignação não é algo fácil. Confesso que admiro os que conseguem, pois deve ser mais fácil viver resignado do que se superar a cada instante.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

⁠Devemos aceitar que o tempo é tanto nosso amigo quanto nosso inimigo. Viver cada momento com paixão e gratidão nos transforma em heróis, desafiando o tempo. Assim, criamos uma história que ficará marcada, e talvez, ao observar essa dança, o próprio tempo sorria e nos deixe um vestígio de nossa jornada.

Inserida por jonatas_santos_4

Viver não é só uma arte, é acima de tudo um dom.

Inserida por Verluc

⁠Pior do que perder a propria liberdade é viver em função de alguem que já a perdeu.

Inserida por Edydovale

⁠ Aceitar que o tempo é tanto amigo quanto inimigo, e viver cada momento com paixão e gratidão, e talvez, no final, não somos vítimas, mas heróis, pois estamos desafiando o tempo, criando uma história que ficara marcada e, quem sabe, talvez o tempo, ao observar essa dança, sorria e conceda-nos um vestígio da nossa história.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Pra Viver Bem Custa Caro

Inserida por MickeyDoLove

É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor

Inserida por E2013

Mais do que fotos, um evento, para viver um local e planos de um herdeiro, eles tinham amor e amizade – o mais raro, o mais caro, o que fazia ser verdadeiro. O que os unia era a coragem de tentar, e, se você tem a coragem como escolha, não há amor que não se colha. A vida os fez chegar um ao outro, mas foram eles que escolherem permanecer. Em um tempo de pular de caso em caso, eles se disseram “eu caso”. É que em um mundo onde amar se tornou casual, eles escolheram ser um casal. Mais do que sorte. Mais do que um acaso à toa. Uma escolha.

Inserida por biancavasconcelos

NÃO ME PRENDO A MOMENTOS VIVIDOS,
POIS AINDA TENHO TANTOS OUTROS PRA VIVER,
MAS COM CERTEZA O TEMPO FAZ VOLTAS
E OS DESEJOS DE ANTES PODEM RECORRER
E ENTÃO POR FASCÍNIOS ME CONDUZIR
AOS CAMINHOS QUE SÓ ME LEVAM A VOCÊ!

Almany Sol - 25/07/2012

Inserida por almanysol

viver as verdades dos sentimentos bons é estar em sintonia com Deus (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol