Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 587510 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Até derrotá-lo e me tornar o melhor espadachim do mundo, nunca mais serei derrotado!
Existe algo de errado nisso.
REI DOS PIRATAS!

Porque perfeito mesmo só a imperfeição. Que faz ter sentido até o que não se explica...

A beleza física pode até nos conquistar à primeira vista, mas o que realmente ganha a nossa confiança e o nosso coração é a beleza interior.

eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto.

Não adianta procurar a pessoa certa. Pessoa certa não existe. Você pode até achar aquele cara que te dá flores, que te liga o dia inteiro e que diz te amo na primeira semana. Mas quem disse que isso é o certo? Precisamos de emoção, de nos sentir vivas, de ter de vez em quando uma certa insegurança ''será que ele vai me ligar??'. Precisamos de conquistar a cada dia, de nos surpreender o tempo todo. Precisamos de pessoas erradas, loucas. Que façam coisas que jamais esqueceremos

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não louve o dia, até que a noite chegue.

O mergulhador vai até as profundezas para descobrir pérolas, e nós também precisamos aceitar qualquer tipo de dificuldade ou perigo para ganhar uma alma.

Palavras são só palavras até você as trazer para a vida.

Orar, orar e continuar orando, até começar a orar de verdade.

Não dá pra fingir- disse Jace, objetivo - Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.

O amor pode até ser platônico, mas a dor será sempre real.

“Eu tenho medo, mas não me escondo. Eu choro até pegar no sono e acordo depois disposta a vencer tudo. Eu me entrego às vezes até sem pensar. Eu suspiro alto. Eu fecho os olhos nos momentos mais imprevistos, pra sentir melhor, pra ver melhor, com os olhos de dentro. Eu agarro com força e esqueço de soltar. Eu faço caretas e sinto o mundo girando ao redor. Eu sou assim. Meio mulher, meio criança. Uma confusão de verdades e mistérios dentro de um coração que só sabe amar…”

Ninguém nunca vai entender o que você sente, o que você faz, até a pessoa passar pela mesma situação.

Você imagina quantas mulheres existem em mim? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber. Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. (Nada de banho-maria!).

E eu rezo uma oração... hei de repeti-la até que minha língua se entorpeça... Catarina Earnshaw, possas tu não encontrar sossego enquanto eu tiver vida! Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo... encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma! (Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes)

Acabou? É melhor que você sofra agora, do que esperar dias, meses, ou até mesmo anos pra se livrar de um sentimento que vai acabar com você, dia a dia.

Juro que te amo
mas não sei ate quando
me descobri no teu sorriso
sincero, meigo e profundo
que desencadeou os portais
do meu mundo obscuro.

Eu vou escalar até o topo! Porque nossos sonhos são feitos em cima daquilo que realizamos.

Quer saber mesmo o motivo de eu estar vivo até hoje? sempre estou perto da porta!

Quando o mundo inteiro está em silêncio, até mesmo uma só voz se torna poderosa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp