Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427183 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Eu o treinei para que os homens mais perigosos do mundo não conseguissem matá-lo.

Inserida por pensador

⁠Em oração pedimos para Deus sabedoria constantemente.
Ganhamos e logo em seguida vem o teste e em meio a soluções criamos problemas.
Pedimos também paciência e mais uma vez somos respondidos e diante de uma situação agimos sem pensar.
Pedimos humildade e mais uma vez falhamos quando vamos por em prática.
Sabe o que nos falta????
Apenas praticar o que pedimos tanto a Deus mesmo que seja tão difícil, para que palavras não fiquem vazias.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Senti porque tu foste
e nunca mais irás voltar.
Presa em tua máscara, corri contra o tempo para me levantar.
Sozinha e sem saída, pois tu eras a minha vida.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Houveram muitos momentos felizes e poucos tristes.
Tua doença só existe na terra e nossa maior cura foi a dos teus sorrisos sinceros em momentos complicados.
Eu te abracei faz muito tempo e nem sabia que era a despedida.
Tenho FÉ em Deus que você vai ser curada, mas Deus falou que em breve você precisa alegrar mais ainda o céu.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Planto cuidado para colher teu amor.

Inserida por Alanadearaujo

Todo dia eu me venço, pois tento ser melhor do que ontem e mais humilde do que o hoje.⁠

Inserida por Alanadearaujo

⁠Nasci para pertencer a ti.
Antes, passei por gostos amargos.
Hoje sinto o gosto do sincero.
Te faço de morada para viver em teu coração.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Sorrir nos torna mais leve.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Em pedaços, me junto novamente.
Não será a última vez, mas aprendi a me refazer.

Inserida por Alanadearaujo

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

As pessoas defenderam seus direitos, e provaram que temos o poder.

Inserida por pensador

Estávamos com medo. E se não quisermos sentir medo amanhã, temos de sair às ruas e defender nossa posição hoje.

Inserida por pensador

Todos perceberam que, se hoje estudantes são espancados, amanhã, qualquer um pode ser.

Inserida por pensador

Temos gente linda aqui que quer a mudança, mas encaremos os fatos, estamos em menor número! Se queremos uma revolução, temos de envolvê-los, não bater neles!

Inserida por pensador

⁠Não temos poder sobre os sentimentos das pessoas, senão as cativarmos para que fiquem por si só, não tem como "amarrá-las" a gente. O amor é livre!

Inserida por FABIANOCOPIAS

⁠Parece que só temos memórias ridículas, mas foi divertido. Fico feliz por ter tido essa aventura com vocês.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Viajamos por muitos lugares, não é mesmo? Tudo brilhou aos meus olhos como se fosse algo novo. E vocês sempre estiveram presentes nessas memórias.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Não estou pedindo por imortalidade, é só que eu gostaria de ter um pouco mais de tempo.
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer desse jeito, tudo o que eu aprendi com ele sobre coragem, determinação e companheirismo, todas essas memórias preciosas também não desapareceriam deste mundo?
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Acredito que toda Mulher e Homem capazes de gerar Laços firmes caminham em caminhos opostos
Porém só Homens e mulheres de fibras são capazes de Celar tal Pacto!

Inserida por AnthonyCSAraujo