Voce a Luz do meu Viver
Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.
Teus labios de mel,com gota de amor,e de muito sabor,e è sedutor,q labios sao esses do meu grande amr! adoro quando olha pra mim,com seus olhos apaixonante,q brilha como uma estrela.e gosto do seu calor quando esta perto de mim,!Meu amr nao deixe ninguém acabar o nosso amor por qualquer coisa simples,Deixe o seu coraÇao te levar ao meu,e q tudo isso seja prazeroso e apaixonante,!
Já amei outras vezes, e tenho bons momentos vividos para serem lembrados, mas, ensinei meu coração por quem bater e por quem doer de tanto gostar, ensinei a ele que existem categorias no gostar. Algumas pessoas, a gente não gosta, algumas apenas gostamos, outras queremos bem, por outras nos preocupamos, cuidamos de algumas, nos apaixonamos por vezes, acreditando que tal paixão é o inicio do amor, decepções aqui se apresentam, nos sentimos atraidos e beijos acontecem, agora, arrebatar, sentir o coração doer por gostar, pensar somente em uma pessoa, sonhar com ela, planejar os dias ao lado desta pessoa, isto não acontece assim, toda hora, assim facilmente, aqueles olhares que falam tudo, aquele sorriso que alegra o seu mundo, aquele abraço que de tão bom não da vontade de soltar, aquele beijo que leva a outra dimensão, isto é amar de alma e coração.
Prefiro falar a verdade e magoar, do que mentir e enganar.
A Análise é minha arma e a intuição meu argumento.
Sinceridade é tudo quando se é integro.
Quando o inusitado acontece, abro os meus braços e acolho no meu regaço; ser feliz é melhor do que ter segurança sem se arriscar.
Vida eterna
vida e não morte
só com Jesus.
Jesus morreu a minha morte
hoje sei que meu destino é a eternidade
ao lado dEle.
Jesus me livrou da morte
não tenho medo,
nEle sou forte.
VENCIDO
Estou com o meu coração cheio de paixão, vencido por um forte sentimento chamado amor.
LOSER
I'm with my heart full of passion, overcome by a strong feeling called love.
O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho
Aos poucos vou trilhando o meu caminho. Não vejo apenas flores. Já pisei em muitos espinhos, esses, não foram os primeiros e nem serão os últimos.
A dificuldade faz parte da vida. Afinal, que graça teria se a felicidade caísse do céu feito chuva?
Temos que buscá-la. Sofrer e apanhar para enfim, conquistá-la. E quando sentirmos o gostinho da vitória, poderemos dizer que tudo valeu a pena.
Mesmo se errar novamente
E me apaixonar loucamente
Pela pessoa errada.
Ainda que meu coração sangrar,
Acreditarei no amor, no amor verdadeiro.
Quando eu menos espero já chamei o teu nome no meu pensamento mais de 10000 de vezes e pensando assim eu seria capaz de ir atrás de você até nos confins, me jogaria novamente nessa imensa loucura, me arriscaria na arte de te amar quantas vezes preciso for, faria uma declaração de amor jamais vista no mundo, eu poderia até tatuar o seu nome, sabe porque ? Porque a essência pra ser feliz é se arriscar, mesmo que os outros possam zombar de ti por você se arriscar demais e nunca ter nada em troca. Para ser feliz, você não precisa se basear no que te falam ou no que te ensinam, você só precisa ser você mesmo e fazer de tudo pra ter ao lado quem você mais ama, e é por isso que eu faria tudo novamente :)
As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você.
Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.
Se meu coração pudesse dizer tudo que sente
Se minha mente pudesse falar tudo que pensa
Eu surpreenderia muita gente
E por falar a verdade ganharia uma sentença.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
