Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 420701 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

OQ TU ES. Meu amor,tues como por do sol,q vale apena para,para adimirar.tues como uma nacente d um rio,q pode barreira utrapassa, tues o amor q eu nunca poderei esplicar.

Inserida por leonardomendes

Asas da poesia

Lá,
Por entre as nuvens
Como pássaro voando
Sigo meu destino.
Com as asas da poesia.

Inserida por SandroCosta

Vou deixar de ser eu por um tempo porque o meu eu de hoje está me matando aos poucos, é como se eu vivesse na espera de um sinal teu e isso está acabando com a minha existência, minhas teorias, minhas forças... Eu perco minha estrutura só ao sentir o gosto da tua frieza, e depois de tudo, era para você tentar algo. Mas um ser sem confiança sou eu, que sempre vou esperar demais e por fim não acontecer nada. Mas espero que o tempo passe e que eu consiga ouvir todas as músicas que eu quero sem sofrer se quer um segundo por um alguém que nunca esteve nem aí. Todos os meus problemas me seguiram até aqui.

Inserida por lidandocomavida

"Não sabe quantas vezes já te reiniciei no meu coração, só pra te começar de novo." (...)

Inserida por aislanfonseca31

"Ah, esses seus olhos encachoeirados, ligam o velocímetro do meu coração nas direções mais avassaladoras que o amor possa atrair..."

Inserida por aislanfonseca31

O teu melhor riso, me faz sorrir. O meu melhor sorriso, te faz rir. Tu és o motivo da minha alegria e também da minha tristeza.

Inserida por LyraVitoria

Seu olhar enlaça minha alma e meu coração,
Faz fundir em meu peito o amor e a paixão.
Sua boca para mim parece um pedaço do céu
E quando eu a beijo é mais doce que o mel.
O seu toque suave, faz meu corpo estremecer.
Meu coração acelera de tanto amar você.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.

Inserida por LeoniaTeixeira

A melhor oração que eu posso oferecê a Deus, é aquela que eu faço em favor do meu próximo.

Inserida por FranciscoWallas

meu mundo e do tamanho exato ao seu, compartilhamos das mesmas coisas que ele nos oferece. mas sempre surge alguns que adquirem um aproveitamento ainda maior, o que nos e oferecido.De uma forma facil que e sempre buscando compartilhar de momentos de amigos familhares. ate mesmo desconhecidos. isto nos ajuda a descobrir novos horizontes. e sempre apreender nosvas formas de nos ajudar a enfrentar novas batalhas que estamos fardados a enfrentar no dia a dia. sejamos humildes sejamos simples na hora de ouvir oque os de mais tem para nos ensinar. nesta esfera conhecida como PLANETA TERRA. somos nada melhor que ninguem e nem piores tambem. nao devemos nos fazer de coitados nunca e nem de superiores sempre, pois sempre vamos encontrar. algo surpreendente ate mesmo vindo de uma simples criança. devemos manter nossas mentes sempre abertas para novas ideias e novos Horizontes. seja professores e alunos de seus amigos, isto pode vim a fazer vc se tornar ainda maior digamos GRANDES de corpo alma e mente.

Inserida por MaxDanielAlves

O melhor lugar é aquele em que a gente não se sente sozinho. O meu melhor lugar é o seu abraço...

Inserida por lavinialins

Era como se estivesse tua imagem estampada em tudo que vejo. E aquela presença permanente no meu pensamento me fez percorrer a extenuante e perigosa trilha que me leva de encontro a ti.

Inserida por fannycrm

Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.

Inserida por gabbhx

Estou aqui pra agradecer a Deus
Muito obrigada Senhor pela paciência comigo,
Por ser meu Pai,
Por me ensinar a viver,
Por acreditar que posso me tornar uma pessoa boa, justa e caridosa,
Principalmente, obrigada por não desistir de mim nos momentos que a sabedoria se ausentava.

Inserida por FBarretta

No meio do meu caminho não havia uma pedra
No meio do meu caminho havia uma cruz
As pedras e as pedradas
Só vieram depois...

Inserida por VBMello

Deixei cair uma gota de amor e uma gota de paixão, só não sei quem vai ficar com o meu coração.

Inserida por michelsantts

Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.

Inserida por ritadecassiafsouza

E dentre erros e acertos... meu erro hoje foi achar que os sonhos dos outros são iguais aos meus.

Inserida por lucasmoraispereira

Trouxe-te um presente muito especial: Meu carinho!

Inserida por ednafrigato

Meu carinho hoje veio embrulhado pra presente.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp