Voce a Luz do meu Viver
Que nossa fé nos impulsione a irmos à luta com ousadia e confiança que o Senhor estará conosco e não nos desemparará! Creia. “Tu, portanto, meu(minha) filho(a), fortalece-te na graça que há em Cristo Jesus.” 2 Tm 2:1
“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.” (última estrofe do poema “Vida”, de autoria de Augusto Branco e não de Chaplin como circula por aí.)
Normalmente diante de qualquer contratempo, sejam adversidades ou pelas batalhas diárias; logo exclamamos “ou fase que estamos passando!!!”, mas a boa notícia é que se estamos passando significa que estamos seguindo em frente, que não ficamos embaraçados e sem saída. Deus nunca nos prometeu uma vida sem problemas, mas Ele promete estar conosco e nunca nos deixar nem nos abandonar. “Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem”. Sl 23.4.
Deus quer que sigamos com determinação e confiança até o fim para que possamos entender que a esperança e a fé, no final nos dará a recompensa. “O Senhor recompensa a justiça e a fidelidade de cada um ...” 1 Sm 26:23 - “Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!” Ef 6:10. Amem.
Quem vive refém pelas opiniões dos outros, nunca conseguirá sair do cativeiro da mediocridade que eles vivem.
Vou sem mapa, sem bússola, sem saber onde chegar.
Mas, o especial dessa viagem são as surpresas, o não planejado, o novo em cada descoberta. Assim, o viver torna-se uma aventura maravilhosa e completa.
Carta para os céus
Desisto, de desistir antes de tentar. Cansei, cansei de ficar cansado antes de me esforçar. Hoje foi o amanhã que tanto me preocupou ontem, e quer saber... O amanhã nem me preocupou hoje. Ele vai vir? Pode mandar ele vir! Por que amanhã eu vou ser melhor que eu fui hoje. Ah! E quer saber do meu passado? Eu não vivo mais lá, vou viver tudo que há pra viver, e tudo aquilo que me machucava, virou lágrimas, escorreu e secou. Virou pássaro, que bateu asas e voou pra longe. Por que eu não estou sozinho, estou em uma ótima companhia... A minha! Eu nunca mais vou me esconder atrás de um falso sorriso, por que eu me permito o direito de não estar bem, por que eu reconheço que tristezas e alegrias são fases da vida, eu sei que tudo tem seu tempo determinado.
"Existe momentos da vida que vivemos os dias simplesmente para sobreviver, Vamos sobreviver o resto dos outros dias VIVENDO".
Robson Gomes
Meus olhos não me deixam ver o que me dita o coração
Em meio aos contrastes e cores, salteiam seus detalhes
Sobre seu vestido se escondem meus desejos
E das suas madrugadas me faz desejado amante.
Nos teus olhos o que reluz é teu brilho
Nas suas curvas já me acidentei
Quase morri em te amar loucamente
Não percorri nem metade de mim
Quero esse amor que ignora minhas imperfeições
Que me ama de um jeito, que não tem definições
Quero esse amor intenso, profundo e verdadeiro
Quero que os dias se estendam eternamente
Quero fazer do teu corpo meu cais
Navegar no seu mar de delicias
Mergulhar me afogar ir bem fundo
E achar minha perola escondida entre os lençóis
Repousa teu beijo em meus lábios
Esse teu beijo perfeito que não se meche a boca
Meus ouvidos querem escutar, tua voz carinhosa mas forte
Nesse teu corpo que me enlouquece onde só vejo perfeição
Vou ser bem cuidadoso, serei seu aprendiz
Quero saber seus segredos, quero te fazer feliz
Quero mostrar que somos feitos como almas gêmeas
Vou te provar que pode ser amada e farta
Amar-te com toda a minha força
No desejo mais lascivo, no calor lubrificado
Na umidade dos lábios que me queima a alma
Mas amar-te de verdade, com força e vigor
E fazer do teu colo minha cama
Deitar e dormir bem quietinho
Pensar e sonhar no amanha
Repetindo de novo todo carinho
Te amo, acredito e sinto
Te amo e vivo
Te amo
OIET....
Viver ao ar livre é sentir o vento a tocar a face. E sentir o cheiro que exalar do verde das matas e pisar com os pés descalços ao solo molhado, deliciar com o interpretar dos diferentes sons que o natureza é capaz de ecoar.
É se esquecer de como é viver no agitado e perturbador mundo "dito moderno" e voltar a infância quando perdíamos as horas brincando e se divertindo na chuva sem ser preocupar com nada, somente com aquele momento.
Quem passou ou teve a experiência de viver ao ar livre consegue compreender por um momento o significado de liberdade e despreocupação parece que o tempo congela e as horas param.
O pior luto é aquele em que sepultamos uma parte de nós mesmos. O que muitas vezes é necessário pra que continuemos vivos.
Nem tudo que se pensa se fala
Nem tudo que se fala se canta
Nem tudo que se canta se vive
Nem tudo que se vive se ama
Nem tudo que se ama se tem
Nem tudo que se tem se deseja
Nem tudo que se deseja se sente
Nem tudo que se sente é correspondido
Tudo que não é correspondido
É esquecido
A vida tem dois ladrões que podem roubar seu tempo e nunca serão punidos. O primeiro é o passado. Ele é egoísta e quer ter você só para ele. Ele emprega as armas que possui para fazer você usar o presente para vivê-lo intensamente. Suas armas são os erros, as frustrações e as coisas que não voltam mais - utilizadas para disparar lamentação, arrependimento e insatisfação.
O segundo é o futuro que também usará o presente como desculpa para você viver aquilo que ainda não se tem sob pretexto de que é preciso se preparar para quando vier a ter. Suas armadilhas usam a ilusão como isca para te prender naquilo que você não tem. Por ser infinito ele não se preocupa com quanto tempo vai gastar para te manter prisioneiro de suas surpresas. Suas armadilhas são confeccionadas de medo, destino, incerteza e do amanhã que ainda não chegou.
Que não te roubem o presente ao olhar para trás e que não te tirem o agora ao olhar para frente. No ontem: já passou; no amanhã: não chegou. Hoje você só tem o agora.
Então viva!!!
A felicidade de singelos gestos ultrapassam os limites de todas as minhas expectativas.
As sutilezas contidas em cada olhar traduzem caridade e estimulam o lado bom da vida.
Ser feliz é o que importa!!!
Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber...Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!
Não é vazio, não é solidão é simples e pura desilusão. Pela frustração, pela esperança é pura angústia. Pelo futuro, pelo desconhecido é apenas vida por existir, por respirar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz