Voce a Luz do meu Viver
Que nunca desagradável eu pareça;
Que minhas mãos estendam até onde eu não conheça.
Que eu tenha sempre fé e agradeça
Que eu seja firme e no bem e na caridade permaneça.
"Sou transparente demais...
Não mudo com as pessoas;
Digo tudo que esta me incomodando;
Não guardo mágoas de ninguém;
Prefiro o rótulo de chata ao de FALSA;
Se estou FELIZ ou BRAVA logo percebem.
Então me explique onde esta meu erro, pois se eu te
incomodo tanto deve ter um bom motivo...
NÃO É?
DIGA, pois hoje acordei com vontade de fazer novos
AMIGOS e posso começar por VOCÊ!"
(Hélia Michelin)
° ೋ ♡ ೋ ° Nem muito e nem pouco ... sem nada de exageros ... apenas o suficiente para nos fazer imensamente feliz ! Um dia lindo , cheio de luz , amor e paz ... abençoado de carinhos , de boa notícias e descanso ... para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
O que acontece para a árvore, acontece também para o homem. Quanto mais deseja elevar-se para as alturas e para a luz, mais vigorosamente enterra suas raízes para baixo, para o horrendo e profundo: para o mal.
O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.
° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °
Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua, gente que é feita de luz.
Não seja indeciso com sua Fé. Saia de cima do muro das incertezas. Pratique somente o bem, resista sempre ao mal e a Luz permanecerá em ti.
O que era magreza em sua juventude tornou-se transparência, diafaneidade que deixava entrever um anjo. Era mais que uma virgem, era uma alma. Parecia feita de sombras: o mínimo de corpo para que ali houvesse um sexo; um pouco de matéria envolvendo uma luz; grandes olhos sempre modestos; um pretexto, enfim, para que uma alma permanecesse na terra.
É errado falar a verdade quando, assim agindo, se trai outra pessoa desnecessariamente e sem ser para um bom propósito. Suponha que um homem bebe, mas tenta ocultar isso do resto do mundo. Você conhece sua fraqueza e, em nome da verdade, anuncia aos seus amigos: “Vocês sabem que fulano de tal bebe, não sabem?” Tal observação é inoportuna. Não devemos nos imiscuir na vida alheia. Procure encobrir as falhas dos outros, desde que elas não prejudiquem ninguém. Converse em particular com a pessoa sobre suas falhas, se tiver a oportunidade ou a responsabilidade de ajudá-la, mas nunca fale deliberadamente para ferir alguém, com o pretexto de ajudá-lo. Assim, você somente o “ajudará” a se tornar seu inimigo. É possível também que destrua qualquer desejo que ele pudesse ter tido de melhorar.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Ouça o som da sua paz ... relaxe e sintonize a serenidade ... agradeça pelo dia de hoje ! Amém ! ° ♡ °
Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.
Maria, tu foste à escolhida de Deus para amamentar à salvação, tu és cheia de graça, pois deste a luz ao nosso Jesus.
Acho engraçado como a poeira está no ar o tempo todo, mas a gente só a enxerga de verdade quando existe um feixe de luz.
❝ ... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação ! ... ❞
Lua cheia...
Tão cheia...
Misteriosa fábula...
Que estremece...
Que invade nosso ser...
Quão bela és tu...
Que somes ao amanhecer...
Mas renasces ao anoitecer...
Tua luz me toca...
Tua luz me encendeia...
Chama que percorre meu corpo...
Que aquece o íntimo do meu ser...
Lua cheia...
Tão cheia...
Histórias deixas em cada amanhecer...
Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!
É DE COR PRETO
Mais preto que a propria escuridão
Preto que estravasa o carvão
Preto que visível no escuro
Preto que tanto parece ter olhos para inchergar até no escuro
Onde devia ser igual é diferente
No que devia ser uniforme tantas formas possuis
Tens cor no incolor
Este é o seu person Belda
Quando te observo!!!!
18 outubro 2018
ACIPOL
A gratidão também é uma prece. 🙏🏽
O hábito de agradecer cria na mente uma onda de positividade que nos leva a crer no melhor de todas as situações.
Afasta a negatividade e aproxima de quem realmente somos como seres em constante evolução.
Ao mesmo tempo que acalma a alma, tranquiliza o coração. Alegra os dias, revigora aquilo que somos diante das batalhas e conecta ao universo de luz, que nos permite sem qualquer palavra demonstrar todo o amor pela nossa criação.
Que sejamos luz. .
🙏🏽 Namaste
#luz_da_positividade
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
