Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 434206 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

As únicas estrelas que importam são as que você vê quando sonha.
(Keanu Reeves)

Adoro tudo sobre o seu plano, exceto uma coisa: você.

⁠Talvez você não entenda, mas poder fazer o que quiser da vida é um privilégio.

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)

Ei garota!
Sim estou falando com você, levanta essa cabeça menina, aquele idiota não te merece não, poxa, me fala ai você já passo por isso antes lembra? e dali uns meses já estava tudo bem, ele não é o ultimo cara da face da terra, e mesmo que seja o primeiro, haverá outros, Deus não te fez atoa, você não está aqui atoa, tem alguém por ai que vai te fazer feliz, você ainda vai achar seu príncipe,
, talvez ele não esteja num cavalo branco usando uma coroa, ele pode estar andando de skate com um boné de aba reta, qual o problema ? Ele pode ser assim e a ainda ser um príncipe, menina para de ser boba, segue tua vida
já pensou que nesse momento ele pode estar melhor sem você? Menina veja bem, você é linda, você é você, não a outra no mundo igual a você, você é especial, é única e vai achar um cara que enxergue isso, agora vamos,
se livre dessas lagrimas, bota um sorriso no rosto, um gloss. na boca, um rímel no olho e vai ser feliz, porque você merece, e se quer ser tratada como uma princesa se comporte como uma, e nunca se esqueça, sapo vira príncipe, cachorro não (:

Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.

⁠Se não fizer a sua melhor amiga entender que este relacionamento é importante, então acho que não temos um relacionamento.

⁠Regra número 19: Sempre estude na mesma escola que o seu melhor amigo.

⁠Muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos.

⁠Pode nos dar dois ingressos para o show de armas, por favor? Porque aqueles são braços ou canhões?

⁠⁠Quando decidimos fugir da realidade, sabemos que teremos de voltar para ela.

Eu perdi alguém muito importante para mim, que significava tudo. Alguém que me fez ver coisas que eu nunca teria visto sozinho.

Maus humores da mente podem afetar o corpo.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Ela não pode entrar em nossas vidas e fazer parte disso como se tivesse estado aqui o tempo todo.

É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.

Devemos ser livres para falar o que pensamos um para o outro...

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

Tive esperanças pela primeira vez desde que te conheci. E esperava ser mais corajoso do que ontem, tudo por você. Não vou me esconder feito um covarde. Não vou soltar a sua mão até o dia em que morrer.