Voce a Luz do meu Viver
Você é meu, todo meu.
Mas não por me pertencer e sim por me fazer crescer, me tornando no melhor que eu poderia ser.
Você é meu porque é em você que eu penso ao me deitar e ao levantar todos os dias.
É a sua mensagem de bom dia e boa noite que rouba alguns dos risos meus! E isso me faz se sentir sua, só sua.
Você é meu, porque é você que se preocupa comigo e sempre lembra de mandar aquela mensagem de como foi seu dia? Me avisa quando chegar em casa? Se cuida!
Você é meu porque conhece meus dramas, minhas esquisitices, meu ciúmes bobo, minhas fases loucas e todos aqueles "não é nada" que eu digo, você decifra!
Até quando eu digo não, você sabe que na verdade quero que você insista, só para me sentir amada.
Você é meu porque é meu porto seguro, é minha inspiração, é meus risos e é meu colo quentinho.
Mas é livre e mesmo assim escolhe pousar o olhar nos meus,
só para se sentir meu, todo meu!
Texto por #Andrea_Domingues
29/07/2018
EM VOCÊ EU PODIA SENTIR UM AMIGO .
SENTIA-ME SEGURA, ERAS MEU ABRIGO.
QUANDO O QUE MAL COMEÇOU E LOGO ACABOU .
ME VI EM UM ABISMO QUE NOVAMENTE A ''VIDA '' ME EMPURROU.
SEM TER SEU ABRAÇO PRA ME PROTEGER.
SUAS MÃOS ME ACARICIANDO E SUA BOCA PRA ME DIZER,
O QUANTO EU ERA ESPECIAL PROS OUTROS, MAS E PRA VOCÊ ?!
PODE ALGO QUE PARECIA MÚTUO DESAPARECER ?
SINCERAMENTE NÃO CONSIGO MAIS ENTENDER.
QUEM EU FUI E QUEM EU SOU PRA VOCÊ !
SEI QUE NÃO ÉS CAPAZ , ENTÃO NÃO PRECISA ME RESPONDER !
SÓ SEI QUE EU SINTO MUITO ! POIS MAL PÔDE ME CONHECER .
E O MELHOR QUE EU TENHO GUARDADO, PODERIA TUDO, PRA TI TER
MAS SUA ESCOLHA FOI NÃO QUERER ,
E AOS POUCOS VOU RECOLHENDO O AMOR QUE EU TINHA, ESPECIALMENTE ''PRO´CÊ '' !
Mary Becker ♥
"Você era o único motivo do meu sorriso, hoje em dia não é mais, porque você se foi, e levou ele com você, deixando apenas as cinzas. "
Você não é meu filho é nem nasceste dos meus orgãos, só chegaste se infiltrar na minha familia você é um perdido,NB:*eu não só teu pai vai dizer tua mãe te mostrar teu pai biologico,
Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!
Meu sonho imaculado criou fôlego e esperança
Eu tenho esperado por você há tempos
alegre como um tolo e ingênuo,
todos os versos, fiz para você
Não consigo jamais evitar entrar em crise de raiva ou desespero
Não posso acreditar que você vai deixa meu coração em pedaços...
Hoje gastei boa parte do meu tempo pensando em você.
Investi todo meu amor e minha imaginação em coisas que jamais sairiam da minha cabeça.
Eu confiei cegamente, até não conseguir mais, até chegar no meu limite.
Confesso que não me desfiz de você por completo.
Mas eu tentei, pois amar sem ser correspondido dói, é como se a alma estivesse dilacerada.
Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.
Meu medo? É estar hoje sozinho pensando em você e você não deve nem estar pensando nisso porque para você eu fui apenas um passageiro na sua vida. Mas acredite, a minha vida por mais louca doida insana que seja, ficar sem você é o pior sentimento, é a pior sensação que eu já pude sentir em todos esses anos!!
Se me perguntar se eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, em todas as horas da minha vida!!! Você é essencial na minha vida de uma maneira que eu nunca pude imaginar que alguém seria capaz de me fazer tanta falta, de me fazer chorar... E o pior é não poder estar com você, poder te ligar, poder te abraçar, poder te beijar!!!
Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, realmente esse sentimento eu tenho guardado a muito tempo por você apesar de você saber do meu sentimento!!! Se eu moveria montanhas, se eu gostaria te levar as estrelas, se eu gostaria d fazer você a mulher mais feliz do meu e do seu mundo, a minha resposta sempre seria SIM!!! Você é a pessoa mais importante da minha vida e assim sempre continuará, perto longe ou em outro País, mas o meu sentimento será o mesmo!!!
Desculpe falar isso, mas é um desabafo que eu sou louco por você..
Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.
Fico tão feliz quando vejo você, meu coração fica parecendo com uma escola de samba em plena Sapucaí. Saem confetes dos meus olhos, ouço os repiques da bateria, o ritmo do enredo batuca em harmonia. Se enche de cores meu mundo, me encho de cores do dia. Acho que nem todo carnaval termina numa quarta-feira de cinzas, alguns carnavais seguem por fevereiros afora, marços afora, abrís afora, maios afora, meses afora, por anos afora. Acho que tu vai ser sempre um carnaval na minha vida, sempre parte da minha folia.
Ricardo F.
É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar
Não suma da minha vida assim. te dei meu coração e ele é de vidro, não sei se ele resiste se você deixar cair
[Carta de Volta]
Um olhar no meu passado...
Me entrego a você novamente
Como nos dias iluminados,
Quantas vezes por ti fui salvo?
Não é fácil aprender ou vencer,
Porém isso é muito clichê,
É como se agarrar a algo,
Para logo depois se perder.
É algo como ganhar milhões
E perder trilhões,
Isso continuará por quantas gerações?
Foram duplas tentativas,
Brincadeiras de criança...
Na primeira a corda dança,
Porém no meu pescoço,
Ela novamente não se balança.
Na segunda eram remédios,
Por quantos anos continuará
Todo esse tédio?
Dentro de meu coração
Olho com dificuldades para ti
Como cena de cinema
Quem sabe,
Talvez no meu mundo
Só você me entenda.
Criou esperanças da luz
Como você, o sábio
Me ajudou,
E então uma seta me encaminhou.
Você não desistiu,
Com carinho persistiu
Na razão você agiu,
E a sua observação me conduziu.
Com muito amor continuou
Quantos sonhos-se criou?
Experiente assim então
Era como um irmão
Um era sábio, o outro um furacão.
Sonhos gelados no Canadá
Esse sonho se concretizará?
Uma casa no frio,
Em Vancouver talvez
Jogando dama e da
Enquanto treinamos o nosso francês.
Injusto!
Seu nível é avançado
E eu apenas um esforçado.
Eu sorrio então...
Lembrei-me de uma porta
O aluno supera o mestre,
Como sua barba supera o clarão
Do sol se pondo no Oeste.
Talvez você crie
Um por do sol infinito
Sei que você tem um amor muito bonito,
Isso lhe faz o meu favorito.
De Will
Para Will.
Você mexe com meu psicológico
Quando você aparece meu coração quase salta para fora, quando você passa por perto de meu corpo, eu fico sem ar, te ver bem me deixa bem.
Te ver triste me deixa triste.
Saber o quão difícil é sua vida...
É a coisa que mais
Me
Deixa
Infeliz
💔
Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi
Você é uma daquelas pessoas que ao passar em minha vida, "cativou meu coração."
Que o dia de hoje comece com oração, prossiga com alegrias e termine com muita gratidão. Parabéns, é o seu dia!!
Sou muito grata pela sua amizade e pelas palavras que o senhor usou quando consagrou minha filha Richelle Kauanny Carvalho de Araújo em seu segundo dia de vida...Não sei quais foram, mas foram palavras de bênçãos...Essas são boas lembranças que guardo em meu coração.
Tenho muito carinho e apreço pela sua pessoa.
Lhe desejo vida longa,saúde e muita paz em sua missão. Felicidades! (Aniversario Pe Frco Rodigues)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
