Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591792 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quantas vezes aceitei um abraço ou pedido de desculpas,mesmo com o coração cheio de mágoa ,mas aceitei passando por cima do orgulho para a pessoa não se sentir pior do que já estava, e a mágoa terminou em compaixão,perdoar é tão divino e libertador, a alegria que invade nosso coração não tem preço.Portanto perdoe quantas vezes preciso for.

"Sinto o toque da tua mão...
...na minha, ao sabor de um beijo
Escaldas-me o coração
Atiças-me o desejo
Na ânsia de te ter
Cada vez mais em mim
Enrolada no meu corpo
Em lençóis de cetim
Onde ambos nos unimos
Ao ritmo do coração
Acabando moldados
No fogo da paixão"

Luis Miguel

Dentro de um olhar pode se guardar infinitos segredos, um piscar pode revelar o que há no coração, num abraço a história de todo o ser, nas palavras que a boca quer calar, num emaranhados de sinais, ali estão as respostas que poucos tem a compreensão de interpretar, estão nas entrelinhas congruentes, emanadas do corpo físico e sutil .

Entenda o seguinte: por maiores e melhores que sejam as tuas intenções, o coração alheio é um terreno desconhecido. Não se deixe levar pela aparência de ninguém porque a única essência que você conhece é aquela que promove a tua própria sombra, os teus próprios passos, tuas próprias emoções. Nenhum solo alheio é fértil para as tuas convicções a não ser o teu próprio campo.

Arrancou um pedaço do meu coração quando me deu um adeus que parecia um tchau, só parecia um tchau. Era um adeus para sempre, era morte. O adeus da vida é parcelado em até mais, eu não entendia, mas agora sei: antes de dizer adeus, dizem tchau, e com o tempo até nunca mais. Breve vida aqui. O adeus não é dito, é um fato.

Meu coração se esquece de bater quando te vejo, por um momento o ar deixa de entrar nos meus pulmões, meu corpo esquece de fazer essas atividades vitais e quando ele se lembra que precisa parece não saber mais como. Coisas simples que deviam acontecer independente da minha consciência se tornam distantes quando você está por perto. E eu espero que um dia isso pare de acontecer, para minha saúde mental.

Eu te dei um cantinho especial no meu coração
Se não quiser abita-lo tudo bem, afinal, acho que ninguém conseguiria tomar o seu espaço.
Mas, por um acaso... Como se sentiria sabendo que tinha um mundo dentro de alguém, e o perdeu por não ter sido presente?

Eu amo tanto vocês
Mais do que meu coração possa aguentar
Que eu sei que um dia
Ele irá explodir
Por tanto amar
Por saber que as pessoas
Mais lindas, gentis, legais, as melhores do mundo
Me amam também, eu sinto isso
Sinto toda essa vibração e atmosfera que nos rodeia, mesmo estando longe de vocês
Eu sinto que conheci as melhores pessoas, as que me fazem bem apenas com um "Oi"
Um dos meus maiores presentes
As pessoas que amoleceram meu coração
Aquelas que esteve comigo
Aquelas que um dia eu esperarei
Nem que demore todo o tempo do mundo
Não se esqueçam
Eu irei esperar por vocês.

Dedicado à Rayanne & Calliane.

Sentimentos despedaçados não significam um coração partido

É no florir da alma
que o coração desabrocha tricolor
formando um lindo arco-íris de amor.

Do escuro teu brilho veio me resgatar, com um simples olhar fez meu coração ressuscitar, está na sua presença me traz grande alegria, você é minha estrela guia, mesmo sabendo que não consegue me amar, quando me abraça sinto que o céu posso alcançar, o que me deixa muito contente, é o carinho que por mim sente, te farei um pedido então, se vai atender, nem sei, mas cuida do que eu te dei, o meu coração.

Um coração atribulado e uma mente confusa, nos destroem.

"Doce Nadja"

Estou entrando em uma dimensão restrita, de um coração incrível, de uma pessoa excepcional e única. Sabe-se que em poucas palavras é o bastante para descrever a pessoa amável, pura e prazerosa que tú és. Porém peço-te que me dê licença para agregar algumas palavras ao ser humano digno que você representa. Falar em sua pessoa é fantástico pois, você trás em seu DNA, a dignidade, respeito e sabedoria e, isso é a essência de sua pessoa.

Cada novo mês que se inicia há um renovo no coração que, cheio de expectativas e esperanças, aguarda que as promessas de Deus em breve se cumprirão. Se não for de imediato, tudo bem, não desanime, persevere, pois só aquele que crer e perseverar até o fim, alcançará o triunfo sob a espera com a bênção da vitória. Vai dar tudo certo. Tenha fé. Lance sementes.

Deus ama a simplicidade e a humildade de um coração que é consciente e não se acha melhor que ninguém!!!😊❤️✨

O que nos faz realmente um ser de luz é a bondade que carregamos no coração.

Eu quero um lugar aconchegante, onde o meu coração possa repousar. Um lugar onde não falta o amor. Onde o sorriso é espontâneo. Onde posso ser eu mesma. Onde o medo não invada a minha alma. O lugar onde a minha intimidade seja preservada. Onde o bem prevalece. Onde o corpo fique livre. Onde posso fala sem ser reprimida. Aconchegante é o lugar onde posso caminhar e parecer que ando sobre as nuvens. Onde a paz exala perfume de jasmim. Onde o silêncio nunca é interrompido. Este é o lugar onde quero estar.

“Que no peito dos desafinados,
também bate um coração.”

Poema azul

eu reconheço a distância
calada de um coração

essa distância-oceano
que é a distância dos anos,
dos autos, dos atos de fé

do labirinto tecido
à fina seda do sonho
que sonda o poente

eu reconheço a distância
forçada do exílio

do suicídio coroado
nas laudas do tempo,
do vento, do corpo que amei

eu atravessei o grito
dos seus olhos quando até
a palavra tempo cessou
e o relâmpago profetizou,
na escuridão, o retorno

e você diz que eu fiquei mais azul

O que há de errado em ter um coração grande?