Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432158 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Quando você souber separar quem você quer ser e quem você tenta transparecer para os outros, você ira se entender!

A pessoa mais especial

Você pode estar a noite inteira, o dia inteiro, o ano inteiro ou a vida inteira ao lado de uma pessoa,
E apenas um pequeno momento ao lado de outra,
E essa segunda ser mais especial que a primeira para você,
Porque na verdade era ela que deveria estar ao seu lado por toda a sua vida.

Pinto porque vejo, porque sinto - tenho fortes sensações. Também você sente e vê como eu, mas não se atreve.

No Mundo você pode escolher muitos Colegas, Mas é o coração quem Escolhe os Verdadeiros Amigos!

Depois de você me restou essa mania de perceber o contrabaixo nas músicas.

Eu aqui sozinho e a chuva la fora caindo pego a imaginar cade voce onde estas,poderíamos estar aqui juntinhos eu acariciando seus cabelos,tocando sua pele macia olhando nos seus olhos te dizendo palavras de amor,poderia estar aqui deitado em meu colo fazendo um cafune te chamando de amor,a chuva caindo la fora e nos se amando loucamente ao som de uma musica romântica,a luz de velas,eu aqui pego a imaginar seu corpo envolvido no meu os seus lábios tocando os meus,ouvindo seus sussurros de amor,te pegando no colo te fazendo mulher,e depois de tudo te reposar nos meus braços e te dizer que voce é a mulher da minha vida a unica e a ultima da minha existência

Você tem dois motivos para continuar correndo atrás dos seus objetivos. Um deles é você olhar pra trás e vê quanta coisa já conseguiu conquistar até aqui e que jamais acreditou que fosse possível conseguir. O outro motivo talvez seja o fato de pensar que você mais fracassou na vida do que venceu. Não importa a sua posição, se você se enxerga no espelho como um campeão ou um perdedor ou se é assim que acredita que as pessoas te enxergam. O que importa é que sempre haverá o tempo de recomeçar, acreditar em si mesmo e que você nem sempre deve ouvir as críticas, pois algumas delas te constroem enquanto outras querem apenas te destruir. Você pode até não conseguir mudar o mundo, mas ao menos terá feito a sua parte e sentido o gostinho de dever cumprido.

"De todas as coisas maldosas que você
falou de mim, eu gostaria que tudo se transformasse em gordura e voltasse em triplo pra você."

"Está errado. Ele não tem que achar ou deixar de achar nada. Você tem que fazer o que você quiser."

O Sucesso está aí, dentro de você. Basta organizar as idéias, colocá-las em ordem e aplicá-lo.

Malcolm: Eu sei que você quer acreditar que exista algo em mim do que um assassino. Mas, na verdade, não tem.

Você é o motivo deste brilho


Desenho este fiz nesta manhã,
ela estava linda ensolarada,
Raios dela muito energizava.

Senti privilegiado,
Fiz corridas por este estado,
Acordei muito iluminado,
Foi DEUS deu, estive abençoado.

Chegando em pequeno lar,
Imaginei, algo irei desenhar, pintar,
Pois , ela floriu, luz deu no seu brilho no cantar,
Meu ouvido parou não de vozes , sons encantar.

E quem disse que o mundo gira em torno de você, que sua falta faz o mundo parar, que sua presença ainda faz minha cabeça girar?
Você errou em se achar demais, hoje tem outro fazendo morada no meu coração, a estrada é muito longa pra te esperar sozinha, existe muito mais que só uma canção.
Eu não me arrependo de um dia ter te esperado tanto, mas não sou mais a sua Rapunzel, hoje eu tenho alguém me falando no ouvido, me escrevendo poemas, me amando e me levando pro céu.

A vida é feita de MOMENTOS e SORRISOS.
A tristeza é algo OPCIONAL.
Você que escolhe.

As vezes as pessoas confundem parar de INSISTIR com DESISTIR.
você para de INSISTIR quando percebe que seu esforço tornou-se inútil , então você decide mudar, buscar novas opções para alcançar o que deseja. Você DESISTI quando pensa não haver outras opções e não faz mais nada. Portanto quando algo não der resultado pare de INSISTIR , porém busque novas formas para alcançar seus objetivos , porque DESISTIR é uma palavra que jamais deve existir no dicionário da sua vida.

Sabe o que é ser forte?
É olhar a pessoa que você um dia tanto amou com outro cara e agir como se nada te machucasse!

Você faz coisas absurdas pelos outros, e fica pensando se fariam o mesmo por você, não, não fariam, mas você tem o coração bom, não mude pelas pessoas erradas que encontra na caminhada.

Nunca deixe sua parceira, se você ama ela você vai ficar, nem que seja em silêncio.

NÃO ADIANTA UMA AMIZADE, ONDE VOCÊ VAI COBRAR ALGO DE ALGUÉM SE VOCÊ MESMO NÃO TEM ATITUDE EM FAZER, POIS TEMPERAR A COMIDA DO OUTRO MUITAS DAS VEZES TORNA-SE FÁCIL, MAIS DO QUER TEMPERAR A NOSSA, POR QUE SABEMOS QUE ELE NÃO SABERÁ O QUE FOI COLOCADO E COMERÁ, JÁ VOCÊ SABERÁ O QUE COLOCOU E NÃO COMERÁ POR QUE FALTOU CARATER

“O modo como algo é apresentado define o modo como você reage.”
BRODY, Neville