Voce a Luz do meu Viver
Tarde bonita
Meu maior sonho é trazer você para minha realidade. E o que eu mais quero é realizar tudo com você. Inclusive beijar-lhe nesta tarde bonita, cheia de amor no ar!
Meu pequeno desabafo para você.
Não entendo quem vive um relacionamento pensando no seu fim, principalmente sabendo o motivo pelo qual se iniciou. Tá certo que às vezes é necessário ter o pé no chão, viver um dia de cada vez. Mas, é errado sonhar e fazer planos para um futuro ao lado de uma pessoa? Um relacionamento é uma construção, exige tempo, dedicação, cumplicidade, companheirismo e principalmente de amor, que é o coração de tudo. Outro ponto importante é a transparência, ou seja, ser quem você é e ser aceito pelo próximo. É natural que no início você mostre alguém maravilhoso que parece ter só qualidades, e também é natural que com o tempo seus defeitos vão surgindo aos poucos. Isso faz parte de "conhecer o outro", e é nesses momentos que o amor e companheirismo devem sobrepor as diferenças. Não é certo esconder desejos e características pessoais, você deve se conhecer antes de mais nada, deve ser sincero consigo e com quem está ao seu lado.
Falo por experiência própria. Vendo que o nosso relacionamento tem uma história diferente. São tantos momentos pra lembrar de um relacionamento que acima de tudo tem a amizade...Você fez tanto por mim, e eu por você. Estivemos um ao lado do outro nos momentos mais alegres e difíceis e que continuemos assim. É um prazer fazer parte da sua vida e ter conhecido a sua família. Para sempre vou guardar vocês e todo o carinho que recebi no coração.
É isso.
Quando falo que você vai ser meu mundo perfeito. Me refiro em todas as suas qualidades ou defeitos. Porque eles descrevem a mulher indescritível que amo e me apaixonei.
Há momentos que vejo meu Anjo, naquilo que vem de você.
Num gesto, numa fala, ou até mesmo num breve olhar.
Bom dia, meu amor! Você é dono do sorriso mais lindo e do coração mais gentil. Eu acordo todo dia mais feliz sabendo que tenho você na minha vida.
hoje é sexta-feira, meu bem. mas está tudo bem se você preferiu ficar. tudo bem se você preferiu nos seus estudos focar. se você trocou a saideira com os amigos ou uma mesa de bar pra maratonar sua série favorita. está tudo bem se você trocou a balada por sua cama, se você apenas cansou da vida noturna de dormir embriagada e acordar tarde no dia seguinte apenas pela frívola vontade de descolar. está tudo bem o que os seus amigos vão falar, se você decidiu não querer socializar. está tudo bem se você não quer na maioria se enquadrar, se você você está apenas cansada ou se aquela pessoa não te convidou para te encontrar. está tudo bem.
Você sempre faz isso. Sempre que tento me aproximar, você pisa no meu coração como se ele não fosse nada. Eu ainda significo tão pouco assim para você?
(Gu Jun Pyo)
você é meu maior confessionário
ontem, hoje e pra sempre
que o mundo se acabe,
menos a gente
- confissão
Você é o tesouro da minha vida, o rei do meu coração. Meu namorado, te considero mais que um namorado, como já disse outras vezes, você é um presente dado pelo universo para me fazer ser alguém diferente e, principalmente, sentir amor. Minha vida, meu respirar é você e quero ser feliz ao seu lado do jeito certo, mas quem disse que tem jeito certo? Acredito que o certo é viver, ser o melhor um para o outro e fazer o que mais for possível por nós dois. Quero fazê-lo feliz todos os dias, independentemente de qualquer coisa, quero seu bem-estar e sua felicidade. Como você já pode perceber, te quero para sempre, até quando o sempre durar.
Sem você
Te amo demais garota
Sem você
Meu coração sai pela boca
Pensa no caos que vai ser
Não me imaginaria no mundo
Sem você
Caiu na solidão
E de lá não saiu
Pensa no caos que vai ser
Pensa se meu coração não bater
Sem você irei morrer
Se eu sumir da sua vida
Pensa no caos que vai ser
Sem você é beco sem saída
Meu amor,
Há somente você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu único amor,
Você é tudo que respiro
Você é cada passo que dou.
Eu quero dividir
Todo esse amor com você e com
Ninguém mais.
Eu e vc,
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começando...
Para sempre meu amor
Eu te protejerei apertada em meus abraços,
Eu não consigo resistir aos seus encantos.
E amor...
Eu serei um bobo
Por você, tenha certeza.
Você sabe que eu não ligo
Porque você significa o mundo para mim muito mais que tudo isso.
Eu encontrei em você
Meu amor sem fim...
Você foi a maior alegria
do meu coração.
depois, a minha pior decepção.
O tempo passou tudo mudou
e pouco a pouco fui te tirando de mim.
Se te amei, já nem sei.
Do teu beijo,
já nem me lembro o gosto.
O teu sorriso,
ao meus olhos perderam a cor.
A saudade,
o tempo apagou e deu lugar
a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível