Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 580770 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.

Inserida por diogopedroo

Todo coração fica vulnerável quando recebe críticas achando que vai receber um Eu Te Amo.

Inserida por AriadneG

Não existe um coração perfeito, sabemos disso, um dia é feliz outro é alegre, não há um coração totalmente negro, totalmente pedrado, nem um coração amolecido ou vigoroso sempre, somos humanos! Os sentimentos mudam, a capa não é nada comparado ao coração que está oculto, porém está aparente, no seu sorrir no seu chorar, no seu jeito de estar.

Inserida por AxiReed

ESSE TAL DE AMOR
Esse tal de amor, é tão puro e inocente,
ele nescessita de um coração ardente,
ele precisa de alguém que o deixe feliz.

Esse tal de amor é intrigante,
ele é forte, ele é errante,
e devasta a quem possuir.

Esse tal de amor é um a um,
cada um procurando o seu ideal,
e sofrendo pelo tal, que talvéz, nunca tenha olhado por ti.

Esse tal de amor existe,
e é só você que pode ouvir ..
Ser compreendido de fato é o que falta para o amor existir.

Inserida por InsideYourMind

Você á mais do que um sonho bom. Você é a realidade que me alegra o coração.

Inserida por BRUNILDE

Um Coração maltratado só maltratará

Inserida por ronaldomendes

Tem dias que bate um aperto tão grande no coração, uma vontade de largar tudo e soltar para o ar, dá vontade de ficar sozinha, sem nenhum incomodo , nem ouvir ninguém, nem ver ninguém, somente se insolar... ai os pensamentos ficam mais fortes e trazem lembranças que nos fazem chorar, de alegria, de saudade, de tristeza de esperança, ai agente acaba percebendo que o mais importante está dentro dos nossos corações, aquela amizade que há anos não se ver, as pessoas que se foram e não voltam mais, saudades de sorrir verdadeiramente, mas fazer o que quem gosta da solidão é assim se acostuma com seus sentimentos, mesmo quando a solidão traz a tona o que menos se quer ver: a Saudade.

Inserida por nandafigueiredo

Não sei se minhas escolhas foram certas ou erradas mas meu coração está leve. Toda escolha é um risco mas ficar de braços cruzados é dormir com a infelicidade todas as noite.

Inserida por Ronialves

Um rosto de marfim

A noite dorme! O coração repousa! Somos todos prisioneiros da noite quando fingimos dormir.
Para que se calar no silêncio da noite se há gritos em nossa alma? Perturbados e inacabados são os desejos de quem suplica, num gemido, a falta do seu amor numa noite calada!
É preciso paz para suportar a dimensão do adeus, que agora mora, em um terno rosto de marfim! Rosto, rostos que ninguém os vê ou tão pouco os compreendem! São apenas rostos castos, que nem se quer, confessam o sofrimento perpetuado na face. Rostos que dormem inquietos, incompletos, que só dormem para não incomodar o silêncio da noite!

Inserida por sumendez

Reflexo?

Interrogação?
Dois, no espelho,
É um coração.

Inserida por FrancismarPLeal

Uma mulher é sempre um punhal contra o coração de um homem.

Inserida por ideniramos

E quando você espera a abertura de um coração pra sua alma, você pode receber sorrisos baratos de pessoas falsas.

Inserida por DanielleMerone

Não sou escravo de um amor inventado para viver arrastando o meu coração por terra um tanto improvável;
Quase acreditei que houvesse sentimento ao meu entregar de coração, mas a verdade assusta com a tolice de não existir mais;
Reconheço os sentimentos que continua a habitar o meu ser e ao meu coração;
Mas tudo passará para o acalentar de um coração ainda ferido, mas bem ensinado para uma nova luta;

Inserida por JULIOAUKAY

O coração se encheu de um amor imenso, que se espalhou -
pelo meu ser...Uma necessidade premente de proteger esta vi
da indefesa e dependente.

Inserida por N4m9A6L5

Nada e nem ninguem consegue impedir que os desejos de um coração apaixonado se realize. Pode a ver vários obstáculos, altos e baixos ou qualquer outro tipo de dificuldade, mais o objetivo de um coração apaixonado sempre será alcançado. Digo isso por experiencia própria, ja passei por vários teste, sobrevivi a todos e hj estou aqui pra contar a história ;D Possa crê, se vc gosta véi, lute, tente, insista.. um dia vc consegue (i) s2

Inserida por LeaozinhoPensador

Por inúmeras vezes, quis um cadeado. Quis trancar meu coração. Com uma senha muito secreta onde não pudesse ser nunca descoberta. Quis encher-me de frieza, orgulho e soberania. Tudo isso para me afastar de tudo aquilo que me dói. Eu desejei com tanta audácia que o amor fosse banido da minha vida, que até tive medo que me tornasse uma pessoa amarga. Mas agora tenho uma nova perspectiva.

Descobri, que o amor é uma coisa boa, e é o que move e remove tudo aquilo o que tem que se modificar. É por ele e com ele, que tornamo-nos pessoas melhores, e acima de tudo, é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria. E é amor é que meu coração se enche dia após dia. Semear uma sementinha certa dentro do coração é o que provavelmente te fará sorrir nos próximos anos. Mesmo que demore, mesmo que não seja nesse momento. O amor chega, o amor nos surpreende, ele tem esse poder. Ser modificado pelos nossos sentimentos é o que podemos esperar. É o que vai acontecer um dia. Não há porque fugir disso, nunca dependeu tanto de você. Abra seu coração.

Inserida por Juzinha1988

Já pode parar com os testes, eu já sei que esse amor é puro verdadeiro, que em meu coração habita um único sentimento o amor, e que esse sentimento corresponde a Ele. Eu sei, sei sim, que nada é por acaso, e que isso aconteceu é a certeza de que um futuro melhor nos espera, e que esses ''testes'' são para nos deixar mais forte. Papai do céu, conta pra ele que toda noite eu rezo pra gente dar certo, explica pra ele, ajuda ele entender, que eu o amo muito, e que não precisa se preocupar porque esse amor se renova a cada novo sorriso que Ele me dá. Apesar de tudo, eu sei que tenho dado meu melhor, apesar das falhas, tenho tentado valorizar ao máximo o presente que me mandou porque, era tudo que eu sempre quis, e quero. E me ajuda também com meus erros, que possam deixar marcas ruins, eu só quero paz, tranquilidade amor e fé, cada dia que passa, não se recupera, por isso devemos aproveitar ao máximo cada segundo, momentos ruins, são necessários para sabermos valorizar os momentos bons. Nunca e tarde para pegar uma velha historia e escrever um novo final! '' E livrai-nos de todo mal'' Amém. *-*

Inserida por RosmaryPKrasinski

Sinto bem lá no fundo do meu coração que um dia ainda vou ti encontrar.
So penso em você,e com isso vou dormir e sonho com você,
e nesse sonho te encontro e nos dois estamos tão felizes,
mais nesse exato momento abro os meus Olhos.

E vejo que tudo so passou de um sonho
foi apenas um sonho....

Inserida por Crys0406

Em um minuto meu coração bati por ti mais vezes que as assas de um beijar-flor.

Inserida por Werveton-Almeida

Do meu coração, terreno baldio e alagado,
fiz um cortiço de quartos,
de paredes sujas e teto rachado.

Inserida por HeitorNunes

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp