Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596517 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Até alcançarmos a plena felicidade, ao lado de quem ama e que se sente amado, muitas cicatrizes são deixadas no coração. Há cicatrizes grandes, pequenas e até minúsculas feridas que recusam a fechar. Penso que devemos tirar lições disso para corresponder a todo amor que nos é dado por outrem. Isso é um grande passo para ser feliz!

Inserida por Jaderjj

Vivo todos os dias, até quando não sei. Só o tempo dirá.

Inserida por oeversondv

Pra mim todas as pessoas são especiais, até que elas me provem o contrário

Inserida por juarezbns

(…) Não jure amor eterno, se sua eternidade for somente até amanhã. E não seque minhas lágrimas, se algum dia você também as fizer correr pelo meu rosto.

Inserida por ReeWilliams

"Mesmo nas dificuldades da vida, continuarei ali, batalhando até vencer!"

Inserida por luanalinhares

Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.

Inserida por Rutheanjo

As palavras... As palavras haviam escorregado, escorregado, até caírem da margem direita, irremediavelmente perdidas. Estendo as mãos, consigo pegar algumas que ainda não haviam despencado no abismo. Sinto sede. Preciso engolir as palavras." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Oque faz uma pessoa desistir? Até hoje não entendo, não a nada que seja impossivel, então porque?

Inserida por taisavvitoria

Método de escrever: falo de mim mesmo até quando falo dos outros. Quando fico cansado, páro. Não releio o que escrevo. Para não ter vômitos. Por não ter tempo. (...) Engulo as vírgulas como se fossem purê de batatas. A tais alturas, pouco interessa escrever bem, interessa escrever. Depois, é muito difícil saber o que é escrever bem". (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Deus te da a incrível liberdade de acreditar, desacreditar e até mesmo duvidar de sua existência.

Inserida por neysmith

Até hoje não me perdoei por alguns erros

Inserida por taisavvitoria

Até quando você vai fingir que é feliz?

Inserida por taisavvitoria

Vou acreditar até o final, toda noite os meus sonhos dizem para eu não desistir, só esperar

Inserida por taisavvitoria

O corredor que me leva do portão até a área dos fundos da casa, onde está minha avó, nunca me pareceu tão longo. A casa, com a pintura ainda intacta, parece falar por si mesma, vencendo minha ansiedade pela sua força, pela dimensão de suas paredes, pela altura de seus telhados novos. Mas eu sei que, um dia, estas paredes estarão velhas e descascadas, como também se escurecerão suas telhas cor de terra. Entrarei por seus cômodos e verei que eles próprios parecerão cansados, sem elegância nenhuma. Sentirei saudades de minha avó e dos dias que se foram. Estarei velha e me sentarei, desta vez sozinha, para me lembrar de Corina e das conversas que tivemos." (Corina, 2007)

Inserida por hildadutra

Alegria por alegria, até a hipocrisia faz-se alegre.

Inserida por Torsh

Mas o que eu deixo, é tão sincero.
Talvez até incômodo. Nunca paro pra pensar, no que eu possa causar, ou sobre o que possam dizer.
É instintivo. Coração sem cautela.
E eu me orgulho tanto disso (..)

Inserida por JhonnyCarlos

Não me
importa pra onde a vida
me leve, desde que me
leve até você.

Inserida por azazyeldio

"Esqueço até de mim, mas não esqueço de você."

Inserida por saulotavares

Tem homem que é tão galinha que da até pena!!

Inserida por pimentelvanessa

Não quero que todo mundo me entenda, até porque nem eu mesma me entendo às vezes. Só que respeito é uma coisa que era pra todo mundo ter.

Inserida por pimentelvanessa