Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 428214 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

- Está feliz por terem partido seu coração?
- Se pode ser partido significa que ainda funciona.

O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas.

"Enquanto alguns procuram erros na Bíblia e enganos nas traduções... Um Homem sincero, com uma Bíblia aberta, sem dúvida, encontrará bem depressa o que há de errado consigo mesmo."

A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livre e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída.
Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmo nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.

Essa sua parede pode afastá-la da dor, mas também pode afastá-la do amor.

Sonho com um amor que fará até o tempo se curvar a ele.

Orar, orar e continuar orando, até começar a orar de verdade.

“Há no cosmos, vivo e que respira, algo misterioso, maravilhoso e tremendo, acima da compreensão de todas as mentes. O crente não alega entender tudo. Ele cai de joelhos e sussurra: Deus!”

Santos sem santidade são a tragédia do cristianismo.

O homem que está crucificado tem os olhos voltados para uma só direção... Ele não pode olhar para trás. O homem crucificado está olhando apenas uma direção, que é a direção de Deus, de Cristo e do Espírito Santo.... O homem na cruz não tem mais planos para si ... Mas alguém fez planos para eles, e quando eles o pregaram naquela cruz, todos os seus planos desapareceram. Quando você se dispõe a morrer na cruz, você diz adeus - você não vai voltar!

Tenho conhecido duas classes de crentes: os orgulhosos que se consideram humildes, e os humildes que têm medo de ser orgulhosos. Deveria haver outra classe: os desesperados de si mesmos que deixam todo o assunto nas mãos de Cristo, e se negam a gastar o tempo tentando fazer-se bons. Serão esses os que alcançarão o alvo, e bem antes que os demais.

Um homem que não luta por aquilo que quer, não merece nada.

Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista. O homem que deseja conhecer a Deus precisa dedicar-lhe tempo, muito tempo.

"Tenho medo de estar sozinha mais do que qualquer outra coisa. Então, por que eu faço isso? Por que eu afasto as pessoas que amo? O que há de errado comigo?
Eu não sei.
E eu não sei como fazer isso parar."

Por que as palavras fogem de nós quando mais precisamos delas?

"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e não uniformidade."

Há uma doce teologia do coração que só se aprende na escola da renúncia.

Quem quiser verificar sua verdadeira condição espiritual pode fazê-lo notando quais foram os seus pensamentos nas últimas horas ou dias. Em que pensou quando estava livre para pensar no que lhe agradasse?

Um ídolo na mente é tão ofensivo a Deus quanto um ídolo na mão.

Mas acho que é mais seguro ficar com meus livros. São as únicas aventuras que conheço que possuem finais felizes.