Voce a Luz do meu Viver
Quando você entende que o problema não é ninguém mais além de você mesma, você vai de encontro a razão. E ter razão é ser um pouco infeliz mesmo, mas ta tudo bem. Dentro da minha razão eu encontro aconchego. É preciso corrigir uma coisinha aqui e outra ali, ou talvez uma enorme arrumação, mas vou começar devagarzinho. Descobri o problema: sou como onda - vezes mansa, vezes braba - vou e volto, recuo e avanço. Preciso achar a solução, talvez demore um tempo, talvez aconteça instantaneamente. Por hora, chega de me cortar pra caber em lugares que eu não caibo mais. Pra aprender a construir, tem que desconstruir antes...
E eu sou morada, obra infinita.
Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus
"Na vida existem muitas marcas de dores, e uma das mais doloridas é quando você tem que dizer adeus em vez de um até amanhã."
Deseje sempre um bom dia para alguém mesmo que não seja um bom dia pra você, porque por mais que o dia esteja ruim, ele não precisa obrigatoriamente continuar assim. Bom dia
E melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
E assim a busca por uma aliança.
Haverá , motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.
Por tanto tempo eu vivi pra você
E você não soube reconhecer...
Agora o tempo é quem vai te dizer
Por quanto tempo você vai sofrer...
E o sofrimento é opcional
Por isso hoje eu resolvi dar tchau.
Vamos seguir a ordem natural
Dar tempo ao tempo é o essencial.
"Você pensa que é original? Olhe pra você seu modo de agir,vestir e gostos,copiamos tudo que achamos interessante,somos cópias e às vezes de péssimas qualidade."
Por mais que você queira se apegar à amarga lembrança de que alguém deixou este mundo, você continua nele.
Um dia você se transforma e mostra que possível continuar mesmo com todas as feridas que marcaram sua história!
Shirlei Miriam de Souza
"Mesmo quando as pessoas ao seu redor não acreditam em você...Bote fé! Você é nível superior., Acredite sempre!"
"Ei, moça,
Cadê o seu sorriso?
Aquele, o mais doce?
Tiraram de você por egoísmo?
Aquele belo filme em teus olhos,
Cadê aquele?
Aquele, que me mostra o início do paraíso, que me tira o juízo
E a noite eu deito pensando em ser teu submisso."
Você diz que tá feliz
Posta history no Instagram
Vivendo como sempre quis
Sem pensar no amanhã
Mas no WhatsApp a história é outra
Você chora, manda audio para mim
Diz que sente falta da minha boca,
Que não aguenta mais viver assim.
Vai lá, postar os seus historys no Instagram,
Eu espero os seus áudios amanhã,
Chorando e me pedindo pra voltar
Nem adianta tentar
Você nunca vai deixar de me amar
Você me faz tão feliz que vivo correndo por você, canso, transpiro e sempre retorno para ti. Assinado, meu corpo saudável.
A vingança é uma faca de dois gumes: você mata o desejo de vingança, matando. Mas, depois você morre no pecado, enquanto não pedir perdão a Deus pelo que fez.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
