Voce a Luz do meu Viver
Coloquei um segredo para abrir a porta do meu coração, somente abrirá com a combinação de: "Nossa Fé, Nosso Amor e Nosso Deus", acima de qualquer dificuldade da vida!
Escrevo as páginas do meu futuro no presente, sendo o autor da minha história de vida, apagarei ainda no presente tudo que não vou gostar de lembrar no futuro.
Como precaução treinei o meu coração para conseguir suportar a traição das pessoas que diziam estar do meu lado!
Disseram que eu não poderia vencer as tempestades da vida, mas Deus Caminha ao meu lado. Com a Força Divina no coração, me tornei o sol, o vento e a própria tempestade!
Foi através das dores da vida que Deus me ensinou a medicina da alma para curar as feridas do meu coração.
Meu coração é como uma árvore que o Senhor plantou; o vento forte do mundo pode soprar, mas quando as raízes de Deus são profundas na nossa vida, nada consegue nos derrubar.
Posso negociar muitas coisas na vida, mas não negocio os valores do meu coração. A minha fé e o meu amor por Deus jamais poderão ser negociados.
Meu espírito repousa em Deus, por isso sei que o Senhor me levará onde meu coração será bem cuidado para poder descansar em Seu Divino Amor.
Através da fé, tenho guardado no coração todo o amor de Deus que inundou o meu espírito. É o Senhor que faz as flores florescerem no deserto da alma!
Não é qualquer força que sustenta meu espírito e move meu coração; é a Força Eterna de Deus, que Tudo Pode Criar eFazer, que impulsiona a minha vida!
O Senhor é a Rocha Eterna que mantém meu coração inabalável diante das tribulações da vida.
Deus é a Fortaleza que Guarda meu espírito!
Sou a alma Criada pelo Senhor e semeada pelo amor. No meu coração corre o Rio da Vida, que deságua na Eternidade de Deus.
Escrevo meu futuro no presente e, a cada página escrita, posso alterar o destino do meu amanhã. Mas o que jamais poderá ser alterado é a Presença de Deus no meu coração.
Quando a tempestade chegou, despertei Deus que repousava no meu coração. O Braço Forte do Senhor Conduziu-me através do mar agitado da vida até o porto seguro do meu espírito.
Revesti meu coração com a armadura de Deus, tendo como escudo a fé e a verdade. O Senhor, com Seu Eterno Amor, é quem sustenta o meu espírito!
São duas as coisas que meu coração jamais deixará de acreditar: Na força do verdadeiro amor e no Poder de Deus, que Tudo pode mudar, pois nada consegue deter o coração movido pelo Amor e pela Fé!
Seguirei ao Senhor onde quer que eu vá, pois o meu coração pertence a Ele. Sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam!
Meu coração está firmado em Ti, Senhor. Não me desviarei do Teu Caminho, nem serei levado pela correnteza da vida, pois meu espírito está envolto em Teu Divino Amor.
O Senhor me levou a caminhar pelo deserto da alma, moldando o meu coração através das dores mais profundas. Pois Deus não causa a dor sem permitir que nasça algo novo. Toda provação produz a perseverança da fé.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
