Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 424049 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Saber-se negra é viver a experiência de ter sido massacrada em sua identidade, confundida em suas expectativas, submetida a exigências, compelida a expectativas alienadas.

⁠O mundo precisa de mais amor e menos preconceito, não nos maltrate, só nos deixe viver livre, leve e sensatos❤🏳‍🌈

Autor: M.Cauã❤

⁠Saudades de ser quem fui e vontade de viver quem me tornei

⁠só com o espírito da criança é que se pode viver o amor fati.

⁠Complicado mesmo. É com viver com pessoas vitimistas.

⁠Eu não descobri a "verdade da vida". Mas descobri como viver de verdade.

O inferno é a terra
O purgatório a própria mente
O céu é viver no inferno se mantendo em pé no subconsciente

⁠O cúmulo da ignorância é se sentir o único apto a viver a verdade.

⁠Vai ter dias dificil
Que tudo parece dar errado
Que da vontade de sair por ai
Sem um rumo, so viver intensamente

Mas tem muita gente apostando em mim
Minha mae, meu pai e amigos
Seria covarde em descepcionar eles
Seria um covarde em desistir dos meus sonhos

Sozinho não vamos longe
Mas pessoas que gostam de nos
De verdade , nos mantem em pé
Deixe a luta vir, vamos suporta junto

Não esqueça nunca estara sozinho
A força de dentro é maior que todos os ventos contrários Deus nós guarda
E esta probido abandonar seus sonhos
Desistir é provar que eles estavam certos

⁠Posso caminhar ao teu lado e te ajudar,mas não posso viver a tua vida e nem mudar tuas escolhas,porém fico triste te ver na escura tristeza de dias sem cores,enquanto eu caminho em busca da luz e dias coloridos,o mesmo mundo que Deus me fez nascer é o mesmo que o teu e porque não caminhas comigo na direção do sol,não sejas escrava de ti mesma,quebra tuas correntes enquanto é tempo,tempo de se libertar e sorrir,a vida tem infinitas possibilidades para que sejas feliz,não diga que não tem escolhas porque tem,e porquê não escolher o melhor para tua vida joia que Deus te deu...comece uma historia de amor por você alma querida,cuida de todo o bem que é a tua vida.

Ivânia D.Farias

"ele não consegue viver até estar morto por dentro"

Eu quero viver algo intenso, algo Honesto,algo sincero.
Eu quero calmaria ao seu lado, paz, e companhia.
Eu quero ficar te olhando te admirando, com vontade de gritar pro mundo inteiro que eu sou só seu e que você é só meu.
Eu quero compromisso sem pressão quero amar de coração pra coração. Quero realidade e não uma fantasia, quero poesia, quero harmonia,quero alegria.
Quero um amor sincero, que dure o tempo que seja necessário pra durar mas enquanto amar e durar que seja Eterno.

Val.Assis

A fé é um dom que Deus escolheu para viver em conexão com os homens.

Precisam de coragem pra poder morrer na guerra
E eu preciso de coragem pra viver fazendo as pazes
Ou quase
Se me der guerra, eu quero mais

O banquete

A vida o Criador indistintamente, concedeu a todos, mas viver faz parte do livre arbítrio, viver é somente para os fortes, porque é isso que a vida espera de você. Esteja certo de que viver é um pódio onde não há lugar para os fracos.
Viver incluí riscos, a dor de ser magoado, decepcionado, traído, humilhado, rejeitado.
Viver incluí a possibilidade de conviver com a indiferença, o desamor, o desprezo, o descaso, o tanto faz das pessoas.
Viver é saber que temos que lidar com as frustrações, mágoas, decepções, derrotas, fracassos e constantes naufrágios.
A saudade também é um dos riscos de se viver, sobretudo, dos que vivem intensamente, mas confesso, é o que mais vale a pena.
Mas viver não é só sofrimento, se assim fosse ninguém suportaria o peso da vida sobre os ombros e sucumbiria como soldado ferido em solo inimigo.
Viver é essa coisa meio mágica que coloca brilho nos olhos, é festa, leveza, alegria, prazer... Viver é celebração.
Viver é encontrar satisfação nas pequenas coisas do dia a dia. É sorrir sem motivo e gargalhar até a barriga doer.
Viver é caminhar pela estrada da solidão e conquistar a tão sonhada solitude.
Viver é crescer, amadurecer e alcançar o equilíbrio espiritual e emocional.
Viver é excercitar a humildade, a compaixão e fazer jus ao título de humanos que recebemos.
Viver é esse nó na garganta que deságua na emoção, é o aperto no coração que se dissolve em um abraço, o sorriso que rasga a cortina da surpresa e abraça o inesperado, o frio na barriga que o amor provoca e em um átimo traz um pedacinho do céu para a terra e, digo mais, são tantos os motivos que a vida nos dá para suspirar, nos encantar e comover.
Viver é a arte de domar o medo, engolir o choro, domesticar a dor e seguir em frente.
Viver é um processo contínuo de aceitação, superação e resiliência.
Viver, meu bem é um banquete, mas esteja certo de que, nem todos os pratos servidos irão nos agradar.

Não existe desespero maior do que viver sem sentido. E o sentido da vida, bem como o seu significado, só acontece quando se descobre e vivencia um propósito.

Que orgulho existe em não confiar em alguém, em viver só para si e nunca ter o prazer de ser amado ou amar? O maior dom da vida foi dado para ser vivido em sociedade.

Há pessoas que não conseguem viver sem falar mal da vida alheia.
E muitas dessas pessoas, não são exemplo para ninguém.
Pessoas com vida exemplar, preecupam-se com a sua vida e em fazer mais dinheiro.
Vêem os outros com inspiração e não com inveja.

A seguir a saga da família, vou viver tanto, que vou incomodar a quem estiver por perto.

Apenas vamos, ver o mundo e mostrar prós outros o que realmente significa viver uma vida de ouro sim, somos de ouro,amor somos de ouro eles estão prestes a ver-nos brilhar pois somos de ouro eles nunca poderão nós derrubar porque somos de ouro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp