Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425724 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Acredite, quando menos você esperar o amor pode acontecer novamente. Desarme-se e viva intensamente cada momento. Proclame de em várias línguas e de diversas maneiras o seu sentimento. Permita que o frescor e a alegria de amar iluminem a sua vida, liberte a sua alma e cure o seu coração construindo no dia a dia uma eterna dança com paixão, bem-querer e amizade.

Agarre e aproveite esta divina oportunidade!

⁠Se você tem dez mil regras, destrói todo o respeito pela lei.

"Se não perguntar, você nunca vai saber. Se não sabe, você só precisa perguntar "

É Engraçado a forma como você consegue fazer eu me apaixonar todos os dias por você, com todos esses defeitos que me irritam. É incrível como você consegue fazer eu não parar de pensar em você um segundo sequer.
Desde o primeiro dia em que eu te vi, meu coração já começou a bater por você. Foi tão lindo o que eu senti naquele momento. Eu sei foi Deus que deu você pra mim, pois você está sendo o único, o único de verdade, que despertou em mim o sentimento mais lindo que existe.
É você a pessoa que eu sempre sonhei, foi você quem eu sempre esperei, é simplesmente você. Por isso hoje, me proibo de te esquecer, por não conseguir parar de pensar nos momentos que eu tenho com você, pois você está me fazendo muito feliz, e a cada dia que passa, te amo mais e mais, e por você fazer eu sentir cada dia mais e mais o sentimento mais lindo que senti, o amor.

⁠Você disse que minha jornada era impossível. Mas eu continuo aqui. Provando que há um lugar para pessoas como nós.

Deixe-se acreditar.
Quando você estiver preparado para fazer uma
coisa nova, de uma maneira nova, você fará, com pessoas novas. Há gente à
espera da pessoa em que você está se transformando. Se você espera um
amor, um emprego, um alguém distante, uma saudade, a eternidade. Ele ou
ela, chega, acredite. Mas, você precisa ser forte até lá e estar
preparado, pra perceber e para receber isto. Não adianta lamentar,
lamentar não é progredir, não é fazer a lição de casa. E ela não se faz
sozinha, acredite em mim. Uma vez eu li, em algum lugar, algo assim:
"Quando o aluno está pronto, o mestre aparece". Na época, eu não
entendia muito bem, hoje faz todo sentido. A pessoa certa, o emprego
certo, a chance certa só está esperando você ficar pronto, para aparecer
na sua vida. O que você precisa, mais do que o que você quer, vai
chegar. Mas, você precisa aceitar isso: Não será do jeito que você quer.
Será na medida que você agir, do jeito que você merecer. O amor chega,
ele chega. Enquanto isso, não descanse de crescer, aprenda a ser
sozinho, é o que acelera a sua vinda. Hoje eu sei. O amor chega pra
aqueles que estão cansados, cheios de si mesmos e precisam, não por
necessidade, mas por prazer, dar-se a alguém. Você NÃO PRECISA de
ninguém, nem ninguém precisa de você. Mas, vocês vão se encontrar,
justamente por não se precisarem. E vai ser gostoso estar junto, sem o
peso da necessidade. Será leve, e bonito. Se tiver que ser, vai ser. E
acredite em mim, geralmente vem de onde você menos espera.

Achei que meus demônios estavam quase derrotados
Mas você ficou do lado deles e os libertou
Eles sabemos meus segredos e não vão me deixar em paz

Você sabe o que significa se responsabilizar? Significa garantir que ninguém se machuque com as suas ações.

Menina-mulher, você pode ⁠chegar onde você quiser.

Não quero ser para você uma mera lembrança, pois me estalei sorrateiramente em teu pensamento para que me tenha a todo o momento.
Invadi seu coração no frágil momento em que lia meus versos mais singelos.
Desejo-lhe por inteira com um prazer soluto e não a digo qual o limite dos meus sentimentos, pois não terei resposta.

Na mesa da cozinha, você não fica sentado imóvel esperando alguém mastigar a comida e colocar a papa cheia de baba dentro da sua boca para você só engolir. Então, por que você não pode fazer o mesmo com a bíblia? Sente e leia ela você mesmo! Tire suas próprias conclusões!

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

Entendo que dói saber que o mundo não é tão perfeito, mas cedo ou tarde, você precisa começar a encarar a realidade.

Sua idiotice ou covardia podem ser medidas pela quantidade de indiretas que você dá diariamente.

Carta para dizer que eu ainda te amo.
Eu sei que você detesta quando eu escrevo e foi por isso que decidi me despedir de você. Por saber que você não vai ler. Eu não saberia dizer isso olhando para dentro de você. Sou covarde, sabe?
Só queria te dizer que você me ofereceu coisas maravilhosas, me ensinou coisas para vida, me fez sentir viva e me fez viver um grande amor. Ainda não descobri como você chegou, nem como apareceu na minha casa. Tenho certeza que não te liguei. Também não consigo entender como consegui te fazer permanecer, meu jeito desarrumado não facilita muito meus romances. Você era a estante e eu era aquela montanha de livros empilhados, saca? Mas você ficou e parecia querer continuar, onde até eu teria desistido de tentar arrumar a bagunça.
Eu me apaixonei em cada mensagem, me encantei com tua criatividade. Passados quase três anos, esse encanto apenas aumenta. A distância me leva para longe, mas o meu bem-querer me trazia de volta. Eu sei que sou clichê, como você mesmo diz que todas as garotas são. O equívoco é esse: todas as mulheres apaixonadas são garotas clichês vistas em filmes adolescentes. Mas um dia você vai entender que amor “abobalha” as pessoas.
Eu dei meia volta algumas vezes, mas nunca te deixei de verdade. Nesse meio tempo, houve rosas, raivas, beijos, mágoas e abraços de urso. Você se tornou meu porto-nada-seguro, mas ensinou que Merthiolate nas feridas não precisa ser mais doloroso. Foi você quem cantou para mim no telefone quando meu mundo e o de todo mundo que me rodeava tava desabando. Eu tinha que ser forte, mas não era. Você cantou para mim e de repente, a paz invadiu o meu coração. De repente se encheu de paz, como se um vento de um tufão arrancasse meus pés do chão. Depois de muitos dias doente e tendo que parar no soro, foi você quem me mandou uma mensagem dizendo que anjos não adoecem, mas descansam suas asas para poder voar novamente e abençoar as pessoas.
Naquele baile, você me tirou para dançar. Aquelas luzes, os papéis caindo e você comigo. Não poderia ter sido mais perfeito. Seus braços na minha cintura e os meus no teu pescoço, como num laço ou enforcamento desastrado, e eu não conseguia pensar em nada. Nada mesmo. Eu tava ali vivendo, dançando, olhando para dentro de você e não pensava. Acho que meu modo automático me mantém afastada da solidão e me traz para perto. Acredito que você não tenha reparado na música que tocava na hora, mas a mulher que cantava, dizia que há mil anos ela vinha amando aquele rapaz e o amaria pelos próximos mil. Abraçada a ti, eu só respirei fundo e me deixei levar.
Queria que você soubesse que estando juntos ou não, você será sempre meu amor. Vou sentir inveja de qualquer mulher que cruzar a minha visão periférica com você e fingir que queria o sapato dela, mas meus olhos, meus cachos, meus lábios e a palpitação não mentem. E prometo seguir teus conselhos. Eu vou conquistar o mundo, pode deixar. Vou descobrir lugares, mundos e outros universos para imaginar onde a gente poderia ter se amado por mil anos a mais.

Como eu te amo tanto assim?

Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.

Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...

Todos os dias eu me apaixono por você 🌹 . Eu disse que prefiro me apaixonar pela minha melhor amiga todos os dias lembra? ❤🌹 (Mateus)

Tudo na vida tem um motivo, basta eu saber o porquê eu amo você.

Não fique aí vendo o tempo passar e reclamando da vida que você tem, pois cada um colhe aquilo que planta e enquanto você não mudar o plantio, nada vai melhorar...

“Uma vez possuído, você cederá à tentação. Você nem vai se opor a cruzar fronteiras que nunca devem ser cruzadas. E o que espera por você lá ... é o prazer de viver o inferno. ”