Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597519 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quando pegamos um livro emprestado de alguém, é como sentir a dor do outro. E perceber que todo leitor é triste.

Tantas páginas em branco
E o medo de começar
Mas o amor chegou de repente
Como um verso pra inspirar - Frase da música Algo Incrível do dj gato amarelo

O poder do abraço de quem amas e confias: este funciona essencialmente como um porto seguro onde podes atracar e descarregar todas as tuas angústias e todos problemas, sentindo se assim o mais leve dos homens.

Um imenso campo de pensamentos brota em minha mente como girassóis.

Te olhar foi como abrir
Um livro que eu quis viver
Cada linha com você
Me ensinando a renascer - Frase da música Algo Incrível do dj gato amarelo

Recebo este dia como um presente que não pode ser desperdiçado. Falarei com bondade, agirei com propósito e caminharei com fé. Não temo o erro, pois ele me afasta da estagnação. Sou aprendiz da vida e mestre da minha atitude. Vencerei porque decidi não desistir de mim.

Um homem cuja noite passou,
E na cachaça ele ficou
Sem rumo, sem horizonte
E como água que sai da fonte
Encontrou Jesus Cristo seu Salvador.

Abrir um verso entre as infinitas possibilidades...
é como cortar uma fruta ou abri-la com a mão
então, já com letras na boca saborear palavras narrando
um verso gostoso
entre outros maduro maduro que colho na ocasião...
o léxico da verso o ano todo, as margens da possibilidade com suas raízes profundas tem sempre contexto,
só cabe encontrar o jeito
de derrubar palavras sempre amadurecendo a imaginação...




Leonardo Mesquita

⁠PARA VOCÊ QUE lê essa msg neste instante.

Saiba/aprenda a valorizar a vida como um todo,
Valorize o fôlego de vida que tem,
Valorize a presença do outro, da pessoa que te faz feliz,
Valorize a sua existência,
Valorize a companhia...
Tenha para si que a vida nada é mais do que este exata momento em que vc ler essa msg,
a vida não é o hoje, a vida é o AGORA. Daqui a alguns segundos tudo pode não mais existir diante de teus olhos... Sendo assim, não perca tanto tempo chateado(a) com algo ou com alguém, se esforce mais, mude e tente aproveitar cada oportunidade que lhe parecer conveniente para ser feliz ou ao menos tentar ser...
A vida, minha cara(o) amiga(a) nada mais é do que um sofro, tire proveito disso e divirta se, aproveite o quanto puder.
Luciana M. Silva

Ela não mudou nada, e eu? Eu voltei.
Mas tal como um espelho estilhaçado, continua sendo um espelho, mas não o mesmo que já foi, e nunca vai voltar a ser.
E isso me frusta de uma forma imensurável. Eu odeio o jeito no qual eu me tornei depois dela.

Pensar positivamente
Assim como um Medico planeja positivamente uma cirurgia ,antes de começar, nós também podemos planejar o projeto de nossas vidas positivamente afastando de nossa mente desilusões !!!!!
Quando vc pensa positivamente vc está trazendo uma áurea de sucesso em tudo que vc faz !!!!!
Pense sempre em viver
Pense que seu dia , em todos os dias serão azuis
Pense sempre que tudo dará certo
Pense e traga para o seu coração a luz e nunca a escuridão pois só assim vc irradiará felicidade......

Você é como um sol que nasce
Sem você, mulher,
Não existem o calor e o brilho
Que iluminam o nosso dia
Quando você nos brinda com sua presença
Seus olhos são duas contas preciosas
Que me dão vontade de viver
E transmitem amor desde o alvorecer.
Seu sorriso traz felicidade contagiante
A quem desfruta de sua presença cativante
Com ele, você alegra nosso coração e ilumina a nossa alma.
A suavidade da sua voz é como música para nossos ouvidos,
Sussurrando palavras de amor e carinho
E quantas são as vezes em que nos orienta para a vida.
Ela é uma obra de arte
Criada com amor e dedicação.
Cada detalhe, cada curva, cada linha
Representam a expressão da sua beleza exterior e interior
Sim, ela é incrível!
Quantas vezes, muitas vezes, somos apenas o complemento
6
Nos Caminhos da Poesia com Raimundo Grossi
Várias vezes, sentimos que o sucesso depende dela
Fortalecida pela vida e iluminada pelo amor.
Sim, o sol em um dia nublado,
Um refúgio seguro em um mundo incerto.
Sou grato por ter uma mulher como a minha em minha vida, em nossa
família.
Obrigado, Cassinha, por compartilhar comigo seus sonhos e os meus
desejos.
Eu amo você mais do que as palavras podem expressar.
Você é a minha razão de ser, a minha alma gêmea.
São 51 anos de vida harmoniosa.
Ainda chegaremos aos 100 anos ou aqui ou onde estivermo

⁠As más conversações são como uma diarreia verbal, na qual um indivíduo derrama sobre o outro todo o lixo que não foi capaz digerir. Assim como utilizamos os nossos cinco sentidos para analisar um alimento antes de o ingerirmos, se faz necessário fazer uso do discernimento espiritual, durante determinados assuntos e aprendizados. Contudo, a Bíblia nos compara a vasos de barro que escondem tesouros espirituais, não à vasos sanitários.

"Existe um plano onde tudo o que você disse é lei:
Sentimentos são inúteis como ferramentas para consertar um motor.
Perguntas são brechas por onde entra o caos.
E seguir o coração é uma rendição da fortaleza da razão.
Mas a vida não habita nesse plano.
Ela transita no espaço estreito e vasto entre a utilidade e o inútil, a certeza e a pergunta, a razão e o delírio.
O não poeta olha para esse espaço e vê apenas erro e confusão.
O poeta olha para o mesmo espaço e vê a única coisa que vale a pena ser chamada de verdade."

Uma comunicação não resolvida é como um acordo não assinado; em caso resolvido ambas as partes entram o conhecimento, as decisões e os sentimentos, produzindo uma mútua satisfação.

Quem ainda não descobriu como os outros são, aguarde um tempo para Deus revelar o que eles são, após suas ações derem sinais da evidência de suas pobrezas espirituais.

Suba mais um degrau, para então dizer àqueles que estão por baixo como subir com dignidade, confiança e sabedoria.

⁠Como em redor de um povo que pratica a verdade, a fraternidade e a solidariedade oriundas do amor, assim o Senhor se manifesta com obras, maravilhas e bênçãos mil a todos os que exaltam a Sua misericórdia.

Quando encontrar o amor verdadeiro considere-o como um grande e rico tesouro, defendo com a própria vida, longe dos homens impuros.

⁠⁠Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.