Voce a Luz do meu Viver
Gente não precisa cuidar da minha vida não, pode deixar que Deus já tá cuidando viu!?
Melhores mãos não há!
Eu não soltei a corda
Mas agora que a corda se arrebentou
Eu entendi que o amor foi feito pra que nos liberte, ó pai
Não vou deixar passar
Não quero mágoa pra levar
Então não diga que me conhece antes de participar da minha vida profissional, pessoal, principalmente os projetos. Não julgue minhas atitudes se você não sabe o que me motiva, que é Deus e não uma igreja.
É tão fácil fingir que se está bem, que tudo tá legal, que os dias vão continuar passando como se nada tivesse acontecido. É fácil ser indiferente cara a cara, dizer o que não sente. É fácil não querer quando não se olha nos olhos...É fácil dizer que tem que se perder quando ainda se tem. O difícil é lidar com a noite, com o frio que ela trás; é lidar com a dor de ser indiferente quando tudo o que mais se queria era beijar, abraçar, apertar e pedir: ' não me solte nunca mais'. É difícil ver que está perdendo, não há ganhos mais. É difícil caminhar pra frente quando tudo o que mais se queria era voltar atrás. É fácil enganar aos outros, difícil é mentir para o coração. Não julgue pelo que vê, tente julgar pelo que sente, não se esqueça, os olhos contam tudo.
Estrada da Vida
A vida. Ela é tão fácil de ser vivida. Pena que a maioria das pessoas apenas exista. Na verdade ela é uma estrada onde passamos, mas é preciso saber o caminho certo. Não pegue atalhos, porque eles encurtam, e você não gostaria de encurtar sua vida. Viva bastante. Deixe fluir esse momento que chamamos de "vontade de viver". Deixe o passado de lado. Viva o presente e deixe o futuro chegar. Não pense nele, pois ele chega muito rápido. Aproveite cada momento para lembrá-los com amor, mesmo se os momentos forem ruins. E os bons curta bastante. Se puder errar, erre, mas aprenda com os erros. Se puder acertar, melhor ainda. Saiba aproveita bastante porque: "quem quase morra esteje vivo, quem quase vive já morreu."
Deus, obrigada por tudo!!! Peço ainda proteção, coragem para continuar essa luta. Agradeço por tudo, pelo sol que brilha todos os dias em minha vida.
Agradeço por todas as orientãções que recebo de vos. Proteja o meu caminho, proteja as pessoas que amo, ainda que estejam muito distante. Dai me forças para vencer tantas saudades, saudades com imenso desejo de volta.
E nessa de preencher vazios, muita gente se perde
Muita gente se perde, ignora verdades escancaradas, se faz de tapete e deixa que pisem à vontade. Valorizar-se é uma decisão de cada um. Ninguém vai, nem pode, fazer por você.
Felicidade de verdade vem com naturalidade, flui sem causar estardalhaço. Se algo lhe causa mais dor do que alegrias, então está errado. E sem essa de achar que esta é sua única e última opção.
Errar é humano, mas permanecer no erro nos dias atuais é inadmissível, se perde muito tempo de vida.
Porque a essa altura do campeonato já aprendemos o nosso devido valor, então menos drama e mais amor próprio, por favor. Lamento informar que se você não for o primeiro a se amar, como pode esperar isso de outras pessoas? Eu sei que é mais fácil falar do que colocar em prática, mas ficar aí chorando e se lamentando não vai resolver, vai?
Decepções são inevitáveis sim, infelizmente, e você tem todo o direito de sentar parar chorar por alguns minutos, mas não demore para mudar essa página inundada de lágrimas, porque milhões de outras páginas lindas e com cheiro de esperança o esperam para escreverem uma nova história.
E sabe a tal última bolacha do pacote? Substitua-a por vários outros pacotes inteiros.
Me ensine a não cobrar dos outros o que eu mesma não posso dar diante das circunstâncias, mas, me ensina qual a melhor direção para não apontar os erros alheios e sim aprender com eles para que eu possa ter força para agir sempre melhor, Senhor!
O PUM
O pum é o desabafar do corpo aflito
Sobre este verso reflito,
O que é pior para nós?
Do que um pum entre lençóis.
Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.
Sabe que por um lado foi bom, foi bom ter sofrido, me arrependido e depois de tudo o que foi vivido o ar ficou mais puro, os sentimentos se acalmaram e agora vivo mais feliz! Mas Hey foi muito bom ter te conhecido !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
