Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 607027 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Nada se perde, ate um poeta como eu... Tem alguém pra me amar...

Inserida por eraldocosta13

O ser humano aprendeu a dividir um átomo, mas até hoje não consegue viver como irmãos.

Inserida por F5

Não tenha o “Não” como resposta.
Este não é um treinamento de vendas! Acredite! Até porque não existe técnica que lhe ofereça tamanha destreza. Principalmente por depender do julgamento e da vontade de outras pessoas. Mas quero sim pensar sobre onde esta o “Não” em nossas vidas. Ele não esta na falta de oportunidade, tão pouco, nas respostas negativas que recebemos. Trata-se de um estado de espirito, melhor dizendo, de uma aceitação que flui de dentro e não de fora.
Há alguns dias atrás estava assistindo um programa de entrevista, e neste programa o entrevistado naquela ocasião era um cirurgião plástico famoso, que havia deixado o EUA para trabalhar no Brasil. No momento que estava explicando o porquê estava aqui para o entrevistador, ele enalteceu a beleza dos brasileiros face às pessoas de outros países, (isso na concepção dele, vale lembrar) e que na verdade numa grande maioria de pacientes atendidos aqui não haveria necessidade de procedimento algum. Então o entrevistador lhe perguntou diante do exposto, porque somos o país campeão em cirurgias plásticas e ele respondeu de pronto e com um sotaque engraçado: -“ As pessoas aqui tem autoestima destruída” . Confesso que aquilo foi como um míssil dentro de mim, afinal de contas eu estava naquela estatística, naquela frase, por ser brasileiro, apesar de nunca ter feito se quer um destes procedimentos. Mais foi preponderante para pensar que de fato, esta dentro de cada um de nós a definição do que somos: vencedores, perdedores, bonitos ou feios, sem ajuda de ninguém, basta enfrentar uma vez que seja o “bicho papão” chamado: Não e teremos emanados a angustiante negação que promoverá tudo isto. Talvez você pense que seja por um fora, ou ainda por rejeição quando criança, por ser mais gordinho(a), enfim, por qualquer coisa que te diminuiu. Ao contrário do que se pensa o “bullying” não foi capaz de gerar este mal, mas a capacidade de aceitar isso. Será que temos que aceitar o “Não” em nós mesmos? Quando deixar de existir dentro de nós será a mesma coisa? Continuaremos vivendo? Vale tentar!

Inserida por ericacbribeiro

Tão confuso

Tudo que se refere a mim sempre me parece insuficiente, sendo talvez até um pensamento egoísta de alguém tão egocêntrico ou uma fragilidade do personagem, pois quando se carrega uma exaustão silenciosa por trás dessa máscara de uma pessoa fria, isso também traz outras coisas consigo, como um cansaço que até a melhor noite de sono não resolve, com os medos que nunca disse em voz alta, e até as dores que você não tem tempo para sentir, criando os piores cenários possíveis por pensar de mais na dúvida de entregar tudo de si sem garantia de retorno, gerando uma ansiedade desnecessária, que faz você duvidar se realmente vale a pena, mas apesar de tudo isso, eu ainda me amo em silêncio, e mesmo que eu seja invisível e isso seja algo insuportável, eu ainda me vejo, pois sei que é necessário se reconhecer ainda luto por mim, e mesmo que eu tivesse outra escolha ou um caminho mais fácil ainda faria o mesmo, pois ainda sei que tenho um propósito maior, que assim seja.

Inserida por braulinio_brolezi

os sentimentais estão vivendo como balões em mundo de alfinetes, onde a ambição e egoismo nunca cessam inflamando o amor que em ti desperta.

Inserida por gilberto_marine

Minha vida é como uma casa. Eu moro nela, eu vivo nela, eu cuido dela.
Haverá tempos que pessoas cometerão um acidente em sua casa e, o prejuízo será somente do teu lar, do teu coração. E também haverá tempos em que loucos invadirão sua casa e destruirão tudo por dentro, principalmente loucos que você nunca imaginaria que faria isto.
Devemos sempre analisar tudo que perdemos, mas sem esquecer, que o melhor da vida, é que naturalmente, fazemos uma reforma na nossa casa, do nosso coração, renovando tudo que um dia já foi quebrado.

Inserida por netosbo

Como agir
pelo que lutar
Me mostre seus sonhos
e me ensine a amar

Eu não sei o que fazer
estou perdido, não tenho em que crer
Qualquer coisa faria sentido
Se alguém tivesse me ouvido

Eu suplico que me ajude
Pois estou preso, sem atitude
Não sei como cheguei a tal lugar
Mas somente você pode me ajudar

Abra meus olhos
me ensine a andar
Me mostre que em meio a escuridão
Meu coração ainda pode brilhar..

Inserida por douglasmcarrobrez

e como sei que meu amor he voce?
pq quando te vejo as borboletas
tentam me atravessar.
pq quando ouco sua voz meu coracao
acelera.
pq quando fecho os olhos so vejo
voce...
se isso nao he amor,entao,bom, eu nao
sei o que he!

Inserida por wenddyuchiha

⁠Este mundo de ilusão, só machucou meu coração, mas como acredito em Jesus e acredito na ressureição. Quanto mais eu sofro para o bem, eu subo um degrau rumo a ressureição.

Inserida por amarildofiscaldopovo

⁠Para distinguir o amor do gostar, o amor sempre vaivalorizar teu coração, como o bem mais valioso do mundo!

Inserida por kutscher

Como posso amar dessa forma?
Com as dúvidas alojando-se em meus pensamentos e o medo querendo fazer morada em meu coração.

Inserida por LianaEloiza

Calçou amor próprio e parou de correr atrás de quem não o queria. Viu que o seu coração era nobre demais para se desgastar por mixaria.

O amor verdadeiro não o faria gastar a sola dos sapatos, mas sim o faria voar cada vez mais alto...

Inserida por GuilhermeGivisiez

⁠⁠O sofrimento e o sentimento ingrato buscam frequentemente tomar conta do seu coração, tanto que chegam a trazer a triste sensação de que inevitavelmente o chão vai desabar sob os seus pés a qualquer momento, causando a queda em um abismo muito profundo, envolvido por uma plena escuridão,
Onde a esperança infelizmente não pode ser vista, a gratidão se torna muito fraca ou inexistente, a alma chora por ser constantemente ferida, maltratada, enfraquecida, desafiada, um lugar nada agradável com uma angústia destrutiva, demasiada, que causa um impacto desgastante na vida
Entretanto, graças ao Senhor, aquela busca nunca é bem sucedida, o brilho da sua Fé Nele continua a brilhar por mais que algumas vezes pareça que é o fim, que não vai mais suportar, pois crê que no tempo certo, o seu definitivo libertamento virá, ganhará asas grandiosas, que irão afastar o medo de cair e assim, poderá voar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Beija-la era como voar sem sair do chão. Todos os perfumes do mundo era o seu cheiro original. Ela era única do jeito dela, tinha um sorriso me deixava completamente em suas mãos. Sabia usar as armas que tinha e quando me dei por si nós dois já éramos um só. Fui abatido; cai extasiado pela arma do amor.

Inserida por ThiagoLimano

Ser e Viço Sagrado

Eu quero como profeta, uma linda pomba branca
Cuja profecia vem no seu voar
E no bater das suas asas sobre o lírio do campo
Já esse, o límpido e puro sacerdote diante de Deus
Santificado e santificante para todo o sempre (Amém)

Inserida por ampliatogodiva

Onde mora o amor

Não quero mais pousar só em seu olhar...
Então, vou voar alto
E como assalto,
retornar e invadir
a paisagem linda do seu interior...
Onde mora o amor!
Quero senti-lo com toda minha emoção
Amar-te com muita calma
Acarinhar sua alma
Pousar
Repousar
E ficar!

Inserida por ivonedantaspoetisa

"Como explicar
Que alguém pode podar o ser que é você
Não te deixar voar
Pelo seu próprio pensar
O seu jeito de ser."

Inserida por LURCOSTA

Talvez eu não queira realmente saber
Como seu jardim floresce
Porque eu apenas quero voar
Ultimamente você já sentiu a dor
Na manhã de chuva
Como se estivesse molhado até o osso

Inserida por Acquiesce

Que seu dia seja sempre azul da cor do céu...
E o voar leve, livre, sereno como o doce mel!

Inserida por atelliercarvalho

Voar
voar pra dentro de si mesmo
voar pra longe do seu eu
voar como quem quer partir..
voar como quem quer chegar...
vôos razantes na essência do ser
vôos distantes das misérias humanas.
Voando leve como as borboletas
voando veloz como os gaviões
De flor em flor, com o beija-flor
solitário como as águias
Voar em busca dos verões como as andorinhas
Voar sem asas no inverno dos pinguins.
Voando em conjunto com as abelhas
e em vôo suicida do zangão.
Voando errante
até que nos recolham as asas.

Inserida por LucieteValente