Voce a Luz do meu Viver
Vende-se um coração bastante usado mas que continua iludido de que possa diminuir o peso da cruz de cada Irmão sofre, ou troca-se por outro também usado mas que já se conscientizou de que o peso da cruz é de acordo com o merecimento de cada um e que o máximo que se pode fazer e oferecer-lhe um copo d'agua e enxugar seu suor.
Na companhia de um bom livro não nos sentimos sós: aprendemos, sorrimos, emocionamos e até viajamos; na companhia de um bom livro, saímos da escuridão da ignorância.
A consanguinidade não é o suficiente para unir uma família. Sem afinidade espiritual não há que se falar em família unida.
Quando estou só na autoestrada a 100 quilômetros por hora e só Deus como testemunha, é o momento certo escolhido para soltar o meu grito sem ser tachado como louco. Sim! é o melhor momento de dar vasão à nossa loucura. Loucura silenciosa que nos é impingida pelas regras da sociedade.
A frase "recuperar o tempo perdido" só pode ser entendida como advertência ou incentivo pois, assim como a água, o tempo não volta, uma vez perdido, perdido estará para sempre.
Deve ser muito degradante para um idoso pensar na mediocridade de sua existência, ser acusado por sua própria consciência de não ter feito nada de útil, nada que possa te confortar nesse final de jornada.
Todos nós estamos automaticamente matriculados na Escola da Vida mas o aprendizado está a cargo de cada um.
O preconceito, seja de qual for a modalidade, o orgulho e a arrogância são doenças que afetam grande parte da humanidade que se julga saldável.
A oração pode ser orada ou rezada: Orar é conectar com Deus de uma forma espontânea, pura, autêntica. Rezar é repetir uma oração pronta. O Pai Nosso é a única oração cuja autoria foi atribuída a Jesus, apesar de ser uma oração pronta pode e deve ser orada e não simplesmente rezada.
Para ser feliz não se exige requisitos. Há quem goza de plena saúde, possui grande riqueza material e é infeliz, em contrapartida, há quem tem a saúde debilitada, carente de qualquer recurso material e é feliz.
A gotinha d'água jogada pelo beija-flor, não vai apagar o incêndio na floresta, mas pode incentivar os demais animais a fazer o mesmo, esta máxima pode ser aplicada no comportamento humano. Uma só pessoa agindo com dignidade pode não melhorar o mundo, mas servirá de estímulo contra a canalhice
Os maiores erros da atualidade não estão nas incertezas das pessoas capazes mas nas certezas das pessoas despreparadas.
O PODER DOS PODERES E A HARMONIA ENTRE ELES - O poder da lei, o poder político, o poder econômico - O poder da lei é mandado pelo poder político, o poder político é mandado pelo poder econômico e a conveniência harmoniza os três.
Minha passagem aqui na Terra é muito rápida, só vim para tentar consertar um pouco do que estraguei. Vou insistir até conseguir, voltarei se me for permitido.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
