Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596315 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.

Inserida por MayconHalss

A felicidade está até nas coisas sem sentido. Aprenda a descobrir quais são.

Inserida por LindvaniaSilva

Até aonde podemos chegar se querermos lutar por algo? Às vezes é preciso atitudes insanas para mudar toda uma história.

Inserida por Danilo98Pereira35Sil

Se até hoje, você acreditou em algo, não é agora que vai perder a fé.

Inserida por LindvaniaSilva

Até pra ser mal educado é preciso ter educação.

As vezes dar-se a impressão que estamos caminhando para o caos....tantos egos inflamados...Até para doar as pessoas brigam, exigem, impoem...Cada um doa o que quer....se quiser...Sem obrigação por favor!
Todo mundo tem problemas de várias instâncias sejam financeiras ou não...Cada um sabe onde o calo aperto e não é obrigação sermos "bons de plantão" o tempo todo em que para cada doação uma self...Para ne?
Obviamente que não estamos no mesmo barco, nunca estivemos, o abismo entre classes e a desigualdade infelizmente fazem parte da nossa história...
Chega de romantizar a miséria alheia, de aguçar o ego, a vaidade nas mazelas dos outros !
Será que as pessoas em situação de risco, de miséria querem mesmo ser fotografadas?Intituladas de pobre?Como se não tivesse história, não tivesse vida, somente um objeto de enfeite para pessoas com problemas de ego e vaidade aguda? Quer ajudar?Faça, apenas faça, sem exibicionismo medíocre...Das pessoas com CNPJ e da política eu até entendo, não concordo também, mas sei que faz parte e que funciona como marketing e tal, mas pessoas comuns? Para que tá feio, chega desse sensacionalismo barato e cruel!!
"Ah mas pelo ou menos tá doando"!..
Oh gente!Sério?Solidariedade é uma coisa, vaidade é outra!
AH NÃO É UM DEBATE!...UM DESABAFO TALVEZ!!😎

Inserida por falamarie85

Ela sobrevoa meu pensamento
Me toma sem atento..
Eu entregue, em acalento
Subo, voo até o teto.
Coisas que espero,
Todo dia a noite
A me beijar....
Doce mistério
Doces sonhos inteiros !

Inserida por alexsandrobraga

Na intensa batalha do amor,
capturado pelos teus beijos,
lutamos com todo o furor
até acalmar nossos desejos.

--------Remisson Aniceto--------

Inserida por RemissonAniceto

Que pais é esse
Sinto até o descomforto,
Que pais é esse
Que Até pra morre
Tem que paga imposto.

Inserida por dobrao_souza

Até aí perdoar é normal, é divino, podemos e devemos. Mas perdoar não significa esquecer. Aí já é alzheimer.

Inserida por poeta1958

O amor é capaz de esconder até a luz da lua!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Se até as máquinas precisam de atualizações, nós também precisamos nos atualizar os cuidados com o nosso amor.

Inserida por schineider_chaves

A vida nos proporciona momentos para sorrirmos, chorarmos, cantarmos e até brincarmos, mas, não nos concede a possibilidade de escolhermos estar no mundo para sempre.

Inserida por EdgarFonseca

Vou amar até o fim, a melhor versão de mim, me fazer feliz.

Inserida por Estercamposlive

"No final somos apenas história esquecida no tempo, até alguém lembrar e nos trazer de volta".

Inserida por AllanRychie

Ter e Ser... O sujeito pode ter tudo, até diplomas, e não ser nada, e outro pode não ter nada e ser tudo. Questão de humanidade, sabedoria e essência.

Inserida por valdirventuri

ADEUS

Até se fosse o meu último suspiro
Se a voz falhasse ao te pedir perdão
Pois perdoe minha hora chegou
Se a força fraqueijasse no momento único
Meus olhos tentam me dizer com as lágrimas caindo ao chão
Até se fosse minha última voz
Se meu olhar tocar a alma
Será fruto do meu cansado coração
Seja um abraço dizendo adeus
Não seja tristeza deitada em meu peito ou choro dizendo não vá..
Segure minhas mãos ouça no silêncio
A minha fraca e rôca voz sendo sussurros ao vento, vento, vento....

Inserida por rafha_dhemello

Sou solitário, sempre fui, não sou triste por isso.
Sempre escrevi minhas poesias e filosofias, até que em uma manhã, um papel nas mãos da poesia foi ao chão, cinco dias depois, a mesma poesia me devolveu um papel.
Agora minha poesia saiu do papel e vive, vivemos, somos um só universo.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Os nossos pés pisam a terra leve que nos guia até ao infinito, sobre uma estrada sem sinalização, caminhamos em direção ao início da nossa existência.

Inserida por EdgarFonseca

Já passei por várias situações em que a vontade que tive era de desaparecer por algum tempo até que as pessoas esquecessem da minha existência.
Que bobagem a minha... era exatamente aí que estava o erro! Por mais difícil que seja, encarar a realidade nos dá uma nova visão dos problemas e dificuldades, que não temos quando fugimos dos mesmos. É assim que aprendemos com nossos erros, nossos medos e frustracoes. É assim que superamos o passado, e é assim que temos novas perspectivas para o futuro. Lidar com algo que mexe tão profundamente conosco pode ser assustador, mas é libertador e resgata nossa coragem para
as verdades da Vida!

Inserida por GiseleScatamburlo