Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425676 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

"O medo que te impede de seguir em frente é o mesmo que te faz estagnar. Você pode não se livrar dele, mas pode aprender a controla-lo para poder seguir seu caminho."

Você me transmite paz, aparenta ter uma alma tão bonita mais nunca conseguimos sair das formalidades.
Acredito que estejamos fardados a permanecer nelas.
Uma pergunta que me fiz esses dias foi: “Você ainda quer me conhecer?”.
Você parecer ser um rapaz bem escorregadio.
Deixei muita coisa para trás. E decidir realmente me reinventar esse ano. Uma reflexão que tive foi que as vezes precisamos entrar dentro da gente para resgatar uma coisa que ficou perdida.
Eu sou bem atípico, tenho excesso de felicidade e fartura de solidão. Procuro por coisas que nem sempre estão ao meu alcance, ou, nem sempre estão em sintonia comigo.
Como dizia Renato Russo:
“Temos nosso próprio tempo”
Quando tiver que acontecer, acontecerá.

Você me perdeu naquela tarde
Quando me deixou para mais tarde.
e aí, ficou tarde demais...

Melhore suas qualidades, conserte os seus defeitos, seja o melhor de você.

Se eu perder a sua amizade quem vai perder sou eu , mas se você desfizer da nossa amizade quem perder é você.

Algumas coisas você não conseguirá esquecer, embora não queira lembrar.

Você não recebe explicações na vida real. Você só recebe momentos que são absolutamente, totalmente e inexplicavelmente estranhos.

Você é o raio de sol que Deus faz brilhar em minha vida todos os dias.

[...] Mas você não percebe, que na galáxia castanha de seus olhos exitem dois cometas que brilham, e sem querer me iluminam, quando se encaixam nos meus.
Ricardo F.

Acho que as pessoas mudam
Mas eu não esperava que você mudasse.

Não pude pedir desculpas
Mas uma forma eu encontrei
Toda noite antes de dormir
Por você eu orei

Foi um jeito de me desculpar
Por ter sido desumano
O perdão hoje vem do céu
A minha paz tô encontrando

Fiz coisas pra você
Que jamais faria a outro alguém
Muita coisa eu aprendi
E por isso digo amém

Você deixou aqui humanidade
Aprendizados e valores
Hoje eu tenho o meu perdão
Hoje eu sei, ninguém vem e vai em vão

Obrigado pela sua passagem
Na sua vida eu fui seu aprendiz
Que siga seu caminho colhendo rosas
Que as ruas te levem á ser feliz

Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre vão embora, então não insista em entrar na minha desordem.

Mesmo que você acabe se tornando inimiga mundial, eu... eu serei seu cavalheiro.
(Squall)

E serio que você veio falar comigo,de novo?

Você sempre foi diferente. Você é forte, mas precisa de caminho, colocar essa força no lugar certo, senão ela se volta contra você.

Porque hoje, aconteça o que acontecer, você é você. Sem desculpas. Sem mentiras. Apenas você. E isso é suficiente.

Às vezes você deseja muito que algo aconteça, e então, depois de tanto tempo sem conseguir aquilo que desejou, você para de desejar, e é então que acontece, do nada.

Uma criança precisa de muita atenção,se você não tem paciência não procrie, não adote,porque senão no futuro você será cobrado de tudo que não chegou a ensinar!

Você precisa escolher os lugares dos quais não irá se afastar.

Eu te desejo sabedoria para que você aprenda o mais rápido possível que fazer mal aos outros é determinar a própria queda.