Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Já pensou se existisse um cinto de segurança para o coração? amar em alta velocidade preveniria muitos acidentes sentimentais.
O meu coração hoje tem paz
Decepção ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade, enfim, chegou
A serenidade é um sentimento que só se encontra com o aquietar do coração, com o silenciar dos pensamentos. Quanto mais distante do barulho mais em paz a alma fica.
Com muita esperança no coração, fé amor seguiremos fazendo o nosso melhor. Um bom dia, de muita paz e sabedoria para todos nós!
❝ ... e é gratificante demais chegar ao fim de mais um dia ... e sentir o coração feliz ... a alma cheia de bençãos e finalizar mais uma etapa de aprendizados e evolução ... descansar sob a proteção de Deus ... e em paz fortalecer as esperanças e a fé por um novo dia ... plenamente abençoado pelo amor divino ! Noite de Harmonia a todos ! Bom descanso ! ... ❞
° ೋ ✿ ♡ ° Sejamos abençoados , com um coração sereno , transbordando paz e irradiando luz ... o mais lindo reflexo do amor de Deus que habita nossa alma ! ° ೋ ✿ ♡ °
° ೋ ❀ ° Carinhos sinceros , levezas e simplicidade ... um coração sereno e um bocado de sorrisos para gente ! ° ೋ ❀ °
Deus, permita que essa pedra, inconsciente, inerte e fria, onde jaz um coração, volte a bater, a sentir, a amar e a PERDOAR.
Traga à existência o que já não é, traga à vida o que já descansa em paz.... Porque pior do que se desiludir, é se iludir, pior do que sofrer, é não sentir...
❝ ... coisa mais linda é sentir essa emoção tão intensa ... quando recebo de coração um gesto simples de uma amizade sincera ... esses pequenos detalhes que mesmo em palavras trazem a alegria e o brilho da felicidade para minha alma ... ❞
Alma limpa e consciência tranquila... são reflexos de um coração que semeia todos os dias a paz e a harmonia entre os seus semelhantes.
Frente ao desamor.
Tão grande é o coração.
Que em um dia
contém sangue suficiente
para manterem vivos,
contentes
e descontentes.
Pergunto-me então
Quem realmente amou?
Foi tocado e tocou
foi deixado de lado
e deixou.
Foi amado?
Há um vazio tão grande
entre ter e amar.
É tão raro guando não há.
Dizem que nem existe
este tal de amor.
Dizem ser só um fantasma.
Delírio de uma criança
com asma.
Respire criança.
Esta dentro de você
só deixe que saia
respire e inspire.
Seja assim a razão
de ser e de outro alguém.
Tente.
Destemidamente.
Nunca toco um coração se minha intenção não for provocar alguma mudança. Sou o impeto que falta às pessoas.
Às vezes um desejo intenso nasce e faz vida em meu coração.
Um desejo imenso de sumir, deixar tudo pra trás.
Recomeçar do zero.
Daí me lembro, que pra onde quer que eu vá, as inquietações do meu coração irão comigo.
Não adianta querer fugir,
tenho que encarar os fatos e prosseguir.
É então que busco minha força interior.
Busco a guerreira que há em mim.
Esta sim, não desiste.
Sou uma loba e lobos lutam até o fim.
Jô Bessa
A psique de uma mente vulnerável é a reflexão de um coração enfraquecido, e a blindagem de uma alma impenetrável é a resposta daquilo que um dia foi vivido.
Nos lábios um sorriso, no coração uma prece
de gratidão pelos amigos bonitos que colocou
em minha vida. Obrigada Senhor!
❝...Para você ... a alegria de um coração lindo ... cheio de esperanças ... sonhos ... harmonia ... paz e muita muita fé !❞
O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
