Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 429327 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

"Hoje é o aniversário do meu irmão, e mesmo ele não estando mais aqui, eu sei que ele gostaria que a gente se unisse mais. A vida é curta e frágil, e a gente não leva nada quando vai embora. Vamos aproveitar o tempo que temos para nos amar e apoiar, para transformar mais sorrisos e menos tristeza. Porque, no fim, somos todos feitos de água e pó, e é o amor que fica."


*Que Deus esteja contigo e, acima de tudo, que você esteja com Deus.*


É difícil unir todos os sentimentos que tenho hoje e, se juntarmos as nossas fotos e brincadeiras da infância, num segundo que não volta mais, pedir desculpas pelas brigas bobas e os apelidos chatos que você me colocava e eu me irritava, será que se o tempo voltasse eu teria oportunidade de ser mais presente e menos jurada das atitudes que eu não sabia que hoje fariam tanta falta? Porque você era um pé no saco, rsrs não vou mentir, mas também era carinhoso e compreensivo, não tinha maldade, era um menino-homem, menino, irmão. Hoje, esteja onde estiver, sinta meu carinho e minha lembrança e olhe por nós aqui.
#luto #festanocéu #somosaguaepoeira

Está difícil conciliar o tempo com as obrigações
Mas sou responsável pelo meu próprio tempo e tenho a obrigação de fazer o meu melhor por mim e principalmente pelos que me admiram e me veem como um exemplo a seguir.
Eu não sou a mulher de aço, mas confesso que gosto de ser a mulher maravilha aos olhinhos tão pequenos que me olham com tanto orgulho.
Esse é o meu amor que dinheiro nenhum compra e a recompensa que o futuro traz.
Adultos são os heróis das crianças, então procure ser sempre um bom exemplo para quem os segue com o coração...
É isso.
PRESENÇA 🫂
#futuro#familia# atenção

Eu estava encarando o mundo
Nitidamente!
Com os olhos fracos e foscos.
O mundo mergulhou no meu olhar
Recuei.
Não tive coragem de subir na passarela.
Fiquei pequena embaixo de um grande vão!
Olhos curiosos me observando e eu ali parada
Entre a passarela e a estrada!

É o meu coração que está falando, ele na verdade está ditando e eu escrevo, estou sinceramente cansada! Cansada de relacionamentos ociosos, cansada de tentar me relacionar, esse meu último relacionamento parece que quebrou a última peça e não tem mais nenhum encaixe. Eu já estou numa idade que não me permite mais me doar, eu quero tudo o que eu mereço, eu sem dúvidas nenhuma quero o meu melhor, eu escrevo para mim, eu sou a minha melhor motivação diária! Eu me coloco de pé todos os dias! Até aparecem pessoas bacanas querendo entrar na minha vida e parece que criei uma barreira de proteção, fora os que saíram e ficam querendo uma nova oportunidade, eu acho que sou egoísta nesse ponto! Não tenho mais interesse em ninguém que passou e teve a oportunidade de me fazer feliz e fez o contrário, não consigo dar uma nova tentativa de me magoar novamente e brincar com meus sentimentos, vai brincar com outra! Continuar com os contatinhos e pronto! Após um certo tempo, volta com aquele repertório. Você está fazendo falta, hahaha, eu estou bem viva, graças a Deus! E pode ter certeza de que quem passou pela minha vida e teve a oportunidade de me fazer bem e me fez mal, eu não sinto falta nenhuma, há ela prega mensagens de paz e otimismo e não me perdoa por quê? Essa pergunta clichê me dá até preguiça de responder, mas vamos lá; é exatamente isso que eu escrevo, eu não tenho mágoa, rancor, saudades, não tenho nada disso não, inclusive a vontade de abrir acesso a águas passadas! Vontade nenhuma!
Eu sou a protagonista da minha história e sou a única pessoa que pode definir os critérios para quem pode ou não fazer parte dela. Foco nas minhas vontades e no meu crescimento pessoal. A plenitude que eu busco virá da minha própria capacidade de me fazer feliz. Quando sentires saudades do passado, meu bem, vá a um museu, por favor...🫡😏

Não escrevo por fama, escrevo para ser lido. Se uma só pessoa ler um poema meu, já cumpri meu destino.


Benê Morais

Senhor, sei que conheces o que carrego no meu coração: as batalhas, as preocupações, as dores escondidas e principalmente minha Fé
Mesmo quando me sinto sobrecarregada, o Senhor vê tudo, entende meu fardo e nunca me abandona. Tu és o meu refúgio, minha fortaleza, meu consolo e meu guia.
Quando não vejo saída, sempre abres um caminho. Quando me faltam palavras, compreende meu silêncio.
E quanto mais eu me entrego, a tua vontade, eu compreendo que és o caminho, a verdade e a vida.
Gratidão, senhor.
Por tudo e principalmente por hoje.

Meu Pai do Céu, eu nunca me esqueci.
(Cresci)
Teu amor velou por mim.
(Protegendo)
Que seja feito assim.
Conforme a tua vontade!
Juntos em oração.
Não nos deixeis sozinhos.
Nesse mundo de maldades.
Cuida das nossas crianças.
Livrai-nos de todo o mal.
Livrai-nos da omissão.
Onde houver trevas, que o amor prevaleça.
Começa mais um dia comum.
Terminem, como crianças.
Que elas cresçam na Fé .
Com a paz de Jesus Cristo.
Onde não houver saída.
Dei-lhes uma solução.
Faça-se voltar à infância.
(Á)
Esses pobres pagãos...

Meu nível de carência estava tão alto que eu me apaixonei pelo Gemini 😆
Ele atingiu meu ponto G+

Hoje eu estava cantando para meu netinho e acabei criando uma canção de ninar.
Eu comecei balançando e de repente estava rimando.
Comecei cantando assim:
🎸
Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Lá no alto, lá no céu
Num desenho de cordel


Allan, meu bebê.
Tenho um segredo para te dizer.
Um belo dia
Você vai crescer e aprender a escrever
Seja seu próprio autor.
Escreva sobre a vida, fale de coração
Vez ou outra, faça uma oração.
Você é o meu anjinho, meu pequeno feijãozinho.
Você vai crescer e eu envelhecer ainda mais.
A vida é maravilhosa no que se faz
Um dia eu era um grãozinho como você.
E hoje eu escrevo e ainda aprendo a viver.
Vamos cultivar nossas raízes
E juntos seremos muito felizes...
Carneirinho, carneirão-neirão-neirão
Olhai pro céu
Olhai pro chão, pro chão, pro chão
Manda o rei
Nosso Senhor, Senhor, senhor
Para todos se ajoelharem.

No meu melhor delírio, eu sou uma árvore grande !

"Não é só comportamento eu me relacionei
Pique jogador caro buscando meu espaço"

⁠Seu coração frio, vazio e frustrado
Não abala meu palco
Eu vim do nada, não tenho medo de nada
Ninguém nos deu nada
Vai ser preciso muito mais que as suas palavras
De onde eu vim, vc é pouco, quase nada.

*Eu não sei em que momento você se tornou tão essencial pra mim… só sei que, hoje, meu coração sorri quando pensa em você. No meio de tantas batalhas que você enfrenta todos os dias, queria ser o seu abrigo, o seu descanso, o seu amor mais tranquilo e verdadeiro. Você não é só alguém que eu amo… você é onde eu quero ficar. Para sempre.*

“Um amor companheiro cria raízes profundas em mim, envolve meu coração com ternura e, dia após dia, me ajuda a florescer em tudo o que sou e ainda posso ser.”

“Minha lataria não é de uma BMW, mas meu coração é de quem vale cada quilômetro da jornada.”

“Quem me vê com cara de máfia não imagina que é a pureza do meu coração que aguenta a crueldade alheia”

Livre pra amar sem medo,
mas sábia pra escolher quem fica.
Meu coração é casa…
só entra quem sabe cuidar.

E eu me pergunto porque eu me sinto tão sozinha. O que fiz de tão errado, meu Deus? Para todos me deixarem.
Durante várias fases da minha vida, fui apoio para todos que se se sentiam sozinhos. Mas quando chegou a minha vez, não havia ninguém ao meu lado. Apenas lembranças. Apenas solidão e um desejo enorme de ter alguém com quem contar. Será que um dia essa sensação irá passar?

— Gosto de escrever sobre simbologia. Isto não é apenas o meu trabalho... é a minha vida.

Maldito seja o médico que me afastou de minha mãe, e bendito seja o canalha do meu pai por ter me lançado no mais lindo paraíso que ouso chamar de céu. Obrigado, mãe, por ter me suportado por mais de nove meses. Amarei você por toda a eternidade.