Voce a Luz do meu Viver
Por que fez isso comigo?
Não fiz nada além de te amar.
Você queria ser meu amigo
E eu queria te namorar.
Ainda que tenha me esquecido,
Sei que, mais cedo ou mais tarde,
Vai entender o quanto te amei,
E se arrepender de um dia ter me feito enlouquecer.
Estou em casa,
Lendo suas cartas
Causando-me dor
Sofrimento, sem amor...
Não sou sua "Barbie" de plástico,
Que pode jogar, brincar ou quebrar,
Sou humana e tenho sentimentos
Que se machuca, se corroe, se sente inferior.
Todavia conheci alguém diferente de você!
Alguém que me ama e me faz sentir especial
Alguém que me entende e me compreeende
Alguém que amo demais...
Nunca me senti vazio,tão só, tudo foi
rápido, você se foi, eu me senti sozinho, percebi
que meu sonho estava diante de min, meu sonho era de poder te ter mesmo assim vou seguindo firme para um dia estar ao seu lado novamente.
Eu entrei em um jogo sem saída, e entreguei meu coração a você e te peço por favor, cuida bem dele...
ter você hoje ao meu lado é mais que um presente de Deus, é algo que mesmo que eu procurasse todas as palavras, ainda assim não conseguiria explicar tudo o que sinto por você.
Estar hoje sentindo essa emoção de ver você completando seus 13 anos de idade, é eu que ganho o presente, esse lindo presente que Deus permitiu que eu ganhasse.
Má, minha filha, sabes tudo o quanto já choramos juntas, sabes tudo o que já ouvi de você, de suas mágoas com algumas pessoas e eu sempre te disse que você irá vencer tudo isso, pois tenho certeza do orgulho que dará um dia à todas essas pessoas.
Ah Marcelle querida, como é difícil falar de ti, sem me emocionar,estar aqui diante de uma tela de um computador e tentar escrever tudo o que eu queria te dizer, sem cchorar Então meu amor, nesse exato momento só quero ficar aqui quietinha e conversar um pouquinho com Deus e agradecer por ter me dado a chance de ter você como filha, de permitir te ver crescendo linda, com um sorriso que é só seu, com esse brilho nos olhos que me contagia.
Filha te desejo toda a felicidade do mundo, que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre, que Deus te ilumine sempre e te abençoe a cada dia e viva sempre com mta saúde, paz e harmonia.
Quantas vidas você tem?
Meu amor
Vamos falar sobre o passado depois
Porque o futuro está esperando
Por nós dois.
Por favor
Deixe meu último pedido pra trás
E não volte pra ele nunca
Nunca mais.
Porque ao longo desses meses
Que eu estive sem você
Eu fiz de tudo pra tentar te esquecer
Eu já matei você mil vezes
E seu amor ainda me vem
Então me diga quantas vidas você tem?
Mãe se você não sou ninguém
Não so nada neste mundo,
sem sentido
Você é meu corpo,minha alma
Sonho com você em todos contos de fada,
e você conserteza é minha fadinha.
Mãe maravilhosa,
Mãe moderna,
Mãe desligada
Mãe social
Mãe coruja
Todas são mães maravilhosas.
Te Amo mãe você é o motivo na minha,
existencia
Seu beijo é tão fascinador, e meu coração é cego, você fica me seduzindo, você sabe que não sou desse tipo. Eu não quero ilusões, você deve me dar um tempo para que eu acredite no que você diz, Amor é muito dificil de encontrar. Não encoste muito, você encosta muito.
"Meu dia sem você é duro, feio. O sol não brilha, o céu é sempre escuro, e a lua não sai. Talvez se estivesse aqui, comigo, tudo fosse diferente."
Meu pior castigo é te desejar todos os dias , ouvir músicas e todas elas me lembrarem você, mas as vezes ao lembrar das coisas que você me disse ainda conseguir sorrir sem ao menos notar, lembrar de todos os momentos como se nesses mesmos as horas tivessem virado segundos.
Você para mim é um misto de lembranças, é a única pessoa que ainda me faz chorar de saudade e sorrir de alegria ao mesmo tempo.Não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem você mas tive que aprender a ser forte.
Sonho ainda poder ficar ao seu lado para sempre, pelo simples fato de te amar, te amar muito.Mesmo que um dia meus sonhos se desfaçam você vai continuar sendo meu melhor amor, minha melhor história.
Voce é como uma musica, que toca no meu gravador, esse gravador é como se fosse minha mente, e parece que a musica parou no replay do meu gravador!
Meu querido Amor. Venho atraves desta carta lhe pedir por que você age assim. Da ultima vez que me envolvi, pensei que seria realmente a ultima vez. Acreditei na incapacidade de você agir de novo, e fiquei feliz por saber que não mais sofreria por sua culpa Amor. Você conversou com o tal Tempo e fizeram um acordo de paz entao chamaram a senhora Calma pra me fazer companhia e eu aceitei. Mas vocês esqueceram de constatar no contrato que ao findar a sua validade a senhora Calma iria embora e você AMOR voltaria a ser oque era antes de forma mais intença e mais ardua. Amor, eu preciso de uma explicação, eu não sei por que você insiste em gostar de alguem sem razões algumas, por que você se doa tanto amor? Por que você nao me pergunta se este é o cara certo? E você nem se preocupa como será o futuro mesmo né.. Mas tudo bem Amor, mais uma vez eu vou tentar compreende-lo e aceita-lo e em troca você vai ter que me prometer que não será a ultima vez em que você me trará a senhora Felicidade, porque cai entre nós Amor, não me importam quantas vezes nos dois nos decepcionarmos com as pessoas, não importa oque deixamos para traz, desde que o senhor Bons Momentos e a senhora Boas Lembranças nos sigam, e mesmo que o cara do Mau Sentimento venha nos atrapalhar, me prometa, você vai me ajudar a aprender algo com ele não vai? Entao ficamos assim querido Amor, você me acompanha e eu te acompanho tá! Beijão.
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
Tudo que lhe posso ofereçer de mais valor , voçe ja possui , meu coraçao e um sincero sorriso toda vez que lhe vejo .
Sei que meu amor pode não ser suficiente perto daquilo que você merece, mas tenho certeza de que é o maior que alguém um dia já esteve disposto a lhe oferecer...
Com seu jeito lindo e terno de ser.
Você entrou no meu mundo
Marcou o território
E fincou aqui...
E nem ninguém poderá destitui-lo da minha vida.
Autoria: Leila dos Reis
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
