Voar como um Passaro Ate seu Coracao
me desculpa por ser assim as vezes kk mas eu confesso que hj errei eu deveria ter olhado algo alem de mim, vc esta se esforcandoi bastante peco desculpas pela maneira que agi acho que no fundo eu so queria um pouco de cintato de afeto e acabei indo longe espero que lendo isso saiba que vc e um anjo de pessoa e de amor de pessoa gentil carinhosa errei por ter levado as coisas por esse caminho espero poder fazer parte do seu dia dia ainda sinto aquilo que declarei para voce quando te levei as carolinas acho que no fundo eu preciso do seu abracos
No banheiro diz pra não fazer xixi no chão, o dia que estiver pra não cagar eu não cago! isso é questão de ética.
vi você mostrando amor à vida
tão triste sonho de não ter você na vida
porque eu penso em você todo dia
você é a minha alegria
Suas ideias são como fel, mas não posso fugir delas. Eu influencio seu mundo e sou influenciado por ele.
Como é que se explica que o seu maior medo seja exatamente em relação: a ser? e no entanto não há outro caminho. Como se explica que o seu maior medo seja exatamente o de ir vivendo o que for sendo? como se explica que eu não tolere ver, só porque a vida não é o que eu pensava e sim outra – como se antes eu tivesse sabido o que era! Por que é que ver é uma tal desorganização?
Como as pessoas, os sentimentos mudam, as reações e as emoções também. Cada pessoa tem o seu jeito de amar e de demonstrar. Alguns são totalmente abertos, falam e expressam os seus sentimentos para todos. Outros já são mais tímidos, não falam sobre os sentimentos, mas esses, sim, demonstram. Com gestos, olhares, sorrisos. E em minha opinião, esses sim valem à pena. Eles são tímidos, mas completamente românticos. Como um sonho.
Pássaro preto
Canta, canta, Pássaro preto
Canta, canta, em seu ao voar
Canta os versos da alegria
Canta a música do mar.
Canta, canta, Pássaro preto
Canta, canta, o que aprendeu no gheto
Suas penas tem um brilho
Sua cor é um forte preto.
Canta, canta, Pássaro preto
Canta as matas, canta o mar
Seu maestro é o vento
Sua vida é cantar.
Canta, canta, Pássaro Preto
Sabiá, bem-te-vi e pardal
Cantam, numa sintonia
Como se fossem o coral.
Deixe o tempo passar, Deixe o pássaro voar, se for seu ele volta, O tempo e a melhor resposta e a melhor cura.
Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.
Não fico desapontada quando meus sonhos não se realizam. Estou acostumada a perder e falhar. Isso se chama ter força mental.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
