Voce a Luz do meu Viver
"Queria sonhar seus sonhos, pensar seus pensamentos e viver com você em todos os momentos. Mas, por enquanto é mais fácil ficar por perto e te observar de longe e mesmo assim, demonstrar todo o amor que sinto por você."
A se eu pudesse gritar...
Eu falaria do terror, que é viver aqui na terra.
Sei que você não quer escutar o meu desejo de mudar, de todas as coisas que me faz lembrar, do que eu não sou.
A se eu pudesse mudar.
Ei! O que te faz pensar que eu não posso mudar.
O que te faz lembrar o que eu não sou.
Mas agora vou te mostrar o que ninguém que enxergar e te contar o que ninguém quer escutar.
A se eu pudesse gritar.
A se eu pudesse mudar
A se o mundo soubesse...
Você deve ser objetivo em todas as atividades do viver, mas para isto, é preciso ter uma vida definida nos mínimos detalhes.
"Viver sem voce?"
viver sem voce é impossivel,
é como viver sem respirar,
é como beber algo e nao sentir o gosto da bebida,
é como querer apagar as chamas de um vulcao....
viver sem voce...simplesmente...NAO DA!!
que voce é tudo na minha vida!
Te amo muito meu amor!
"...Algumas vezes não é inteiramente suficiente viver.
Nós te amamos, do geito que você é. Mas não esqueça de manter aquele sorriso no seu rosto..."
MAIS UMA VEZ
Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar
Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.
Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.
Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.
Viva a vida antes que a vida viva você.
Quantas pessoas sofridas perdem a vida sem saber ..
Viver é uma arte .. Infelizmente essa arte há fim ..
Fica no museu da saudade na esperança de um começo sabendo que há sempre um fim .
Viver a vida é ser o que você nunca pensou ser
Viver a vida é amar um tipo de pessoa que você jamais pensou amar
Viver a vida é sorrir e chorar ,é lembrar e esquecer , é querer e não ter , é amar e ser amado , é abraçar e ser abraçado , é ter em quem confiar , mesmo que essa pessoa seja você mesma .
Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?
Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, não se vá...
Não dá mais para viver sem você perto de mim, não sei o que acontece, mas sei que te amo de uma forma louca, que não consigo mais suportar. Você é o que eu quero que fique ao meu lado, nem que seja por um instante, quero ter seus lábios nos meus, sentir seu coração bater junto ao meu, quero te abraçar e sentir você pelo menos por um instante, quero você perto de mim, porque não dá mais pra viver sem você aqui!
Não dá mais pra mim ficar aqui sofrendo por você, você nem liga pra mim, mas eu choro só de pensar em você e o que me faz querer seguir a vida é a esperança de que terei você um dia e essa tal esperança dentro de mim ela nunca morre, porque, se ela morrer, talvez eu morra com ela. Sinto como se estivesse te perdendo, mas, na verdade, eu nunca tive você, mas não dá mais pra viver sem você.
Vivo assim como dar pra viver
Vivi assim foi por você
Vivo a vida que Deus me deu
Num mundo novo que apareceu
Amor
Quando penso em você
Já não entendo o que se passa...
Se é você que me faz viver,
ou se sem você a vida perde a graça.
Quando sonho com você
Faço de tudo para prolongar o sonho
esperando o momento do beijo
ou que aconteça um milagre tamanho.
Quando estou longe de você
minha vida não rende
Não sei se o seu amor que me liberta
ou é a saudade de ti que me prende.
Amor, amor, amor...Ninguém aqui me entende.
Dizem que você não serve para mim.
E desejando o meu bem,
eles me deixam numa tristeza sem fim.
A vida
Pra você, qual é o significado de viver ? Viver é ter tudo aquilo que você deseja ? Viver é correr atrás do seu sonho ? Viver é ter a pessoa que amada ao seu lado ? Viver é apenas, viver na forma mais simples. É buscar a felicidade nas coisas pequenas na vida. Existe coisa melhor que viver ? Não. Mas viva de um jeito melhor, curta melhor sua vida, faça as coisas que você sempre quis fazer. Pule, grite, corra, respire, aproveite sua vida, pois ela é uma só. Não sabemos quando iremos terminar de viver, então, viva bem o seu dia, aproveite cada segundo. Dê uma virada em sua vida, a torne mais interessante, não se preocupe para o que os outros irão dizer, simplesmente siga estrada. Não vive na rotina do dia-a-dia, dê aventuras para os eu dia. Faça tudo o que você tiver direito! Tire sua vida do preto e branco, dê mais cor a ela.
Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.
Me pergunta: Você esta bem?
Eu estou sempre bem. Me acostumei a viver bem. Me conformei com os encontros do acaso. Então eu sempre respondo: Sim, estou bem. Esta tudo lindo. Mesmo sabendo que por dentro é tudo preto e branco.
O que é ser feliz para você? Sorrir intensamente, viver livremente , sentir a brisa, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o sol se pôr, falar demasiadamente no telefone com a pessoa que você gosta, se sentir segura, se sentir bem, ser elogiada, receber convites de encontros, ouvir um "EU TE AMO!" não só da boca pra fora, ouvir música no volume máximo e nem ligar pra quem estar lhe vendo dançar loucamente, falar besteira, fazer besteira, ter amigos sempre a sua volta, tirar notas boas na escola, pensar no futuro, não se arrepender de ter deixado de fazer algo, ter voltado e beijado aquele alguém quando deu vontade, sair sem rumo e sem hora pra voltar, ficar em casa sozinha e ter um tempo só pra você, ser sincero mesmo quando essa sinceridade vá doer em alguém e as vezes ter que mentir pelo bem do próximo, receber aquele abraço amigo, quando estiver triste mais tentando desfarçar e aquele amigo vem e lhe dar o ombro pra chorar e os ouvidos pra desabafar, quando apesar de tudo, no final você sorrir, quando dizem que você é importante e faz falta sim...!
O que é ser feliz ? Qual o segredo da felicidade? O segredo da felicidade é não pensar em segredo nenhum, apenas viver. Viver por si, por alguém, por algo.. não importa, apenas viver!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
