Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425730 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠JUÍZO

Abro a porta, fecho a porta,
estou tão confuuuso.
Perdido na fricção da vida, NÃO,
eu nunca li um di-cio-nááário
na minha vida.
Bem assustador marry-marry,
que horror, meu senhor, não é?
Ah, mas minha cabeça é bem grande
Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-ízo!

(Michael Kyle Jr.)

⁠"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."

Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.

⁠Queríamos criar nosso mundo, onde nos sentíssemos livres, e o construímos.

⁠Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?

⁠Temos que pensar em tudo, sabe? Considerar todas as variáveis. Se errarmos, tudo se desfaz, e a liberdade pela qual tanto lutamos desaparecerá.

⁠O dia em que me senti mais envergonhado foi quando acreditei que Deus tinha me abandonado.

Ultimamente, eu tenho a sensação de que até as pessoas que eu conheço são estranhas pra mim.

⁠Todo poeta tem vida dupla.
A que todos ver,
E a que existe em sua mente.

Quando se olha em seus olhos
Se ver um abismo.

Se olhar o suficiente
Há grande chances de
Você mergulhar nele.

Porém poucas pessoas percebem
A maioria não vê.

Se aproveitassem o tempo para ler suas palavras
Com certeza você o veria
Que o poeta vive em dois mundos diferentes.

Tenho muito orgulho de fazer parte de algo que é tão significativo para tanta gente.

O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.

Cada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.

Nós contamos tantas mentiras para as crianças.

Os monstros existem. Eles só não estão embaixo da cama.

⁠⁠Se eu pudesse eu moraria no mar,ah se eu pudesse respirar,eu moraria no mar,nas aguas profundas a se respeitar,ainda assim eu moraria no mar...

Infelizmente, algumas mães não aceitam as noras nos planos dos filhos, mas fazer o quê, né?

A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.

⁠A Deus entrego todos os meus devaneios, tão perto, tão longe,fica ai,eu aqui e Deus entre nós!

Estamos enfrentando o fim do mundo. Não podemos discutir e não podemos ser cautelosos.

⁠A espontaneidade está no centro de muitas coisas maravilhosas, mas também na raiz de muito descontentamento.

⁠...Calma! é aos poucos que a vida dá certo, é igual o trem que começa devagarinho mas quando alcança velocidade ninguém consegue parar.