Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 600025 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Sobre o horizonte fico a olhar e a imaginar,como seria bom ter asas e pode voar,até os confins da terra assim chegar, e poder dizer a mim mesmo o quanto valeu sonhar e acreditar,na coisas que só a nossa mente pode idealizar e realizar, de uma tal forma ilusoria fazer a gente voar, num mundo chamado de imaginação, onde os sonhos não tem limites e transcede as barreiras do pensar.

Inserida por Viniciusvighini

Vou sair e voar
Até onde der
Pra ver e não mais contar
Estrelas que jamais me apareceram

Como numa melodia
Ao ritmo em que a lua sorria
Eu mergulhava fundo neste mar de estrelas
As quais jamais havia visto

Porém, momentos poucos são
Depois da minha contemplação
Me vi novamente só
Pois o universo esquecera de mim

Inserida por SoulPoems

"Ó pensamento até pode voar como o vento,mais os ideais continuam sempre intactos "

Inserida por FranciscoReis

"A vida é como uma borboleta que começa em forma de largata, até amadurecer e poder voar."

Inserida por guilherme_santos_10

...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?

Inserida por dealeal1972

Vou voar até o sol e queimar todo o mal dentro de mim e cair na terra como uma estrela depois de atingir o solo que venha a chuva e que essa me torne completamente puro.

Inserida por UbervalBrujah

⁠Não importa como tudo foi até agora, se você continua respirando você pode voar e sentir tudo o que quer, a vida.
Não espere das pessoas nem mais e nem menos do que elas são; só valorize, começando por você mesmo, tudo está acabando, então queira, coragem, pule, respire fundo e sinta; aproveite.

Inserida por MaViTri

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração. Ele sabe como acender a luz.

Coisas do coração!!!
Como já dizia Carpinejar “O amor é quando faltam palavras”. O desespero é quando sobram palavras. Quando sair, me leve junto, em silêncio".
Para tudo dá-se um jeito e aprendemos também a ir embora, em silêncio, carregando com a gente alguma forma de amar.

Como seria hoje a minha vida se você não cruzasse o meu caminho; como seria o meu coração se eu não ti amasse, ou até mesmo como eu passaria um dia sem pensar em você.
Como seria se eu não tivesse me apaixonado por você...
Hoje eu não sofreria tanto por você...

Meu coração é como se... meu peito mal pudesse contê-lo.
É como se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você.
E se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca.
Nem presentes, nem beijos, nem demonstrações de devoção. Nada.
Nada além de saber que me ama também.
Só o seu coração em troca do meu.

Imaginem um pássaro bonito que voa pelos lugares mais bonitos da terra, sentindo o vendo em seu corpo sentindo a liberdade nas suas asas, vendo as o mundo la do alto sorrindo para a vida e agradecendo a Deus por ser um pássaro tão belo.
Derre pende alguém captura prende primeiro em uma gaiola depois o tiram da gaiola e deixam em um terreno preso com uma cordinha em sua perna, ele vai ficando acabado, feio e sem vida no olhar, tenta entender pq está passando por isso mais nao acha a resposta, tenta voar mais quando levando voo a a cordinha estica e ele cai no chão de novo, vai perdendo a vontade de continuar vivendo. Vê os outros passaros comuns e feios voando e ele q é tão bonito está ali preso,. mas ele nao ve a cordinha ele nao sabe q a cordinha está na perna dele é assim q me sinto todos os dias =)

Voava diante daquela montanha um pássaro branco!
Em seu bico trazia uma pequena semente, mas por um descuido aquela semente vôo.
Naquela montanha de muitas pedras e pouca terra ela brotou
e com a ajuda de uma brisa suave nasceu uma linda rosa branca
que lembrou-me quem a deixou.
Brilha com a luz do sol,
e fica mais linda a luz do luar.
Aquela rosa desabroxou em meu coração
Foi ela que me ensinou a amar.
Suas pétalas já nao são as mesmas
cai uma por uma
como minhas lágrimas cai ao chão.
Há se ela soubesse
que na outra montanha
existe alguém que te ama, e está sentindo sua solidão.
Voa lindo pássaro, venha para cá
leva de mim uma mensagem
pra quem me ensinou a amar.
Fala a ela pássaro branco
que na solidão nao está só
vai viver a eternidade com o meu amor ao seu redor.

Solidão, um pássaro ferido, que mesmo assim voa; cordato, abatido, rumo ao seu maior exílio.

Mundo desumano.
Quanto desencanto!
Um pássaro é aprisionado
Por sua beleza, por seu canto.

⁠Prender um pássaro não faz dele seu. Ele só se tornaria seu se, tendo a liberdade, quisesse continuar com você.

O Canto da Gaiola

Um pássaro canta
seu pranto
num canto qualquer
da gaiola.

O dono se encanta
com o canto venusto
que o cândido pássaro canta.

Mas o poeta,
espantado com a ignorância do sacripanta,
põe — aborrecido —
seu espanto pra fora:

— Anta!
Desencanta...
Não percebes?
O pássaro não canta,
chora.

Quando tu prendes um pássaro, acorrenta um cão ⁠ou escraviza um cavalo, você está expressando o seu lado mais egoísta e cruel, arrancando destas pobres criaturas, a única posse que elas realmente têm, a própria alma, embora quem age assim, não acredite que elas tenham!

É possível impedir o voo de um pássaro ao cortar-lhe as asas, mas é imprescindível manter o seu canto como razão da sua liberdade.