Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Certo dia enquanto navegava iniciei um diálogo com o mar.
- Mar, por que não consigo ver o seu fim? És realmente infinito como dizem?
Ao que ele com muita calma me respondeu:
- Na verdade, não sou infinito, como a maioria das coisas não são. Contudo, sou grande o suficiente para que ninguém nesse mundo consiga me parar, ou ser maior do que eu.
Então lhe fiz outra pergunta:
- Está me dizendo que nada nesse mundo é maior que você?
E com um belo sorriso o mar me respondeu:
- Existe sim, algo muito maior do que eu, esse é o amor.
- Mas o amor eu não consigo ver, e em ti minha visão se perde sem que eu consiga ver o fim.
- Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo foi feito para se ver ou tocar, mas o que você sente quando está amando nem toda minha extensão consegue ser maior, e se não fosse o amor nem eu estaria aqui.
- Então só o amor é maior que você?
- Meu caro, o amor é maior que tudo!
Seu olhar é ilegível, suas palavras sem definição, suas atitudes um labirinto, e mais um vez, rompe-se meu coração!
"Cada um tem sua essência,
Cada um tem seu brilho que contradiz suas falhas,
Depende dos olhares!
Nobres ou egoístas ?
A realidade é sua."
Se quando você etiver na beed tomando um chop chegar uma anja linda e sentar-se ao seu lado para conversar, não se preucupe em dar encima dela, pois ela é apenas uma das Deusas que Deus envia para quem confia nele.
Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.
Não são poucas as pessoas que mesmo tendo em seu poder, um grandioso, charmoso e espetacular certificado de ensino superior, encontram-se inertes na penumbra da ignorância.
Estas pessoas estão fadadas a eternidade social da escuridão.
Não creem que exista algo além de seu horizonte escuro.
E com força motora sem igual, atacam todo e qualquer ser que mencionar a existência da luz. De seus benefícios. E o quanto a vida mudaria para todos, caso abrissem os olhos e sentissem o ardor das chamas do conhecimento.
Mas, isso não ocorre assim, de forma pacífica. Sem guerras morais, mentais e físicas.
Homens e mulheres engolfados pela podridão social que acumula-se aos milhões, orando para que todo o regime cubra a terra, e nos converta em unidades de produção.
Tornando-nos iguais em uma deficiência do pensar: o não pensar.
Sendo apenas manipulados por aqueles que ainda detém alguma maturidade na penumbra. Além de abrigar poder social para controlar a maioria dos tolos como meras marionetes de pano.
Sinto-me honrado em saber que ainda detenho a habilidade do pensar. Que este não pode ser tirado de mim em hipótese alguma.
Que mesmo sendo considerado diferente, excluído, renegado, e perseguido, sou alguém (um ser) que anda na luz.
Não tenho medo da escuridão, pois ela precisa da luz para existir. O mesmo ocorre o contrário. Podemos fazer escolhas em nossas vidas.
Mas poucas são as pessoas que andam de cabeça erguida, sem ter de agir como um pobre clone manufaturado em uma nova revolução industrial em pleno século XXI.
Pense, e liberte-se.
As algemas são ilusórias.
Mas você não é.
Bastou um simples abraço
para aumentar o desejo,
e querer explorar mais,
e mais o seu beijo,
Bastou um simples abraço,
para eu perder o meu chão,
Bastou um simples abraço,
Para eu querer te conhecer melhor,
Abraço é o encontro de dois corações?
Se for eu encontrei a minha metade.
Em um pedido de oração com fé, a favor de uma mãe sofredora, Deus dá ordens a Seu anjo para imobilizar a uma filha perversa.
Hoje vejo pessoas mas voltadas para seu "eu" pessoal do que para um "todo", há algo errado? Pois precisamos uns dos outros para sobreviver!Não somos ninguém sozinhos!
O que um verdadeiro sorriso pode fazer?
Ele exclui as magoas,levanta seu astral e acima de tudo:te faz confiar na vida.
Não dispute o seu próprio desencontro esperando um indicar que não sinalize coisa alguma;
Nunca te abandonaria, mesmo tendo outro amor partindo o seu pobre coração, não preciso de explicações para com o seu caminho;
TODOS SEM EXCEÇÃO VENDEM UM PRODUTO
Para quem está empregado, o seu produto são suas 44 horas semanais vendidas para uma empresa (cliente) por um preço (salário), através de um contrato (CLT). Como o dia tem apenas 24 horas, não é possível vender mais de 40 horas semanais para outra empresa, deixando este funcionário preso a um único cliente. Se o funcionário perde o seu cliente (emprego), ele terá que enfrentar uma grande concorrência para conseguir encontrar um novo comprador de seu produto (44 horas semanais). Na hora da aposentadoria, o empregado recebe um prêmio por décadas de serviços: uma pequena parcela de seu salário pra pagar as suas contas.
Para quem tem um empreendimento, seja empresário, artista, atleta, dentre outros formatos fora do padrão convencional, o seu produto não está relacionado a quantidade de horas, podendo ganhar escala e ser vendido para muitos e diferentes clientes, em diversos países e a qualquer hora do dia. Ele define o seu preço, novos modelos, promoções e estratégias para valorizar a sua marca. Além de sua remuneração (dividendos), ele também tem tem um patrimônio muito mais valioso que uma aposentadoria: O Equity. As ações da companhia que podem ser vendidas parcialmente ou em totalidade para o mercado.
Pense bem:
Qual é o seu produto?
Quais são os seus clientes?
Quais são os seus planos de expansão?
Todo este processo está sob o seu controle?
Vc foi "educado" para vender suas 44 horas semanais, foi condicionado a jogar este jogo e formatado para ser um a mais nessa multidão de vendedores de horas, muitas vezes, sem sequer pensar na existência de outras possibilidades. E quando pensa, quase sempre sente muito medo de sair do seu quadrado.
Não quero ofender ninguém. Quero apenas lhe dizer: Vc tem alternativas, começando pequeno e crescendo de acordo com seus resultados. Tenho em minha empresa tenho muitos funcionários maravilhosos. Mas não me canso de encorajar a TODOS que desenvolvam e empreendam projetos fora do famigerado modelo CLT.
Eu em seu lugar pensaria nisso com muito carinho...
Ninguém em seu juízo perfeito, exceto talvez um masoquista irrecuperável, iria voluntáriamente consentir em ser tratado como de fato o governo trata seus cidadãos.
MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito