Voce a Luz do meu Viver
Grito teu nome
Com tamanha força interior
Você não me ouve.
Sufocando meu amor
Em pensamento
Grito, teu nome novamente.
Na certeza que ouvirás.
Onde será que posso te encontrar?
Por que não ouves meu chamar?
Venha de onde estiver...
Não se esconda mais, por favor, peço a ti.
Meu coração é um deserto...
Que te busca já ao certo,
Anos, anos sem parar.
Por que não ouves meu chamar?
Essa noite não dormi, amor...
Meu coração não ficou calado,
perguntou-me a noite toda por você
Não suporta sua ausência,
não bate corretamente,
não sabe se morre de medo ou se vive.
Mas eu tenho plena certeza de tudo!
Sei que vai dar certo!
Não pode ser mentira essa verdade
tão feliz que trago por dentro!
E pouco importa se vai durar e durar
e durar...
Que viva eu, enquanto vida...
que morra eu enquanto morte...
E meu coração de tão aflito me tira
o próprio apetite,
Não sinto fome, não sinto sono...
Amei... quase nada importa!
Foi você
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim
Você é Tudo Pra Mim
Eu daria qualquer coisa
Pra estar com você
Esqueceria do meu mundo
Só pra te ter
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir
Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
Você foi sem se importar
Com que eu sentia
Será que não percebe
Que sem você eu morreria
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir
Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
Eu serei o que você precisa
Faço o que você quiser
Sempre serei sua
Mas se você me quer
Diga o que eu quero saber
Você é tudo pra mim
Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim
É tudo....
QUANDO CAEM GOTAS DO CÉU E O VENTO SOPRA SUAVEMENTE EM TEU ROSTO TAMBÉM ACARICIO VOCÊ COM MEU AMOR DE CATA VENTOS.
Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria...
Pane Metal
Foi só pensar em você e perceber que eu não teria mais ao meu lado, meus olhos se encheram de lágrimas.
Gozado, só assim é que a gente dá valor. Dá valor quando o eco já vai longe, quando o sorriso murcha, quando a costumeira torna-se rara.
Agora me dá uma pane metal. Eu fico fula de raiva, porque o tive todo o dia ao meu lado e nunca falei... (-Puxa, como você é bacana, você sabe compreender! Você é três quartos da minha laranja! Você é três quartos do meu quarto! Você é quase eu!).
Agora eu preciso me reestruturar, preciso pedir na sua ausência física. E o pior é que eu não vou ter, na minha frente, seus olhos! Chorando, e seus lábios dizendo: “-Deixa isso pra lá...”
Você já foi para um lugar onde lhe darão melhor, você foi para eternidade. Provou que fez tudo por todos e por mim. E mesmo sufocada corrente conseguiu esta convenção.
Tardia os olhos dos outros mais terrivelmente ao tempo e você foi sempre tão sem vaidade, que nem ficou para certificar. Agora estou aqui, no meu quarto sozinha e vejo como você suportou tudo. Você realmente me amou! E eu agora que percebo que também te amei!
Mas agora é tarde, muito tarde... Você já se foi!
“Pai, meu Pai do Céu! Você plantou no meu ser uma vontade forte de ser alguém. De me sentir uma pessoa realizada. E eu hei de ser. Quero que seja este o lema da minha vida: Hei de vencer! Por isso lhe peço a sua ajuda, pai. Eu sei que ela não vai me faltar. E eu lhe prometo: vou ajudar a quem precisar de mim. Serei uma planta, pequenina talvez, no bosque, pomar ou jardim, nalgum oásis deste mundo. Não pretendo ser grande. Quero apenas ser eu mesmo. Aliás, eu sei, ninguém é maior nem menor do que ninguém. Somos apenas diferentes. E eu quero que também os outros sejam aquilo que gostariam de ser. Para sermos felizes todos juntos!”
Ah, meu querido! Você diz amá-la tanto, usa belas palavras, sempre que possível envolve-a com seus braços, e ainda sim; não se contenta somente com o amor de vocês. Conquista todas as possibilidades com outras, conquistou-me a mim por inteiro. Ah, meu querido, isto não está certo! Seja de uma só, seja somente um com a mulher que diz venerar. Não minta mais para mim, já vi tua verdadeira face, e isso me decepciona tão profundamente - por mais que haja felicidade de minha parte, por ter-te comigo - seja sincero comigo, com ela, com todas as outras. Ah, meu querido! Fico a ver suas declarações tão apaixonantes por ela, suas carícias quase que intermináveis ao longo da manhã, e ainda possui forças de espírito para rejeitá-la quando a vontade de se aventurar se torna fortemente desejável. Não é certo, meu querido, sabes bem! Não se finjas de sonso, peço-lhe com sinceridade, e seriedade. Sabes bem que sou uma fraude, que meu medo de entregar-me meu coração é uma imensidão. Não quero entregar-me; não para uma metade mal formada. Se quero-te, quero-te por inteiro, por todo o tempo. Também sei que se houvesse oportunidade de escolha, ela seria sua prioridade, pois então afaste-se de mim, ou eu mesmo o farei. Sejamos recíprocos, ou não sejamos nada mais. Ah, meu querido! Deixe os hormônios à parte, e desfrute intesamente o amor que ela reserva completamente para você. Fidelidade é confiança imposta, porém não cobrada. Sim, meu querido, cada palavra dita é o que a razão me impôs, e o que o coração despreza. Temos que ter a conciência ao lado, e saber que impossíbilidade é o que somos. Por mais que queira estar contigo, não poderia eu machucar uma alma tão inocente, que o ama tanto. Sinto muito, também o amo, mas não está na hora - se é que chegará a mesma - de aceitar-te com outra. Se a ama como diz, não diga, prove. Assim o admirarei, e por tal admiração; o amarei até o momento em que não aguentarei de tanto néctar de amor. Ah, meu querido! Orgulhe-me, e já valerá a pena ser, e não ser; tua.
Quero que você seja meu último bem,
Quero que não haja nada mais além,
Do dia, em que chegamos a nos pertencer,
Quero que nunca seja preciso esquecer.
Quero olhar a vida sem nenhum temor,
Quero ainda, crer no que já não se crÊ
Quero que o meu derradeiro amor seja você.
Queria apenas que você me compreendesse,
Queria bendizer o dia do nosso primeiro encontro,
do primeiro olhar,
Queria que o tempo parasse e nunca chegasse o dia de chorar,
Queria versos de alegria na melodia de nossa canção
Queria que você somente, fosse eternamente minha ÚNICA inspiração.
Tempos, mares cidades e paises podem nos afastar.
Mas do meu coração você jamais se soltou.
Sou eterno e nascido pra te amar.
Não há universo tão longe o suficiente para separar este amor do amor que sinto por você.
Estou aqui sozinho,sem você ao meu lado,sei que o meu destino é esse,e isto é injusto!Eu Sei,mas lembra-te que te amo,e preciso de você!
De que vale a vida sem o amor,se nem tudo faz sentido sem você ao meu lado,se sem você o meu vazio fica cheio...de vento.Sim!Eu te amo...e esse amor vai até o infinito,te amo da forma mais pura e bela que exite!
Quero acordar e ver você do meu lado todos os dias da minha vida!Naum sei o que eu sinto,mas,fica mais forte a cada vez que eu te vejo.
VOCÊ ME FAZ FELIZ.
O meu sorriso indica, o meu sorrido delata
O quanto você me faz feliz, mesmo as vezes
sendo ingrata.
O importante é você, minha paixão
Minha menina, meu bem querer.
A felicidade é feita de momentos
Lindos quando estou com você.
Você me faz rir tamanha minha felicidade.
É nos teus braços meu amor, que sinto
a realidade.
O real é o teu beijo, é o carinho é o
Teu calor, é ta nos teus braços meu bem
É sentir no corpo o verdadeiro amor.
Como eu amo você
Nunca imaginei sentir tanto amor
O que você vez para meu eu pudesse
Sentir com que meu coração explodir
De emoção, de alegria até de paixão
Eu sou louca por você e sou capaz de gritar ao mundo inteiro o amor que sinto.
Seria capaz assim de te amar assim
Como você é desligado carinhoso
Você e praticamente a pessoa que esperei toda a vida e por muito tempo
Alguém que me completa e ao mesmo tempo fosse o oposto do que eu sou do que quero e desde quando te reencontrei posso dizer
CHORO DE AMOR
Chorei ao ver você em outros braços.
Tentei sair do meu próprio embaraço.
Não consegui, fui um fracasso.
De tanta dor que eu senti.
Não sei o que eu pensei naquele instante.
Chorei, não quis chorar, chorei bastante.
O seu amor foi inconstante.
E muito grande a minha dor...
Escrito por Elcio Moraes
Acredito no meu silêncio,
ele talvez não seja nada para você,
mas ele fala que não se pode explicar nada...
Porque o que é amor, jamais palavras expressariam .
Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você , te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver , e não me canso quero logo, vem me ver... é bebê essa musica é tudo, e além do mais, ela fala sobre nós e vai marcar a minha vida para sempre !!! Te amo muito e quero que você tenha a certeza ,que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!
para quem amar eu amooo meu namorado gilson
MEU AMOR
peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....
desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...
desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...
desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...
desculpas... por te amar demais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível