Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427055 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Com essas mãos, colhemos o alimento que as pessoas terão nas mesas e com muito orgulho. Entenderam? Isso pode não ser seu futuro, mas sempre será seu passado.

Inserida por pensador

Crescemos vendo nossa gente fazer sacrifícios. É a nossa vez agora.

Inserida por pensador

A educação é a única nave capaz de nos levar para além do conhecido.

Inserida por vitorsaltao

Histórias assustadoras tornam a vida menos assustadora.

Inserida por pensador

Todo assassino é um velho amigo de alguém.

Inserida por pensador

As cicatrizes de guerra nem sempre estão no corpo.

Inserida por pensador

Não podemos nos esconder de nossos fantasmas. Sejam eles reais ou não.

Inserida por pensador

Vocês são como um papel, um papel usado, um papel sujo que foi usado, rasgado e jogado fora.

Inserida por pensador

Como cristãos que somos, muitas vezes nos perguntamos se Deus realmente pode perdoar nossos pecados passados. Nos perguntamos porque, sinceramente, alguns de nós aqui fizemos coisas terríveis em nossas vidas. Todos cometemos pecados graves em nossas vidas.

Inserida por pensador

Acho que consigo sobreviver só com o doce sabor da vitória.

Inserida por pensador

O passado deve morrer para realmente salvar o futuro.

Inserida por pensador

⁠O lado sombrio é a nossa natureza.
(Kylo Ren)

Inserida por Amanda-_-

⁠⁠Vejo muitos debates acalorados sobre política nas redes sociais. No entanto, é uma pena não passarem de frivolidades. Falar sobre politicagem é algo distinto de dialogar sobre política.
Saber sobre os feitos e atitudes dos políticos de estimação, não torna alguém especialista em gestão pública.
Para se tornar entendido no assunto, com clareza de pensamentos e ter embasamento filosófico, é necessário no mínimo ler as principais obras de algumas das mentes mais brilhantes no que diz respeito a governança.
Que tal lerem as obras de Aristóteles, Nicolau Maquiavel, Jean-Jacques Rousseau, Thomas Hobbes e Max Webber, para iniciar a sua formação de opinião. Em seguida, seus horizontes se expandirão e não haverá mais fronteiras para sua busca de conhecimento.
Falar sobre algo é muito fácil, o complicado para a maioria da população é formar frases com significado, embasamento e coerência dentro do tema proposto.

Inserida por TH_Historiador

⁠Partindo pelo pressuposto que tudo mudo ou está mudando ou vai mudar.
Passamos por tempos e tempos, quando nos libertamos e dizemos.
" Em pensar que passei por isso tudo, e hoje sou melhor e não pior ".
Nos alegramos, pois se há uma meta a se seguir essa seria uma das melhores.
" Melhor que ontem, para fazer o hoje e almejar um amanhã melhor ainda"
Quase um jeito brasileiro, famosos sonhadores.

Inserida por AnthonySanches

Pensar que nos deparamos com aquele alguém, e dói ver que não se tornou a pomba da paz, nem a árvore da esperança, mas sim emaranhado de raízes de emoções e mágoas sem sentido, como se tivesse parado no tempo, revivendo dia após dia o ontem de ontem...

Em verdade, é sabido, algumas pessoas simplesmente... Nunca mudam.

A ampulheta do tempo se esvai muito rápido para que volte a pedir perdão, e quando para tudo se aca...

Inserida por AnthonySanches

⁠Sobre a educação infantil, devemos ter prudência. Pois, quando muito podada e não estimulada, a criança se torna um adulto heteronômico.Sendo incapaz de questionar, refletir, repensar, inventar e criar novas regras.
Uma pessoa antagônica ao conceito de autonomia, e portanto, incapaz de fazer suas próprias escolhas e modificar positivamente o seu meio.

Siga nas redes Sociais: #TH_Historiador

Inserida por TH_Historiador

⁠⁠Tirando os erros de minhas decisões humanas, o caminho por onde andei, por onde ando, e por onde andarei até findar essa minha viagem, é a Fé.

Inserida por PauloRADavid

⁠Crescer dói
Mas essa foi a história
De todos os heróis

Inserida por pensador

O generalismo colocou uma geração inteira na lama da dignidade intelectual. Sem tempo para ler bons livros, dialogar e criar discussões plausíveis, o cotidiano de muitos brasileiros é constituído de bravatas, notícias falsas, ignorância e imediatismo. O ato de ouvir mais e falar menos, mais do que em outras eras, hoje, é a virtude dos sábios e intelectualmente honestos.

Inserida por TH_Historiador


Decepções nos ajudam a amadurecer, bola pra frente, por mais que seja difícil tudo é possível, não cometa o erro de reprimir seus sentimentos por relacionamentos não correspondidos, você não é o errado da história se você foi genuíno, fique tranquilo que virá alguém a sua altura.