Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432682 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Eu sei que às vezes o fardo se torna pesado demais e você pensa que não vai conseguir. Eu sei que você já pensou em desistir. Eu sei que às vezes é uma tortura sentir tudo e tanto[...]Mas viver é isso. É sobre a caminhada, sobre o equilíbrio e, sobre o desequilíbrio também. É sobre os aprendizados, as lições, as derrotas e as conquistas...

Escuta aqui seu abusado, ta achando, ta jurando que eu cai nessa ladainha. Lamento informar mas voce nao esta lidando com uma garotinha.
Se me quiser, vai ter que ligar, implorar, insistir e persistir. Mas se voce cansar e desistir eu nao vou me importar, sabe porque ?
Minha vida em nada vai mudar mas a fila com certeza vai andar...

A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.

Inserida por Johnsuxxx

Só eu sei o quanto eu preciso de você aqui. mas não irei fazer isso, dessa vez vou fazer diferente. talvez eu nem faça, talvez eu seja fraco, ou só mesmo um bobo apaixonado. mas tenho que tentar. tenho que seguir meu caminho mesmo que seja sem você, mesmo que não seja mas ao seu lado e mesmo. re-amar. ninguém vive de esperança, nem frustrações, nem lembranças nem de amor não vivido. Deve viver, para amar e ser amado. De morrer um pelo o outro, de acorda sem monotonia um pelo outro. Tens que viver de um amor reciproco. tens que viver amando, e ser amado, para morrer de amor.

Inserida por Johnsuxxx

Eu não sinto você em mim. Eu não te vejo em mim. Eu nâo encontro você em mim.
Porque você não está em mim. É amargo.

Inserida por Johnsuxxx

·
"Apenas respire e depois solte tudo que você
vêr de errado..."

Inserida por JhunnerLuz

Ervas daninhas, como combatê-lad com a gratidão...
Se você fosse parte de um jardim, seria flor ou erva daninha? Muitas vezes teço esta comparação. Os diversos ambientes em que vivemos são como jardins com seu pequeno ecossistema. Neste jardim, podemos ter árvores, flores e também ervas daninhas. Depende de nossa atitude.
Tanto as árvores, flores e as ervas daninhas dividem o mesmo jardim. O sol banha a todos, a água também. Mas os nutrientes do solo tem que ser divididos. Vamos concordar que se houverem muitas ervas daninhas elas vão prejudicar o crescimento das flores e das árvores, pois tomam para si os nutrientes do solo, ou o deixam mais ácido ou básico, incompatível para outras plantas ao seu redor. Este pequeno ecossistema fica prejudicado, certo?
Em nossos grupos de convivência, o sol e a água são o que o ambiente oferece para todos, igualmente. Oportunidades de aprendizagem, de crescimento, de participação, afeto, prosperidade, o ar que respiramos, a casa, escola ou empresa em que nos relacionamos.
O solo e seu nutrientes, entretanto, é o que não vemos. Intangível para alguns, é a energia que cada um emana a todo instante, e que pode transformar-se em um “adubo” ou “veneno” para quem convive no ambiente.
Dentro dos grupos dos quais participamos temos pessoas que atuam como ervas daninhas num jardim. Achamos que se removermos a erva daninha os problemas acabam. Mas não é verdade. Elas voltam a crescer. Hoje usam-se métodos de controle naturais. Pequenos insetos que se alimentam da erva daninha, mas não das flores, por exemplo. Também em nossos relacionamentos – em casa, trabalho, estudos, família – não adianta removermos quem nos incomoda. As raízes estão lá, e voltam. Mas temos um modo de controle natural que você pode usar. Ele se chama gratidão.

Inserida por RoCassimiro

Você e Eu...

Talvez seja um tanto bobo esse titulo
Porém não tem como esse texto se referir a outra pessoa
Afinal, era Você, não era?

Você que não saía da minha cabeça
Você a quem Eu dediquei tantos planos
Você que sempre esteve tão bela
Você sobre o que aprendi tanto

Você que sempre foi tantas coisas...
Se foi,
E tão sem esforço...

Do mesmo jeito único e simples que Você sempre teve. (E provavelmente nunca notou).

Talvez Eu tenha buscado o impossível
Talvez Eu seja o único a se preocupar
Talvez Você não tenha me visto desse modo
Talvez Você nunca saiba o quão longe Eu poderia ir,

E Eu sei...
Que esse amor já não faz parte da sua vida
Que Você não poderia entender esses sentimentos
Que todos esses sonhos já não vão se realizar
Que Eu não sou o "Eu" que você tanto procura.

E isso machuca,
Uma dor surge em meu peito quando Eu menos espero,
Como um espinho no meu coração,
Mas Eu sei que isso vai passar...


Por enquanto estou por conta própria,
Talvez um dia sem Eu nem perceber
Novas memórias terão sido feitas
E Eu já não pense tanto em Você

Inserida por SrLuz

É melhor ser quem você é sozinho do que ser o saco de pancadas de um amigo.

Inserida por SrLuz

Pra que complicar sua vida, os outros já fazem por você.

Inserida por SrLuz

Se você cobra dos outros o que não faz, você é automaticamente hipócrita. Por isso que quando eu cobro, já aviso: Vá em frente e me cobre de volta caso eu faça algo do tipo.

Inserida por SrLuz

Aprenda a não revidar, deixe que a vida faça isso por você. E você verá em breve, porque ninguém sai dessa vida sem pagar a devida conta de seus atos.

Inserida por alexsandro_luz

Não se desespere por não ter um amor, talvez ele venha tão de mansinho que você nem perceba que ele já está ao seu lado esperando somente uma oportunidade para desabrochar.

Inserida por TaniaLuz

Não importa saber quantos amigos você tem, o que importa é saber quantos serão fiéis na hora da precisão.

Inserida por TaniaLuz

Ainda que tudo pareça perdido sempre haverá uma ou mais portas, basta você acreditar que é possível.

Inserida por TaniaLuz

Não ignore seu amigo na hora do sufoco, hoje é ele, amanhã poderá ser você.

Inserida por TaniaLuz

Os seus sonhos não determinarão o lugar onde você irá chegar, mas produzirão a força necessária para levá-lo adiante, por isso nunca deixe de sonhar, pois sua imaginação será o caminho para que o universo conspire a seu favor, não importando porém, a distância entre seus sonhos e a realidade, porque se você crê, eles poderão ser realizáveis. Siga seu caminho sempre com fé e determinação e você será um vencedor.

Inserida por TaniaLuz

E eu não pude me despedir de você... Parece mentira que você se foi, que eu nunca mais o verei, nunca mais escutarei a sua voz me chamando. Lembro-me dos momentos em que passamos juntos e é inevitável que as lágrimas rolem. Poderia ter passado mais tempo com você, mais nunca na minha vida imaginei que você iria antes de mim, tão jovem! Pensava eu que nós ainda teríamos muito tempo pela frente, para rirmos, brincarmos e brigarmos também, afinal de contar é isso que os irmãos fazem.
Meu irmão querido, que logo cedo não quis mais ser criança, resolveu levar a vida com as responsabilidades de um adulto. Um menino cativante, falava com todos, sorria para todos, se fazia notar pela sua simpatia e carisma. Menino de muitos amigos...
Ah, meu irmão, eu rezei para que você crescesse e se tornasse uma pessoa de bem, para que você nunca se envolvesse com más companhias, mas eu nunca rezei para que Deus te livrasse de doenças... e não me perdoo por isso!
Queria acordar e ver que você está aqui, mais eu já dormi e acordei e nada... Rezo a Deus para que você esteja em paz e feliz. Para que você esteja bem. Prefiro imaginar que você apenas foi para outro lugar e continua vivo como sempre.
A sua partida, foi inesperada, dilacerou o meu coração. Peço a Deus forças para continuar a viver. Não sinto vontade de nada, mais a vida me empurra para frente, pois, não sou apenas eu, tenho que cuidar dos meus, os meus que você tanto amava... E é por isso que eu estou seguindo... Vou seguir e vou levar você para sempre comigo, como sempre levei, nos meus pensamentos e orações, até o dia em que Deus permita novamente o nosso encontro.

Inserida por ChaieneLuz

Lembrar de você é ter um sonho bom.

Inserida por suenia_luz

Se você muda, seu em torno muda e o todo ganha.

Inserida por kelly_luz