Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427567 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,

Inserida por Alerson36

Não se engane! Deus é o único amigo fiel.

Inserida por Alerson36

⁠" O ser humano destrói a si mesmo quando desrespeita e agredi o outro por causa de seu idealismo ,,

Inserida por Alerson36

⁠Os livros são a nossa companhia para os momentos de solitude.

Inserida por MarcioAAC

⁠" É vivenciando o erro que conhecemos o acerto."

Inserida por MarceloAMarcolino

⁠Eu adoro vocês pois amar só a Deus mesmo

Inserida por Musadasfrases

⁠"Não podemos nos comprometer com quem ainda seremos."

Inserida por MarcioAAC

⁠Os maus pensamentos nos aprisionam, os bons pensamentos nos libertam.

Inserida por Valdecir

⁠A sociedade pós moderna cultua e adora um corpo que mais tarde será velado e enterrado.

Inserida por CristyanBrito

⁠O cérebro não está preparado para lidar com tanta dor em tão pouco tempo.

Inserida por pensador

⁠As aparências são tudo no nosso mundo.

Inserida por pensador

⁠Só porque estou acostumada [com a morte] não quer dizer que não dói.

Inserida por pensador

⁠⁠Enquanto atribuímos o nosso infortúnio à falta de sorte ou à falta de ajuda, o tempo seguirá seu curso como se nada estivesse acontecendo. Somente as nossas atitudes ditarão o rumo da nossa vida.

Inserida por Valdecir

Maria Carolina e Bárbara! Vocês estão em minha vida desde os traços, os pontos e as virgulas do rascunho do meu projeto de pai.

Inserida por Valdecir

⁠Não propague os meus defeitos, me ensina a fórmula da perfeição.

Inserida por Valdecir

⁠De grão em grão, a depressão vai tomando de conta, os grãos são: as culpas; medos; decepções e acusações. E literalmente podem tirar o chão sob meus pés, e me colocar em uma forca, sem chances de voltar, mal sabes que uma palavra negativa é como uma corda em uma árvore, com o nó de carrasco preparado, só esperando o momento certo, para afastar a cadeira, e meu coração parar de bater ao poucos.

Inserida por JhonnyAlves

⁠⁠⁠É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.

Inserida por JhonnyAlves

⁠⁠Pai é aquele que está presente desde o dia que o filho abre os olhos pela primeira vez e permanece com ele até o dia que os dele fecharem pela última vez.

Inserida por Valdecir

⁠O que é liberdade? (...) É o mero privilégio de não estar acorrentado? (...) Se isso é tudo, então a liberdade é uma zombaria amarga, uma ilusão cruel.

Inserida por pensadordaliberdade

⁠Em meus últimos dias
não percam tempo vindo me buscar, pois
conheço o caminho.

Inserida por marcoaureliothompson