Voar como um Passaro Ate seu Coracao
As dificuldades diminuem quando sou instruído, dá vontade até de fazer igual e sair multiplicando o que aprendi. Sou grato e muito satisfeito com o seu empenho e dedicação! Obrigado por ensinar-me o caminho e fazer eu criar os meus objetivos, nada vem de graça e você deu-me, porque o conhecimento não tem preço.
Feliz dia do Professor!
'Superficialmente' você pode ir até mais rápido, porém é com 'consistência' você irá mais longe. #Mercado
São tantas coisas pra falar
Que até me faltam as palavras
E tanta coisa pra dizer
Que não me falte voz e calma
São emoções e sensações
Que só se enxerga com a alma
Não pense que são ilusões
Realidades misturadas
É o amor e a paixão
Que me embriaga e deságua
E Viviane meu amor
É a mulher dessa cantata
A todos os mestres, parabéns, sejam sempre reflexo do grande Mestre que ensina até hoje com muita sabedoria.
Conhecimento, paciência,amor e dedicação são tributos de honra e quando dividos com tanta dedicação chega a transsende o universo como uma estrela que mesmo na escuridão brilha.
Obrigado a todos professores.
Ser criança é acreditar que tudo é possível
Ser criança é acreditar que tudo é possível, até mesmo o impossível, porque ser criança é não duvidar nunca dos nossos sonhos.
“Suspirei tão fundo
Que até fez barulho
Sinto tua falta
Foi tão profundo
Mas vivo no orgulho
Sinto muito.”
Cansaço
Você pode até ter resistência
Mas quando ele te pega
Nem o corpo e a mente aguenta
Por mais que você tente
Parado ou em movimento
O cansaço é um tormento
Atrapalha seu discernimento e desenvolvimento
Seja qual for o momento
O cansaço pode até te atingir
Pode te levar a desistir
Só você é capaz de impedir
Permita-se relaxar
Para que possa descansar
Não custa nada tentar.
Quando estou pra baixo,
só entro nos eixos,
quando rio até virar oceano.
E nas constantes ondas
sou despejada na praia
pra escrever na areia
um poema das tribulações.
***
Você pode até achar que está no caminho certo, mas se este caminho te leva a lugares errados, então ele nunca passou de um engano.
A cultura do negacionismo migra de negação em negação até a eleições partidárias, obrigacionistas e negacionistas...
Raphael Fehlauer.
Líder é aquele que acredita em algo e te direciona até o ultimo recurso para dar certo ou às vezes não, mas nunca duvidando da sua capacidade.
As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?
Já perdi andando devagar, já perdi andando depressa.
Ganhei correndo, ganhei andando...
Até eu entender que não era a velocidade que me fazia ganhar ou perder, Mas a forma que trilho o caminho.
Causei dores,causaram em mim. Porém, o mais importante é que aprendi! Posso entender que foi da pior forma possível ou da melhor... Vai depender de como quero seguir daqui pra frente. Não culpe ninguém pelos seus erros ou infelicidade, tampouco dê a alguém todo crédito por sua felicidade. Lembre-se que você é responsável pelo mal que causa tão quanto pelo bem que tu fazes.#11;Não tenha medo de mudar. Afinal de contas, só vê as estrelas quem se aventura a estar no tempo.#11;Só é agraciado pela brisa do mar quem vai até ele, seja feliz enquanto puder. Se não mais conseguir, saia de onde está e vá para o lugar que achar que deva! #11;A vida não tem continue como num filme, muito menos replay.#11;Então: viva,cante,sorria,dance. E se alguém te chamar de louco, sorria e agradeça! Porque você está muito além daquilo que eles podem entender.
" O valor que temos não está ligado com os ataques ou até mesmo com a indiferença que as vezes sofremos por alguém. Se alguém não reconhece o bem que você faz, ou não te aceita como você é, não significa que você perdeu o seu valor.
Não se sinta desvalorizada porque alguém não consegue enxergar isso ou finge que não vê. Não se esforce para ser notada, não tente ser de um jeito que você não é, seja você mesma. Você tem valor não se sinta mal. Alegre- se pelas qualidades e virtudes que você tem."
A vida pode até não ser fácil, mas cada segundo vale a pena. Você passará por muitos desafios durante sua vida, mas acredite, no final tudo dará certo. Foque sempre no objetivo final, os desafios fazem parte da caminhada, não deixe que eles te impeçam de correr atrás do que você gosta e daquilo que acredita. As fases ruins acontecem por um motivo, se permita aprender com elas. As fazes boas vem pra todo mundo, então acredite, logo chegará sua vez!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
