Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425994 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Você é o ômega do meu coração
A fundação para o meu conceito de Amor
Quando penso como deve ser uma mulher
É em você que eu penso
Você nunca irá entender completamente
O quão profundo é meu sentimento por você
Eu temo que nosso futuro nos separe
E eu termine perdendo você
Você me faz chegar ao climax sem sexo
E você faz isso com toda a sua graça
Você é meu coração na forma humana
Uma amiga como você jamais encontrarei

Tenho quase tudo, mais não tenho o que eu mais quero, e o que eu mais quero é você aqui do meu lado. Pra que fingir que sou feliz, fingir que esta tudo bem, fingir que eu tenho tudo que eu sempre quis, se o principal do meu viver eu não tenho, ou seja: você. Se você soubesse a falta que você me faz. Sinto falta do seu jeito, dos seus carinhos, do seu falar, do seu olhar profundo, sinto falta do seu beijo. Pode ser que nem tudo esteja perdido, quem sabe você possa me dar mais uma chance. Ou quem sabe você encontrou outra que te faça mais feliz, mas uma coisa eu sei. Te Amo.

AMIGO INESQUECÍVEL

A você meu amigo apesar de todas as nossas intrigas
sempre estivemos juntos mesmo havendo distâncias...
sempre estivemos ligados em um só coração,
em um só pensamento, em uma só oração...

Você e eu não somos eternos mas tudo o que fazemos e
guardamos no nosso coração é eterno, tudo o que passei,
tudo o que passamos apesar de descobrir todos os seus
defeitos e saber que eu tenho defeitos muito maiores...
Nunca, nunca, em momento algum deixei de acreditar em
você, nas suas palavras sinceras, nas suas lágrimas que por
fraqueza minha não consegui conter e acabei chorando
contigo, no seu jeitinho meigo, na sua timidez de dizer que
gosta de mim, na mesma medida que gosto de você,
na sua força de enfrentar as coisas mesmo com lágrimas nos
olhos, na sua sensibilidade de me perdoar quando erro,
agradeço a você por me ensinar a perdoar com as aulas
da vida, todos esses momentos são inesquecíveis
e mesmo eu um dia não estando mais aqui e você
também não sempre levaremos e deixaremos
grandes pedaços de amor em nossa alma ...
Isso é eterno...

meu amor...
Oi, acordei tarde hoje só pra sonhar mais tempo com você, que pena que o sol veio tão cedo tirar-te do meu mundo. A cada dia conto as horas lentamente quando poderei dizer cada palavra de amor que escrevi nas páginas do meu coração e assim derramá-las em seus ouvidos? Quando perceberás que cada olhar que lanço em tua direção são vários “eu te amo” ditos pelo silencio de minha timidez? Quando oh bela de minha vida perceberás que cada vez que te tocava meu coração se derramava de amores dentro de meu peito afogando sua imagem esculpida nele? Queria que o tempo não passasse enquanto estou com você, tempo cruel que se apressa a correr, ferindo-me com a idéia de separar-me de ti, oh amada minha.
Não fez nada para merecer tudo o que sinto, porém tudo o que falei é muito pouco em comparação com o que tenho dentro de meu peito, pequeno demais para suportá-lo... O mundo em que guardo os meus sonhos é pequeno demais para guardar por o que sinto por você. Preciso dizer, não posso conter tudo isso dentro de mim: EU TE AMO e não consigo imaginar outra pessoa ao meu lado, minha vida é triste demais sem você, arde dentro de mim o desejo de declarar o meu amor por ti, mas emudeço quando penso no simples fato de ouvir um não de seus lábios que tanto quero junto aos meus, não posso falar, me assusta correr tanto risco, no entanto te escrevo com todas as letras...EU TE AMO e não deixarei de te amar, mesmo que você peça, não adianta, decepcionei meu coração ao amar quem não me ama...amando...você .

Você é minha música... minha rima e meu tom...
Você é minha inspiração... que fez renascer meu coração... Te amo!

Meu castelo de areia

Hoje, eu acordei pensando em você. Parei por alguns instantes, senti uma sensação de liberdade. Você trouxe-me a paz de espírito, algo que já havia perdido.
Eu gostaria muito de ter a oportunidade de dizer-lhe essas palavras pessoalmente, mas penso que seria melhor descrevê-la à você.
Mesmo que hoje eu esteja sozinho, isso não quer dizer que eu fique só.
Você despertou em mim, um sentimento que estava adormecido. E quando recordo do seu olhar, de seu sorriso, de sua companhia e enfim, de todo seu jeito, reconheço que enxergo a minha vida através de outro ângulo.
Lembrei-me de uns versos que diz assim:

“Compreendo que tudo em nossas vidas, todas as coisas que gastam tanto de nosso tempo e de nossa energia para construir.
Tudo é passageiro, tudo é feito de areia.
O que permanece é só o relacionamento que temos com as outras pessoas.
Mas cedo ou tarde, uma onda virá e destruirá ou apagará o que levamos tanto tempo para construir.
E quando isso acontecer, somente aquele que tiver as mãos de outro alguém para segurar, será capaz de ir e recomeçar "
Shakespeare

Eu quero segurar as suas mãos, rir com você e poder recomeçar através de você.
E se eu tivesse alguns segundos à mais de sua atenção, com certeza, com uma poesia seria incapaz de defini-la. Porém, poderia tentar compará-la com diversas canções.
Quando ouço uma canção, algo me toca por dentro, é uma canção de versos sinceros que desgarra do meu peito.
...O quê ficou? O seu olhar. Olhando – Me através de um sorriso, mas eu estou tão só, que o vazio só pode ser preenchido por você.
Em nossa história, eu quero preencher as nossas canções em um canto de todos os nossos dias.
Mesmo que amanhã ou depois, tudo isso seja em vão, eu quero permanecer acreditando que é possível sonhar, e desses sonhos eu não posso abrir mão.
Eu estou construindo um castelo de areia de sonhos, mesmo que amanhã não exista mais o castelo, amanhã será um dia especial, o dia que irei lembrar de você.

“O dia mais importante não é o dia em que a conheci, e sim quando você passou a existir dentro de mim.”

Sonhei com você hoje. Há tanto que você não passeava pelo meu mundo irreal e utópico. Onde tudo pode acontecer, independente da dificuldade.
Sabe, acho em geral, que devíamos viver realmente como quem sonha, assim as coisas se tornariam mais possíveis!

Vontade de ficar sozinha
só pra saber
se você ia
ou vinha
quando deixou
esse bagaço
no meu peito
pedaço estreito
defeito na mercadoria do jeito
que você queria

Atrás do meu sorriso existe tudo o que você nunca vai entender. Nāo critique o que você não entende. Você sabe meu nome, mas não minha história.

Eu tão isósceles
Você ângulo
Hipóteses
Sobre o meu tesão

Teses sínteses
Antíteses
Vê bem onde pises
Pode ser meu coração

Será que um dia meu coração vai parar de tentar sair do meu peito toda vez que você toca em mim?
                       

Bella Swan
Lua nova (2006).

Será que meu coração um dia vai parar de tentar pular do peito sempre que você tocar em mim?
(Bella Swan)

Ei, gata, aqui está o papel pra você se embrulhar, pois hoje é meu aniversário e quero você de presente.

Se você não entende o meu silêncio, como você pode entender as minhas palavras?

E se tudo isso for perda de tempo, é com você que eu quero perder o meu...

Enganou-me, mentiu logo para mim, que dei tudo a você, dei meu mundo, e você me iludiu com palavras e sentimentos falsos muito bem ensaiados, me julgou como se eu fosse o erro entre nos dois, mudei todo meu jeito de ser para ficar perto de você, agora eu já sei, nunca mais me dirija uma palavra sequer, ou apenas um olhar, não quero nada de você, nunca mais vem pedindo pra voltar, eu cansei, de sempre me magoar em relação a você. Não quero mais sofrer, não quero mais amar você, nem que seja preciso morrer vou te esquecer, vou esquecer tudo que me fez passar, cada lagrima que deixei cair por você.

Vou te esquecer nem que seja preciso morrer!

Seja você quem for, agora eu coloco minha mão em cima de você, que você seja meu poema;
Eu sussurro com meus lábios perto de seu ouvido,
Eu tenho amado muitas mulheres e homens, mas eu amo ninguém melhor do que você.

(͡ ° ͜ʖ ͡ °) Ame - Conto Chinês (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Ao visitar um sábio conselheiro disse-lhe que estava em dúvida sobre meu amor .
O sábio escutou-me, olhou-me nos olhos e disse-me apenas uma palavra:
- Ame. E logo se calou.
E diante do desconcerto, depois de um breve silêncio, disse-me o seguinte:
"Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega.
Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.
O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide.
Esteja preparado porque haverão pragas, secas ou excessos de chuvas mas nem por isso abandone o seu jardim.
Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire e compreenda-o.
Isso é tudo.
Ame !!! "

A vida sem amor ela não tem sentido.

Publicado por Jandira/Jandamel
In Séculos de luz, amor e vida.

Desconheço o autor.

Meus ex-namorados estão se casando, nunca ninguém me pediu em casamento.
Eu ia dizer não, mas, pelo menos, teria sido pedida em casamento.

Toda a banda larga é inútil, se a mente for estreita.