Voce a Luz do meu Viver
Tudo que eu quero falar sei que você não quer me escuta, mas eu quero que você fique sabendo que eu te amo.
As vezes nos passamos muito tempo gostando de pessoas que nunca lhe perguntarão como você está ou nunca te deu um abraço se quer e ainda nos gostamos de uma pessoa que, na verdade, não quer nada connosco.
Muitos crentes dizem sou crente e vou pro céu sou pastor e vou pro céu cara o que adianta você ser tudo isso e não amar o próximo diz-me o que adianta você anda com uma bíblia e só pensa em dinheiro mim, diz o que adianta você trair a sua esposa e abandonar seus filhos por uma pessoa que você conheceu a uns meses atrás dizem aí.
"Um espelho reflete o seu exterior, e suas virtudes refletem o ser humano que você é. Portanto, reflita sempre a melhor versão ao mundo."
"Proteger quem o vício ataca é aceitar o papel de vidraça: você salva o destino de uns, enquanto recebe as pedradas de outros."
"Não é porque você é dizimista, que o Brasil precisa dizimar com vocês. O Estado necessita se manter laico."
"Você, que apoia pastores vigaristas que só tiram grana dos idiotas úteis, se considera inteligente? A Terra redonda está cheia de pessoas estúpidas como você. Diante do declínio da inteligência humana no planeta, não duvido presenciar, um dia, uma minhoca se desenvolver mais do que pessoas como você, a ponto de ela receber o Prêmio Nobel. Em resumo: você pensando é pior do que uma ameba; portanto, vá primeiro cuidar dessa desinteligência antes de postar suas idiotices na internet."
"Você que visitou um mosteiro, uma catedral ou um grande templo: ao sair pela porta, já olhou para a rua e parou para pensar por que ostentar cúpulas de ouro, mármores raros e adornos valiosos, enquanto crianças imploram por um pão na calçada? Você observou uma fé sem alma, erguida de pedras para o invisível, ignorando quem dorme no papelão. Onde está a fé e a humanidade dessa religião?"
Tem momentos que você olha a situação e nada muda, só desprezo e solidão, mas dentro da sua situação tem um alguém: que jamais te deixou!
Quando você se dispõe para a obra de Deus, naturalmente o Espírito Santo supre todas as suas necessidades!
Não sou eu, é o próprio Cristo que olha para você e estilhaça suas defesas, e nesse momento você entenderá que é totalmente conhecido de Deus e se sentirá completamente amado !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
