Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595154 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Sempre haverá um amanhã.
"Não importa quão grande tenha sido a guerra, ou batalha; não importa o quão grande tenha sido a devastação deixada por ela. Sempre haverá um amanhã, um novo dia, um novo amanhecer; a chuva virá, e com ela o arco-íris; o verde ficará mais verde, e com ele as flores, o canto e o colorido dos pássaros; o sol brilhará, e com ele a sublime luz ; virá a noite, e com ela, a lua e as estrelas; então virá o descanso, nos preparando para mais um novo dia."

⁠A coragem está um passo à frente do medo. E a Fé dois passos diante dos dois, com Ela abraçamos a coragem e vencemos o medo.
Adaptação ao Poema de Colliman Young.

⁠Existia dias em que Liv dizia: “Esse foi um dia que gostei de estar viva”.

⁠Você pra mim é um vício!
Eu provo e me domina.
Sempre vou, mas volto.
Você não me quer, mas me prende.
Sabe o que quero... Por mais que eu não deva eu só quero VOCÊ.

⁠"Se eu tivesse que escrever um livro sobre moral, ele teria cem páginas e noventa e nove seriam brancas. Na última eu escreveria: 'Eu só conheço uma obrigação: a de amar.' "

⁠Me ama por apenas um segundo, por favor !?

⁠"Nunca esqueça daquele tempo em que você não tinha nada além da sua vontade e a fé de um dia chegar até lá onde residem seus sonhos.
Não porque isso possa ser ignorado, mas por revelar algo essencial que por vezes passa despercebido nesse processo, a chama da esperança que sempre alimentou a energia das suas ações e nunca te deixou desistir no caminho."

Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉

Ela era bonita de um jeito incandescente
e a beleza era a menor de suas qualidades

Atticus
Gosto dela livre. Campinas: Verus, 2018.

Demônio interior... É o que faz da minha mente um inferno.⁠

⁠Acho que se eu morrer, você vai sentir por algum momento um pouco de saudade.

Se você soubesse que existe um universo no qual poderia ser feliz, não gostaria de voltar para lá?

Eu estava procurando por um mundo onde as coisas fossem diferentes.

⁠E pensar que um dos grandes motivos para algumas depressões são por causa do sentimento mais bonito!O AMOR.

A lei da semeadura é um absurdo. Pois é o grito dos oprimidos em um mundo que ama ser opressor e usurpador.

⁠...
A gratidão desbloqueou a minha abundância. Transformou meu menino em um homem, minha negação em aceitação, meu caos em ordem e minha confusão em claridade.

Transformou minha dor em saudade, meu deslumbre em humildade, minha loucura em juízo e meus medos e inseguranças em coragem.
Libertou meu espírito, desbloqueou meu amor, resgatou minha fé, salvou minha alma e escancarou minha essência.

⁠Cada um carrega dentro de se uma angústia primordial, que deriva da falta de respostas para as perguntas essenciais: de onde eu vim? para onde eu vou? e porque estou aqui?

Que Deus te dê um dia lindo e em paz. Ele hoje proporcionou um nascer do Sol maravilhoso em sua homenagem! Te amo! Aproveite muito o hoje!

⁠O que é que eu posso fazer hoje, que me levará na direção de um amanhã melhor?

⁠A lua pode ser um astro que todos conseguem ver, mas minha parte, em específico, eu dedico a você.